Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 ae dúvida para os moderadores: eu vou fazer no tamanho das regras, 400x550, mas pode ser em formato landscape? tipo 550x400? valeu fmz é nois :blink: Pode sim FREDOLa tranquilo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Fala galera... Tive uma outra idéia pra minha imagem, aí fiz uma segunda versão... agora não sei se pode postar aqui 2 imagens, na regra não fala nada disso... vou postar mais pra verem só... esse contest pra mim é mais homenagem mesmo. Tentei fazer um tipo de texto mágico e tal, um efeito meio luminoso... não tive tempo pra acabar do jeito q eu queria pois tive q fazer umas paradas aqui, queria melhorar o papiro (papel), mas vou postar mesmo assim pq já tá mais do q bom.... depois falem o q acharam. Homenagem 2 Falowww. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 uowwwwwwwww phelizzzz=]fiko showwwwwwwwwas letras taum com q? glow soh??? ta moh efeito luminoso...contrasta com o papel estilo antigaumm mto legal =]parabens!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Ixi pessoal , agora q voltou as aulas , voltou a rotina de fazer tuda na pressa hehehehe... mas paciência o q vale é participar :) :: ! 10.000 MOTIVOS !:: Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Ixi pessoal , agora q voltou as aulas , voltou a rotina de fazer tuda na pressa hehehehe... mas paciência o q vale é participar :) :: ! 10.000 MOTIVOS !::Abracos pô vba toda vez vou ter q votar em você? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 q é isso fredola.... imagine ... :) Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 vba#nossa, caracoles! Muito criativo. XD adoreiii. ^__^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Putz.. VBA.. como eu disse "FALO NADA" hehehehe... B) :) :D :) simplesmente.. P E R F E I T O X=)~~~ ;********* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Catabumba... nem vou participar acho deste ... show de bola VBA ...abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuka 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 oooooorraaaa heiaheiaemto bommmm vba mto mto show a ideia !!!parabenssssfiko mto legal !=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 tenham medo! la vem minha imagem! clica aqui para se desesperar :unsure: ahah zuera la vai mais uma participaçao ! abraço pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Só pra marca presença :unsure: :lol: :lol: Colorindo a Imasters Thanks anyway ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Legal a sua Fellipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Ixi pessoal , agora q voltou as aulas , voltou a rotina de fazer tuda na pressa hehehehe... mas paciência o q vale é participar B) :: ! 10.000 MOTIVOS !::Abracos Vai ser criativo assim no inferno. B) Parabéns VBA!AbsWiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Bom, primeiramente quero parabenizar a todos, realmente os trabalhos estão muito bons... Espero que o meu esteja a altura e que vocês aprovem, espero comentários, Valeu !! B) :P Contest #8 PARABÉNS IMASTERS - 10.000 RESPOSTAS []'s Apeloou B) Caraca se apelou memo cumé que tu pois aquela escrita na mão do cara......to pasmo....c deu um tapa na cara de nois...uhauhauauahuh bom memo :D :D :D :D :D Valeu pessoal, adorei "8mile", daí me veio a idéia de usá-lo na minha imagem... Aew, naum tem segredo naum, eu só apaguei o que tava escrito, digitei o texto, inverti, e coloquei uma curva nele pra continuar os traços da mão.. Valeu! []'s Cara... sensasional!!! muito legal mesmo... e tb adorei o filme! Abs Wiz PS: Não esqueci do nosso battle, só tou com um probleminha de trampo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Putz, muito show VBA, parabéns, criatividade 1000... e eu achando q a minha tava o bicho, hehehe, brincadeira... B) :D B) Valeu Wizard, ah tá, to esperando sua img...falow[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Parabens VBA... mto f*** sua imagem... se amarrei... hehehee :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Ae pessoal , puxa , obrigado por todos os elogios , fiquei muito feliz mesmo , de coração . Eu ainda to encanado que não consegui dar o acabamento q eu queria na img pq essa semana comecei a me entupir de trabalho , mas que bom que gostaram ...... Obrigada mesmo gente...Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Ae pessoal , puxa , obrigado por todos os elogios , fiquei muito feliz mesmo , de coração . Eu ainda to encanado que não consegui dar o acabamento q eu queria na img pq essa semana comecei a me entupir de trabalho , mas que bom que gostaram ...... Obrigada mesmo gente...Abracos modesto esse garoto!! hihihih VBA você é XoW! ^^ ;****** Alías.. kah entre todos... We Are The Best.. in our mind.. and our heart! :angry: hihihihih ;*********** PS.: Suissa.. parei de fala FaLa XeRiOoOoOo xP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Pooooooooooooorrra VBA fuck u!!!!Fredola ta xow hein!!!nem sei c vo participa desse!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites