Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Ae Garfo, não amarela não garotu !!!!!!!!! :( <_<

Não é amarelou bombadú maluquio é tempio eu nem vou pra casa almoçar... tou diretio trabalhando 16 17 horas por dia... tudo pra entregar esta semana... é foudia... UHAHUAHAhhah :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( embaçado em garfo :(

Compartilhar este post

Link para o post

So na espera pelas imagens.essa final promete.----------------------------------------------------------------------<span style='font-size:12pt;line-height:100%'>Comunicado,</span>o finalista igrilo esta sem net devido a problemas com o speedy e qualquer acontecimento eu estarei repassando a ele assim como falando em nome dele caso isso seja necessário.A imagem dele ja foi enviada ao Hyper, e quanto a isso não parece haver nenhum problema, caso a imagem não tenha sido recebida me fale que eu envio novamente.----------------------------------------------------------------------[]'s B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la pessoal..quero so ver hein. ;) ;) irado

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado,o finalista igrilo esta sem net devido a problemas com o speedy e qualquer acontecimento eu estarei repassando a ele assim como falando em nome dele caso isso seja necessário.A imagem dele ja foi enviada ao Hyper, e quanto a isso não parece haver nenhum problema, caso a imagem não tenha sido recebida me fale que eu envio novamente.

Não é fracu não, o mano grilo tem até porta voz ---> Mais um ponto a caminho do estrelato!

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'>Comunicado,</span>o finalista igrilo esta sem net devido a problemas com o speedy e qualquer acontecimento eu estarei repassando a ele assim como falando em nome dele caso isso seja necessário.A imagem dele ja foi enviada ao Hyper, e quanto a isso não parece haver nenhum problema, caso a imagem não tenha sido recebida me fale que eu envio novamente.

Não é fracu não, o mano grilo tem até porta voz ---> Mais um ponto a caminho do estrelato!
Putz, quem dera eu tivesse um porta-voz :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

FALA RAPEIZI!!! INTAUM..IgRILO TA FICANDO CHIQUE HEIN EHEHEHEHEGaffo brother...fica tranquilo tu tem até 5hrs de hj pra me mandar a img!!!e aproveito e to confirmando q ja recebi a do iGrilo e a do Wizard!puts esqueci o Caps ligado

Compartilhar este post

Link para o post

POrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra até as cinco não vai dar não.... manú então perdi por wo... sucks.....mesmo assim vou postar mais tardie depois 6 viê....

Compartilhar este post

Link para o post

AE a galera esperou uns caras ai, nada mais justoq ue esperar o Garfo também!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal!Usando micro emprestado, consegui vir aki um poko... ;) Acho que até sexta minha speedy tá de volta,mas qualquer coisa, o .Ph. posta pra mim!valew.ph., quase meu filho hehehehe!Bom, minha imagem ja foi enviada né Hyper? valew!..Mas mesmo assim acho que deveria dar uma acréscimozinho pro Graffo!Um dia a mais... acho que naum tem pq rolar wo agora!Um pkinho a mais naum faz mal a ngm!Eu naum ligo!! Manda ver, Graffo!estarei ausente até o fds..valew pessoal!abraços! e desculpas..iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado,o finalista igrilo esta sem net devido a problemas com o speedy e qualquer acontecimento eu estarei repassando a ele assim como falando em nome dele caso isso seja necessário.A imagem dele ja foi enviada ao Hyper, e quanto a isso não parece haver nenhum problema, caso a imagem não tenha sido recebida me fale que eu envio novamente.

Porta Voz quem tem eh Presidente e Chefia de Grandes Cargosno caso um termo que se adequaria melhor seria um relações publicas =D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'>Comunicado,</span>o finalista igrilo esta sem net devido a problemas com o speedy e qualquer acontecimento eu estarei repassando a ele assim como falando em nome dele caso isso seja necessário.A imagem dele ja foi enviada ao Hyper, e quanto a isso não parece haver nenhum problema, caso a imagem não tenha sido recebida me fale que eu envio novamente.

Porta Voz quem tem eh Presidente e Chefia de Grandes Cargosno caso um termo que se adequaria melhor seria um relações publicas =D[]'s
Assessor de Imprensa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ufaaaaaaaaaaaaa, caras eu tivie qui ir em casa voltar pro trampo pois de meio dia eu não pudie ir pra casa e a img tava lá... vou mandar o mail agora ... valeu ... ficou uma bosta ..... UAHUHAUHUAHUAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Huhauahauhauheu por mais q eu fique trist com alguma coisa.dai eu venho pro forum..heheehee casco o bico :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe moderadores, mas não tive outro lugar para divulgar tal notícia!

Amigo Fábio Lody, lendo um de seus posts, você citou que tal dúvida estava respondida em "SUA COLUNA" dentro do imasters!!!

KCT, GAROTU TU JÀ È UM POP STARSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS < ---- Meu parabéns você é o primeiro pop stars!

Pessoal, o segundo integrante sai dessa batalha, vamus caprichar.... Garfo, meu fio, não manda imagem porcaria não, seu futuro depende disso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.