Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

Desculpe moderadores, mas não tive outro lugar para divulgar tal notícia!

Amigo Fábio Lody, lendo um de seus posts, você citou que tal dúvida estava respondida em "SUA COLUNA" dentro do imasters!!!

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>KCT, GAROTU TU JÀ È UM POP STARSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS</span> < ---- Meu parabéns você é o primeiro pop stars!

Pessoal, o segundo integrante sai dessa batalha, vamus caprichar.... Garfo, meu fio, não manda imagem porcaria não, seu futuro depende disso!!!

Velho... você frequenta o iMasters e não sabia disso? nosso moderador é celebridade!!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KD essas imagens???? :huh: :huh: C já tao todas prontas postem ai pra agente v!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe moderadores, mas não tive outro lugar para divulgar tal notícia!

Amigo Fábio Lody, lendo um de seus posts, você citou que tal dúvida estava respondida em "SUA COLUNA" dentro do imasters!!!

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>KCT, GAROTU TU JÀ È UM POP STARSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS</span>    < ----  Meu parabéns você é o primeiro pop stars!

Pessoal, o segundo integrante sai dessa batalha, vamus caprichar....    Garfo, meu fio, não manda imagem porcaria não, seu futuro depende disso!!!

Velho... você frequenta o iMasters e não sabia disso? nosso moderador é celebridade!!!

:D

Wiz, eu sabia sim, foi por causa dele que eu começei a entrar aqui!!!

Mas tinha me esquecido desse detalhe !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

heehehehe putz..... valews Wiz poxa..pop stars ? hauauhauh essa e boamas você tb nam escapada naum hein! eheheh tb es um pop stars com direito a oscar po.... sem dizer o bombado eheheheh q é o pop Moorauhaauhauhaso tem doiduU aki viu...vixiiAlias varios figuras aki deixam agente no chinelo!! diz ae??? heeAbraços amigos...fiquem com Deus ;) :lol: :D :D :D :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa as imagens da final não iaser postadas aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o hyper achar melhor a gente posta aki mesmo..Por mim beleza...Mas acho q ele vai montar nakele eskeminha de sempre..Pra ficar completa a tabela!Hyper, qualquer coisa dá um toque.. ;) abs!iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Posta ai, posta ai, q eu quero v a bagaça!!!! heheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas aquele esqueminha é embaçado de ver... aqui fica bem mais fácil.....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro d0nqu1x0t3,Então, esse foi o primeiro torneio que teve.E já está na fase final.. as inscrições foram já faz um bom tempo!Terminando este, o imasters realizará a Liga Photoshop,da qual as inscrições tbm já se encerraram..!Infelizmente.. :( Mas os desaios e os contests você pode participar tranquilamente, pq naum tem inscrição.é chegar e produzir sua imagem!OK?Abs!iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigos da REDE GLOBO .... daqui sai o segundo Pop Stars !!!!

Façam suas apostas....

:lol: :D :P :rolleyes: <_< :( :blink: :ph34r: Ic, ic ic.... °L°

--

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ m*****!!!!! Tão todas muito locas, muito mesmo!!! Mas ae a do Wiz ta f*** hein...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.