Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

grupo de apoio

Recommended Posts

Olá Pessoal,

 

Bom, percebi que tivemos muitos tópicos aqui dentro que tivemos boas soluções e discussões. Então gostaria de teclar para você`s se gostariam de criar aqui dentro do Fórum, uma lista de usuários programadores ASP, para abordar diversos assuntos, como :

 

[*]Segurança

[*]Banco de Dados

[*]ADO, RDS, MTS, XML

[*]Entre outros.

Com essa lista, podemos acionar um ao outro pelo ICQ ou E-mail... como mais facilidade e agilidade na informação, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e GREATZ !!!

 

Nome : Rodrigo Almeida

ICQ : 166713886

E-mail : rodrigo@clickmidia.com

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas T. M. SilvaICQ#37784213Email e MSN:deleeteweb@hotmail.comPessoal.. avisem no icq sobre o grupo .. ai eu organizo melhor minha lista :) abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a idéia legal... me adicionemICQ: 39254558MESSENGER: silas_i@msn.com (melhor que o icq, eu sugiro ele)Um abraçãoSilas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, sou iniciante mas dá prá quebrar um galho (ps não sou gordo)

Alex Salgado

e-mail: salgadoasfalf@ig.com.br

MSN: salgadoasfalf@hotmail.com (concordo com o Silas_i)

Icq: não sei de cabeça, então usem o icone aqui do Fórum

 

Valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sou gordo

sei sei.. você eh sim... :P

1,74m e 75Kg pode ser considerado gordo? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tô nessa!!!Renato Navarrorenato@panastar.comicq 68952281ei.. não seria mais pratico também criarmos ums liata de mail???pq se naum em breve teremos milhares de pessoas no icq e se alguem faz uma pergunta e 50 responderem... vai abarrotar um pouco...o que acham???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tô nessa!!!Renato Navarrorenato@panastar.comicq 68952281ei.. não seria mais pratico também criarmos ums liata de mail???pq se naum em breve teremos milhares de pessoas no icq e se alguem faz uma pergunta e 50 responderem... vai abarrotar um pouco...o que acham???

SE TODOS concodarmos em criar a tal lista... falem comigo.. eu posso arrumar isso pra gente FREE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) Acho que vale a pena né !!!!!!!!!!??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas pra mim tb.... meu posso adicionar a galera numa mailing list. e-mail : rodrigo.almeida@cdibrasil.com.br ou pessoal : rodrigo@clickmidia.com ok!!! Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To dentro de qualquer coisa...Salgado, 1,74 e 75kg? Depende muito... Eu tenho 1,78 e 75kg... Só que no meu caso são 75kg de puro musculo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Pessoal, Bom, acho melhor eu criar uma lista de discussão e tb criar um ICQList para quem quizer. Todo o pessoal que colocou o e-mail aqui já tá cadastrado no grupo e tb está adicionado no meu ICQList aqui... agora é só tirar as dúvidas on line. Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que no meu caso são 75kg de puro musculo...

... Flácidos! :o

:o

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.