Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n° 8

Recommended Posts

opaaaa=]brigada obomba!!!!!!show sua img B) vamu fazenduh imagens aeeeee pessual ehaiheiae10.000 posts powww moh legalllta meio kieto esse contesttt vamu vamu "o show tem ki continuar"heiuaheteh maissss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gente, acabei de ver uma imagem semelhante a minha, +- com a mesma idéia, entao so to aqui pra dizer que nao copiei, tanto que só isso agora e ia deixar a minha mai um tempo para dar uns retoques. Mas como aconteceu isso entao vou colocá-la agora no ar.

 

Tá um pouco pesada por causa da qualidade, por isso eu fiz dois links.

 

Alta Qualidade

 

Baixa Qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gente, acabei de ver uma imagem semelhante a minha, +- com a mesma idéia, entao so to aqui pra dizer que nao copiei, tanto que só isso agora e ia deixar a minha mai um tempo para dar uns retoques. Mas como aconteceu isso entao vou colocá-la agora no ar.Tá um pouco pesada por causa da qualidade, por isso eu fiz dois links.Alta QualidadeBaixa Qualidade

Buenas...gustei cara .... ficou juoia em tá matando a pau hem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee galera mtoo COOL a img de vcse valeu aih obomba(do)mas esse negocio de botar os avatares axo meio f*** pq exclui uma galera q podem ateh naum postar mto mas estao sempre aprendendo com o forum e acho q essas pessoas sao tb de vital importancia p/ o forumateh o Daw ainda nem botaram ele tadinhuentaum axoq c forem colocar avatares botem eles mais escondidos ou bem mesclados com as imgs saca?bom mas qm naum kiser tb manda eu me foder ahuhuahuahuhuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai.. hehe.. gosteiii das imagenss..

ah... hehe.. num sei se ta boa a minha.. mas tentei fazer alguma coisa!

só por causa das 10000 rexpostinhax! hihihihi..

mas ta ai oh!! :D :lol: :huh: r0x!

 

10000 Respostas

 

:********

 

FaLa XeRiOoOoOo ;) :D :lol: :D :lol:

 

Ps.: sorry Suissa.. num pude me conter! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sam....samto deus que irada!!! asism num da.....assim num ganho votos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Nininha miguinha....fico muito legal a tua!!! ta melhorando !!!ehehe[]'sHyper

aaaahhh.. fala xerio hyper! :huh: eu faço o q posso.. :( ker dizer.. so mei burrinha.. auehauhea intaum num aprendo mta coisa! massss! :P tentei... isso eh o q importa neh! :) eu ainda fico boa igual a Nyan!! auehauhea Nyan.. so sua fã! :) auheahuhea! bjussssss ;******

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolheste uma boa ídola para aprender viu?!

:)

 

[]s :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolheste uma boa ídola para aprender viu?! :huh: []s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

To sabendo! :) Minina r0x d+! :( faze o q! a gente ainda domina isso!! auehaeuhea mas perae... num so fã dela só naum viuuu.. so fã da galera toda da imasters.. visitantes.. participantes.. admins.. e etc.. manjam MOOOOOOIIIITO!! hehehe ;***** Qdo crescer kero ser igual você's!! huhuhuh :P :( :P :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sua propria fã tambem... pois você é uma de nóis ora ora! :)

 

Tá no mesmo lugar de toda essa comunidade (não um simples fórum)!

 

[ ]s :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal....

Minha participação.

 

imagem

 

Tá simples...mas foi o q deu prá fazê :rolleyes:

 

inté....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda fico boa igual a Nyan!! auehauheaNyan.. so sua fã!  auheahuhea!

Escolheste uma boa ídola para aprender viu?!

Só posso fazer duas coisas numa ocasião dessas... ficar vermelha e agradecer. ;) Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gente, acabei de ver uma imagem semelhante a minha, +- com a mesma idéia, entao so to aqui pra dizer que nao copiei, tanto que só isso agora e ia deixar a minha mai um tempo para dar uns retoques. Mas como aconteceu isso entao vou colocá-la agora no ar.Tá um pouco pesada por causa da qualidade, por isso eu fiz dois links.Alta QualidadeBaixa Qualidade

HEHEHEHEHEHEHE ....to na fita ...ps na veiaei arguem comenta minha imagem please, acho que vcs naum taum veno ela...... criticas saum bem vindas galera....num vi nenhum comentario da minha imagem ainda...uhauhauaauhauh cry :) :D :D valeu :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal....Minha participação.imagemTá simples...mas foi o q deu prá fazê :) inté....

POOO... simples? simples ta a minha.. auheahea FALA XEEERIO po... :D iraaaaaadex!!!! :D aaaamei!! Nyan :D fica vemeia naum.. é a vida.. da um autografo?? huhuhuhuhuh FaLa XeeeeRiOoOoOo ;***** :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda fico boa igual a Nyan!! auehauhea

Nyan.. so sua fã!  auheahuhea!

ae nininha, então somos duas!! XD

 

 

lá vai então minha imagem. ^^

[aqui!]

 

 

ps1: fiz um rapa nos avatares, e a ordem tb foi aleatória. ^^

ps2: eu que que aqui no Contest pode usar actions(moderadamente), bom eu usei e bastante, mas acho que tá dentro das regras né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.