Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n° 8

Recommended Posts

eu ainda fico boa igual a Nyan!! auehauhea

Nyan.. so sua fã!  auheahuhea!

ae nininha, então somos duas!! XD

 

 

vai lá então minha imagem. ^^

[aqui!]

 

 

ps1: fiz um rapa nos avatares, e a ordem tb foi aleatória. ^^

ps2: eu que que aqui no Contest pode usar actions(moderadamente), bom eu usei e bastante, mas acho que tá dentro das regras né

gustiei da tua img... bem bacana ,,, valieu....Invisigoth ... Abzzzzzzzzzzz

 

 

 

 

Graffo Entorpecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal....Minha participação.imagemTá simples...mas foi o q deu prá fazê  :lol: inté....

POOO... simples? simples ta a minha.. auheahea FALA XEEERIO po... :P iraaaaaadex!!!! :P aaaamei!! Nyan :P fica vemeia naum.. é a vida.. da um autografo?? huhuhuhuhuh FaLa XeeeeRiOoOoOo ;***** :P :lol: :D :lol:
Valew pelo elogio.... :D Aliás...as imgs estão porretas!!!!E tô falando XeRiOoOoOoO!!!!!!!! rsrsrs :lol: :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá vai  então minha imagem. ^^

[aqui!]

Olha, fico muito boa mesmo sua imagem eim Invisigoth. Um estilo de design bem original.

 

O meu avatar num tá lá né, mais dessa vez passa. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

graffo# que bom que gostou da minha imagem. =) brigada pelo elogio!! ^___~

 

marcolino# obrigada marco!!!^^ nhaa..desculpa...eu tb fiquei de fora em várias imagens... O.ó

olha, mas para você não ficar bravo comigo faz de conta que o seu avatar esta do outro lado do cubo ok??? O.o hehehehehe =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente quero parabenizar a todos, realmente os trabalhos estão muito bons...

 

Espero que o meu esteja a altura e que vocês aprovem, espero comentários, Valeu !!  :lol:   :P

 

Contest #8

PARABÉNS IMASTERS - 10.000 RESPOSTAS

 

[]'s

Apeloou
;)
Caraca se apelou memo cumé que tu pois aquela escrita na mão do cara......to pasmo....c deu um tapa na cara de nois...uhauhauauahuh

 

 

 

bom memo

 

:D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invisigoth,

Nossa bem legal a ideia de fazer aquilo com os avatres bem original PARABNES pela imagem!

 

Jipa,

Gostei dessa imagem em dobro hehehe

1 - Pela qualidade da imagem é claro

2 - Pela imagfem original ser do Eminem no filme 8MILE (indico para verem, saiu em DVD agora).

 

[]s :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae nininha, então somos duas!! XDlá vai então minha imagem. ^^

Putzzzzz Chris!! meu.. so fã da Nyan e sua tbm!! auehaheuaeauh :lol: vo faze um poster "NYAN & INVISIGOTH" :P :P :D :*************

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui!][/color]

Fala séééério invis!!! curti demais sua img!!!jipa....muito show cara!!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daw e hyper#brigadão ai pelos comentarios legais. ^____^

 

nininha# você é muito fofa sabia?^^Acho que nós três(e as outras muleres do fórum) merecemos um poster heim, a resistência feminina no fórum ps. hehehe ^_~

 

jipa# tb gostei da sua imagem! ^^ adoro Eminem, as lyrics dele rula muito. ^^

 

offtopic# cansei do avatar véio.avatar novo, penteado novo... u.ú

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooossaa... cada um melhor q o outro... só q (me desculpem os outros) a mais legal pra mim até agora foi a da Invisigoth. Ficou mto legal, mostrou muita criatividade, parabéns... :ph34r:

 

E acho q todos deveriam participar desse contest pois é sobre uma homenagem ao nosso fórum não é mesmo... por isso resolvi participar... e me inspirei nas palavras do meu amigo Daw (q me ajudou no meu ínicio aqui) pra fazer a minha imagem. Eis o q o Daw disse e eu concordo: "Tá no mesmo lugar de toda essa comunidade (não um simples fórum)!". Segue minha homenagem, q está singela, mas foi feita com carinho.

 

:: HOMENAGEM ::

 

Falowww. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda fico boa igual a Nyan!! auehauhea

Nyan.. so sua fã!  auheahuhea!

ae nininha, então somos duas!! XD

 

 

lá vai então minha imagem. ^^

[aqui!]

 

 

ps1: fiz um rapa nos avatares, e a ordem tb foi aleatória. ^^

ps2: eu que que aqui no Contest pode usar actions(moderadamente), bom eu usei e bastante, mas acho que tá dentro das regras né

hahaha valeu crizera, olha lá meu black power na fita :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee Pheliz rulo geral agora hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzzzzzzzzzzzzz pheliz você leu a minha mente eu tava quase terminando uma imasgem igualzinha a sua :ph34r: que bost...... mais ta valendo agora não vou postar mais :D , mais pode ter certeza que meu voto vai para você parabéns !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente quero parabenizar a todos, realmente os trabalhos estão muito bons...

 

Espero que o meu esteja a altura e que vocês aprovem, espero comentários, Valeu !!  :ph34r:   :P

 

Contest #8

PARABÉNS IMASTERS - 10.000 RESPOSTAS

 

[]'s

Apeloou
:D
Caraca se apelou memo cumé que tu pois aquela escrita na mão do cara......to pasmo....c deu um tapa na cara de nois...uhauhauauahuh

 

 

 

bom memo

 

:D :D :D :D :D

Valeu pessoal, adorei "8mile", daí me veio a idéia de usá-lo na minha imagem...

 

Aew, naum tem segredo naum, eu só apaguei o que tava escrito, digitei o texto, inverti, e coloquei uma curva nele pra continuar os traços da mão.. Valeu!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nininha# você é muito fofa sabia?^^Acho que nós três(e as outras muleres do fórum) merecemos um poster heim, a resistência feminina no fórum ps. hehehe ^_~

É mesmo.. vamo abri um tópico exigindo que TODOS façam um poster

em homenagem as garotas do Imasters!!

auheaeuaha Afinal.. nós damos brilho ao forum neh?? x)

auehehuea vish... magina forum só de HOMENS?

alguém discorda? :P

 

bjuss ;*******

 

Ps.: As imagens estão destruidoras! :D :P :D :D

 

;******* FX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae dúvida para os moderadores:eu vou fazer no tamanho das regras, 400x550, mas pode ser em formato landscape? tipo 550x400?valeu fmz é nois B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.