Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Bom, acho que como os maiores interessados nesse resultado são os três finalistas, acho que a nossa opnião poderia contar para isso, não?

 

E sabem qual é a minha sugestão?

Sugiro que se encerre o torneio.. considerando o Wizard como grande campeão!

Afinal nas notas dos dois juízes ele obteve o maio sucesso!! E ele realmente merece...

 

Se esperarmos o jipa, existe a possibilidade de eu ganhar? sim, existe!

Pois bem, eu abro mão dessa possibilidade pra consagrar o wizard como campeão..

;)

 

Não sei oq o hyper (organizador do torneio) acha disso...

E nem o graffo que é o outro finalista..

Gostaria que vcs se menifestasem a fvor ou contra minha idéia..

 

Wiz, maninho, você merece! Pegou os adversários mais pesados..

e detonou em todas as imagens.. show de bola!

 

Não sei oq decidirão.. mas por mim é isso!

Wiz campeão!

 

Abraços a todos..

 

iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee JAIMINHO CAMPEAOOOOOOOO ... ae Igrilo mto boa a sua atitude cara... mto fera .. e tipo você tb merece cara .. mas como você tah falando eh sua escolha neh .. entao encerra ae HYPER... rsrs ..

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>JAIMINHO CAMPEAOOO .... UTPJ ------ > Um Trofeu Para Jaiminho ...</span> huahuahuahuahua ... :D

 

ffalow aee ..

 

Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiiiiiigosteiii mas kd o Graffu???? :huh: posta ai tb po.....daw, hyper......vamos agita a galera......( mas de qqer forma sem sombra de duvidas)Wiz você e FdSkra......mando bem em todas kra....Meus Parabens! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar a atitude do igrilo mto nobre por sua parte e tbm d mto bom senso, acho que fazendo isso se estaria fugindo ao intuito inicial do torneio que é os 3 juizes decidem. alguem que tenha contato pessoal com o jipa bem que poderia dar um toque. é mo mancada da parte dele dar essas sumidas sem explicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse, complicado.... Olha pensando bem acho que deveriamos arrumar outro juis pra finalizar isso.... que tal o nemeh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igrilo, obrigado pela atitude mano, acho que você e o graffo tb merecem esse "título".Mas acho que deve-se decidir isso de uma vez por todas, seja por votação dos usuários do Fórum, seja pela escolha de um novo juiz, ou até pela divisão do título.Enfim... aguardo anciosamente pela decisão final.Carry On Guys!Wiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu tava evitando postar aqui pois fiquei meio puto, p**** no dia de postar a img um kra falou pra mim graffo você tem até as 5 da tarde pra postar puxa eu tava atolado de trampo, sem ir pra casa, tirei uma horia no fim da tarde fui na minha casa que é longe copiei o rascunho da minha voltei , dei um trato rápido nela e mesmo sem finalizar postei pra não atrasar o torneio, apesar de achar que eu tinha o direito de postar a img até o final do dia ou seja as 24hs, e depois acontece issu... eu sou a favor de pegar as notas em todas as fases e dai sai o campeão, ou sei lá por mim pode ser o wiz ou divide entre o igrilo e o wizard, que forão os mais fuderosos o torneio todo, bom já falei demais pro meu tamanho... uhauhauahuahauhauahuhauahuaha como dizinha uma música antiga nem sempre ganhando nem sempre perdendo .... mais aprendendo a jogar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra se tem razao..precisamos resolver isso logo....na boaoq acham d arruarmos outro juiz para ajudar ( como o nemEH, Pheliz) ou outros brothers akiou entao vamos pedir pro hyper e pro daw darem uma força......Oq nao pode é esse torneio terminar assim eu tb estou muito chateado..... e por isso estou meio sumido do forum..e talvez fique fora tb por um bom tempo...So queria pelo menos ajudar a revolver isso antes de eu sumirBom amigos...fica ai minha ideiaprecisamos resolver logo..abraçoss :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a vitória é dos 3 ... Arranjando outro juiz, o povo votando, somando somente as duas notas, de qualquer forma que for feito não vai ser a mesma coisa, seria uma injustiça com os colegas. As coisas devem ser levadas um mínimo a sério, sei que isto aqui é pra diversão e aprendizado mas desta vez extrapolou. O mínimo que se pode ser feito é dar a vitória aos 3 e que venha o campião da liga. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos consagras os 3 campeões.... como fica o grupo de POP STAR desse jeito... Vamos somar os pontos de todos durante o campeonato quem fizer mais pontos ganha a parada!!!(idéia do Graffo)...Fábio, faz isso maninho, chega de esperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos consagras os 3 campeões.... como fica o grupo de POP STAR desse jeito... Vamos somar os pontos de todos durante o campeonato quem fizer mais pontos ganha a parada!!!(idéia do Graffo)...Fábio, faz isso maninho, chega de esperar...

Pode cre, acho q é o melhor jeito!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper, kd você? Como organizador sua opnião decidiria tudo isso!

;) ;)

 

Bom, pessoal... tomei a liberdade de procurar notas as notas nessas 30 e tantas páginas..

montei elas num esqueminha, e somei.. assim como o graffo sugeriu e foi aceito.

 

Apresento aqui as somatórias:

 

[ Notas do iGrilo ]

Fase1...........68,0

Fase2...........77,5

Fase3...........76,0

Final.............49,0

Total......................270,5

 

 

[ Notas do Wizard ]

Fase1..............59,0

Fase2..............82,5

Fase3..............73,5

Final.................50,5

Total.........................265,5

 

 

[ Notas do Graffo ]

Fase1.............43,0

Fase2.............67,5

Fase3.............78,0

Final................48,5

Total.........................237,0

 

Com esse quesito eu seria o campeão por uma mínima difereça...

mas como já havia dito, não posso resolver isso sozinho né..? ;)

Gostaria muito que o hyper passasse por aqui pra ver as sugestões do pessoal!

 

Muito obrigado a todo o pessoal q tá empenhado em finalizar o torneio!

Valew mesmo pela força! ;)

 

Abs a todos!!

;)

 

iGrilo..

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps. espero ter feito as contas todas certas.. conferi 3 vezes cada uma!</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o iGrilo merece, pelo o que fez no torneio.Só lamento pela mudança de regras bem na fase final.Primeiro, era o pessoal que iria votar.Agora, mudou de novo.No Comments!AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não acho legal a mudança de regras no meio do jogo!É triste isso! Além de muito lamentável..Eu sou a favor de dar o título ao wizard..mantendo as regras normais.. ;) Hyper, kd você?abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vão a m*****... rs rs .... p**** se cada um ficar magoado por causa de cada decisão tomada a porcaria num acaba nunca!!!!O maluco num vai aparecer mesmo, pontos corrido maguou o Jayminho!p****, põe outro cara pra julgar então e f***-se!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.