igrilo 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Bom pessoal... acho que chegou a hr de eu falar um pouco... Quanto ao fórum em geral... Realmente concordo que o fórum anda tendo umas recaídas, mas acho que é mais que normal, pois é uma comunidade muito grande e no meio disso tudo tem o inconcsciente social que leva a algumas desavenças... Mas acredito muito nas pessoas que trabalham por este fórum e pela arte empregada nele! Acredito, confio, e apoio essas pessoas.. Não me refiro só aos moderadores, mas sim ao pessoal q colabora ajudando, e criando aqui dentro! Quanto ao torneio.. Lamento muito pelo torneio ter acabado assim! lamento mesmo.. tanto que já tinha postado qual era a minha decisão, não é mesmo? Mas foi o primeiro! Serviu apenas como experiência pros próximos.. Uma prova disso é a liga que tá aí... dando um show de organização! Entrei no torneio pra ganahr experiência.. assim como em tudo q eu faço aqui.. não entrei pra ganhar, nem nada.. mas aconteceu de dar certo.. Agrdeço a todos que postaram aqui nesse tópico, e a todos que passaram pelo torneio... em especial ao graffo q veio tranquilo, evitando confusões e chegou até aki.. Mais especial ainda ao wizard.. não só por ser ele q estava brigando pelo título (merecido por sinal), mas sim por ter sido o cara que mais me incentivou a participar do fórum, e acompanhou meu crescimento aki dentro! Agardeço a ele com muita sinceridade! E ele sabe que por mim o título seria dele! tanto que ideologicamente, pra mim, o título é dele... Só mais umas coisinhas... Espero não ter passado por cima de ngm até hj aqui dentro.. e pediria pra não ficarem chateados com essa decisão do torneio.. afinal, aconteceu assim apenas lamentemos pelo ocorrido.. e bola pra frente q a Liga tá ae! Bom, era "só" isso... Desculpas por me prolongar tanto.. mas não podia deixar passar tudo isso.. Abraços a todos! ;) Ivan Grilo, ou iGrilo... <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps. Vivam pela arte! ps2. Ao passo que negamos nossos sentidos, perdemos a ância de viver! ps3. q discursso chato esse meu hein? putz hehehe!</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Todo mundo ta feliz.... ta feliz! todo mundo quer cantar ... quer cantar! SÁBIAS PALAVRAS POP STARS ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 eu acho q o igrilo merecia mesmo... mas n desse jeitoe alga... eu n fui, tava indo compra ingresso e me roubaram toda a grana!!!GAMMA RAY NA CABECA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 tava indo compra ingresso e me roubaram toda a grana!!! heheheheeeeeee :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 eu acho q o igrilo merecia mesmo... mas n desse jeitoe alga... eu n fui, tava indo compra ingresso e me roubaram toda a grana!!!GAMMA RAY NA CABECA Puts...q m*****Mas nem tocaram Dethrone....O meu ingresso comprei na hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 *Eduardojipa com muita vergonha Cara, não sei como começar, uma vez eu aprendi que não existem desculpas a se dar, pra nada... NADA Não estou querendo me desculpar, mas é que já faz algum tempo que estou tendo dificuldades em manter uma certa regularidade no fórum... Peço desculpas a todos que esperaram meus votos, sem sucesso.... ;) Valeu Pessoal... Até nau naum sei quando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Se você tivesse chegado um pouquinho antes. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 100 comentários Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites