Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n° 8

Recommended Posts

Aee... to atrasado mas meu voto é pro VBA tb... hehehe...Coelho, não precisa desculpar... até eu se pudesse votar em mim mesmo eu votaria no VBA mesmo assim...hehehehehehe :rolleyes: Parabéns VBA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VBA ta f***, o cara é uma maquinamas vamo ai to na cola :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE Galera parabens a todos e ao Campeão VBA ! Bom já que ninguem postou uma ideia, naum sei deu tempo também ,masestou sugerindo um contest sobre criar uma marca de qualquer tipo de produto alimenticio por exemplo, pode ser o rotulo , um folder ou ate mesmo uma embalagem, mas eh claro um produto diferente , inusitado , bom essa eh uma humilde sugestão ! Valeu galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera ... puxa , obrigado por todos os elogios que foram postados aqui , imagine gente eu fico até sem graça .... obrigado de coração...Bom galera , achei legal a idéia do contest mas tava com uma outra coisa em mente para esse....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è issú VBA tú é fera e quer saber vou soutar o verbú ... quer saber purqué que o VBA é fera é a capacidadde de lidar com vários estilos ... suas imgs são diferentes ... tem gente neste forúm que eu achava fera ... mais algumas posturas diante a opiniões de outros se mostraram prepotentes é olhando bem todos os seus posts são quase tudo igual o estilo é sempre o mesmo é bem feito é ... é bonito é ... e desafiador não!!!!

É por isso saca que o VBA virou o Papa Tudo do Imasters pois ele busca superar cada IMG ... e esta sempre aberto as críticas ... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...(desculpa aí tó meio iradú hoje)

 

Vamú prú proximo...

 

 

uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuHHHHHHAAAHHAHHAHHArraaaaaa(risada sinistra nº 32)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera ... puxa , obrigado por todos os elogios que foram postados aqui , imagine gente eu fico até sem graça .... obrigado de coração...Bom galera , achei legal a idéia do contest mas tava com uma outra coisa em mente para esse....

Fala VBA ! Cara tu é o vencedor do contest manda a idéia pra nois ! Vamo apavora a parada ! Falou......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.