Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

grupo de apoio

Recommended Posts

Ae pessoal estiver rolando uma lista adicionem o meu email tbm - tiagocurcio@yahoo.com.bricq = 53141830msn= tiago@highvisionnet.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< :lol: :D Ops to dentro ..........lmcosta@marista.org.bricq 167537388MSN coelhomau@hotmail.comValeu Lucas :blink: :wacko: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

baum, so novo no fórum, mas já uso ASP a um tempinho......sei q num vai ser de grande ajuda, mas tamo ae pra qualquer pobremabyultra@byultra.com.br / cguinho@terra.com.bricq : 14322653 ( notificar quem é ao pedir autorização )msn : ultramoia@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Avise que é do grupo ao adicionar na lista p/ eu poder organizar:msn: halbino@hotmail.comICQ: 87171657email: webthiagobr@click21.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal!! Estou com um problemão preciso de um aplicativo de e-mail em asp e access que envie e-mail pra multiplos destinatários e importa lista e anexe documentos....Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se eu puder entrar no grupo, adoraria.Nome: Vitor PellegrinoICQ:152295727 (mas quase nunca uso)MSN:vitorpellegrino@hotmail.come-mail: vitorp@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

| PESSOAL | Tô meio ausente do ICQ e MSN, mais é pq o servidor aqui da empresa está bloqueando tudo, logo logo tô na área novamente. FUIZzzzzzz.

Compartilhar este post

Link para o post

alphamek acho a ideia otima e quero participar.Nome Otacilio Nick noturnoMSN OtacilioRicardo@hotmail.comICQ 337-637-102To no nsm o dia inteiro.Fui Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.