Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n° 8

Recommended Posts

ae dúvida para os moderadores:

eu vou fazer no tamanho das regras, 400x550, mas pode ser em formato landscape? tipo 550x400?

valeu fmz é nois :blink:

Pode sim FREDOLa tranquilo! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Tive uma outra idéia pra minha imagem, aí fiz uma segunda versão... agora não sei se pode postar aqui 2 imagens, na regra não fala nada disso... vou postar mais pra verem só... esse contest pra mim é mais homenagem mesmo.

Tentei fazer um tipo de texto mágico e tal, um efeito meio luminoso... não tive tempo pra acabar do jeito q eu queria pois tive q fazer umas paradas aqui, queria melhorar o papiro (papel), mas vou postar mesmo assim pq já tá mais do q bom.... depois falem o q acharam.

Homenagem 2

Falowww. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

uowwwwwwwww phelizzzz=]fiko showwwwwwwwwas letras taum com q? glow soh??? ta moh efeito luminoso...contrasta com o papel estilo antigaumm mto legal =]parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi pessoal , agora q voltou as aulas , voltou a rotina de fazer tuda na pressa hehehehe... mas paciência o q vale é participar :) :: ! 10.000 MOTIVOS !::Abracos

pô vba toda vez vou ter q votar em você? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiramente quero parabenizar a todos, realmente os trabalhos estão muito bons...

Espero que o meu esteja a altura e que vocês aprovem, espero comentários, Valeu !!  B)   :P

Contest #8

PARABÉNS IMASTERS - 10.000 RESPOSTAS

[]'s

Apeloou
B)
Caraca se apelou memo cumé que tu pois aquela escrita na mão do cara......to pasmo....c deu um tapa na cara de nois...uhauhauauahuh

bom memo

:D :D :D :D :D

Valeu pessoal, adorei "8mile", daí me veio a idéia de usá-lo na minha imagem...

Aew, naum tem segredo naum, eu só apaguei o que tava escrito, digitei o texto, inverti, e coloquei uma curva nele pra continuar os traços da mão.. Valeu!

[]'s

Cara... sensasional!!!

muito legal mesmo... e tb adorei o filme!

Abs

Wiz

PS: Não esqueci do nosso battle, só tou com um probleminha de trampo...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, muito show VBA, parabéns, criatividade 1000... e eu achando q a minha tava o bicho, hehehe, brincadeira... B) :D B) Valeu Wizard, ah tá, to esperando sua img...falow[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal , puxa , obrigado por todos os elogios , fiquei muito feliz mesmo , de coração . Eu ainda to encanado que não consegui dar o acabamento q eu queria na img pq essa semana comecei a me entupir de trabalho , mas que bom que gostaram ...... Obrigada mesmo gente...Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal , puxa , obrigado por todos os elogios , fiquei muito feliz mesmo , de coração . Eu ainda to encanado que não consegui dar o acabamento q eu queria na img pq essa semana comecei a me entupir de trabalho , mas que bom que gostaram ...... Obrigada mesmo gente...Abracos

modesto esse garoto!! hihihih VBA você é XoW! ^^ ;****** Alías.. kah entre todos... We Are The Best.. in our mind.. and our heart! :angry: hihihihih ;*********** PS.: Suissa.. parei de fala FaLa XeRiOoOoOo xP

Compartilhar este post

Link para o post

Pooooooooooooorrra VBA fuck u!!!!Fredola ta xow hein!!!nem sei c vo participa desse!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.