Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

KCT té quemfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixii até eu sumi um pouco mas so voltei pra ver qem sera o proximo pop stars auhauhuh faltam 3 :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jipaaaa posta direto as notas aqui pro pessual somar e ja ver quem ganhour ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Fabio, ta chegando a hora... rs rs a liga ta rolando também, ganhei 3 pontos, tenho que ser pop também poxa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa viro palhaçada total!!!!Ninguem tem o direito de reclama de mais nada depois dessa...Quem ganho a parada????[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicadissímo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal..seguinte.. oq acham de contarmos os meus pontos e os da Danie ver o vencedor??vamos esperar até hj as 23 h. ok??dai se o eduardojipa nao posta..fecho.......certu???? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim tá legal... mas Fábio pensa bem, foi como eu falei, você e a Dani votaram de maneiras bem diferente, praticamente ela decidiu sozinha quem ganhou e quem perdeu :( a suas notas foram quebradas 9.5 8.5 as dela foi 9 8 6 .... mas tudo bem, pelo menos decidimos logo isso, e veremos quem é o segundo POP pelas notas o Jayme Jackson é o novo POP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho e é o mais correto...O f*** é q tipo, o vencedor já existe, como o Bomber já falo...Acho q seria mais certo, pega uma outra pessoa pra vota no lugar do Jipa, ou o voto da galera, tipo todo mundo posta aqui quem acha q tem q ganha, e quem tive mais votos, ganha um ponto a mais em cada categoria, sei lá... Mas tem q resolve logo!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qué isso Wiz, eu não quero virada de mesa nenhuma, mesmo porque se todos tivessem o direito de vota, eu acho q eu votaria em você, achei a sua muito loka!!! Da uma olhada AQUI, no ultimo post!!!

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhh curti..entao oq acham??A voz do povo e a voz de Deus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KCT sem querer arrumei treta com os cara do Fire kkk  é f*** tenho mó bocão....  mas desencana, já arrumei tudo, acho eu  :lol:   e peor que essa não era minha intenção....

Voltando.....

 

Ótimo vamos começar a votação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.