Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

1º Torneio PS IMasters

Recommended Posts

O certo e mais justo é a somatória total de pontos como o iGrilo fez (Brigadaum véio, desculpa o sumisso)

por isso...quem leva o "troféu" é nosso grande amigo iGrilo!

 

Gostaria de parabenizar todos os participantes, principalmente os que duelaram comigo!

TODOS SOMOS VENCEDORES! esse é o espirito da coisa!!!

 

 

ps: foi maaaaaal eu troquei os nomes heuheuehuheuhuhue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo e mais justo é a somatória total de pontos como o iGrilo fez (Brigadaum véio, desculpa o sumisso)

por isso...quem leva o "troféu" é nosso grande amigo Wizard!

 

Gostaria de parabenizar todos os participantes, principalmente os que duelaram comigo!

TODOS SOMOS VENCEDORES! esse é o espirito da coisa!!!

Nesse caso quem leva é o iGrilo!!!

 

Parabéns iGrilo. Você mereceu cara.

 

Graffo: Parabéns também, você também mereceu estar na final e suas imagens detonaram.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts q zica q o Jipa causou aqui hein.... :unsure: []`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la viu.....mas eu acho q deve valer a final....o torneio não eh pontos corridos...o q passou passou...isso ai

Como o jipa sumiu, o mais justo era a somatória geral, além do que ja tava embromando isso ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la viu.....mas eu acho q deve valer a final....o torneio não eh pontos corridos...o q passou passou...isso ai

Como o jipa sumiu, o mais justo era a somatória geral, além do que ja tava embromando isso ;)
Num acho......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paraba igrilo.... você eh f*** kra

Ae Alowa!!!!Foi no show do Gamma??????? fui dia 29 em SP.....locooooooTem uns viadins aki do forum q mijaram p/ tras......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabèns o novo pop stars !!!!!!!!!!!!!!!!! mano grilo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar de achar que meu amigo iGrilo mereça realmente o "Título", fiquei pensando na decisão final, e acho que foi uma decisão ridícula.Como disse o Algalord, o torneio não é de pontos corridos, portanto não é o melhor critério de avaliação agora, jusato na final, e só porque o jipa deixou de mandar as notas dele.Levando em conta a regra do Torneio, e a forma que foi disputado, na minha opinião o título deveria ser ou dívidido, ou dado ao vencedor da final, levando em consideração as notas dos 2 juízes que postaram.Não digo isso só porque "perdi" o título. Se fosse com o Graffo eu também diria o mesmo.Enfim, fica meu desabafo, e os parabéns, novamente, ao iGrilo.Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i só digo que o igrilo é um dos kra mais fera que tem junto com wizard e qualquer um ganhando eu fico feliz os kra são artistas de 1ª , e quanto a mim estou cansado mesmo do imaster . bom deixa quieto falei demais e paraba mesmo Igrilo e wizard .... pra mim nossa chegar na final no meio destes dois já foi bom demais ..... huahauahuahauhauahuahauhauhauhu :lol: [Editei esta zoeira .... não vale a pena ... Ps 100% o resto é resto ]UAHUAHUAHAUhauahauhahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Jayminho.... desencana, na verdade os 3 ganharam... sei que é super chato uma competição tão bacana acabar desse jeito.... mas, infelizmente só um pode ser POP e esse é o MANO GRILO!

 

 

Garfo, concordo com você brodi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao vencedor Grilo Falante.......Afinal quem vence é o vencedor não é?Ou quem vence é o ganhador?Ah não importa e parabens poer ser o mais novo pop star Grilo falante :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Jayminho.... desencana, na verdade os 3 ganharam... sei que é super chato uma competição tão bacana acabar desse jeito.... mas, infelizmente só um pode ser POP e esse é o MANO GRILO!

 

 

Garfo, concordo com você brodi....

Tranquilo bomba.

 

Que venha agora o vencedor da Liga!!!

 

Abraços

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, sei que a liga será diferente, já vi que lá os jurados estão super interessados na coisa e não existe sertas panelinhas que aconteceram aqui, mas pessoal, sei que é muito ruim acabar desse jeito, mas foi a primeira de muitas, realmente desanima, como desanimei ao sair dessa competição... Quando só sobraram os 3 alguns moderadores simplesmente esqueceram do campeonato, mas beleza bola pra frente, os 3 estão de parabéns, são todos vitoriosos, pensem assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.