bilico 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2004 Ae pessoal estiver rolando uma lista adicionem o meu email tbm - tiagocurcio@yahoo.com.bricq = 53141830msn= tiago@highvisionnet.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coelho 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2004 <_< :lol: :D Ops to dentro ..........lmcosta@marista.org.bricq 167537388MSN coelhomau@hotmail.comValeu Lucas :blink: :wacko: :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoff 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2004 Ai vai o meu:Tiago Framesquiicq: 100513269MSN: tiago_fra@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bareta 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2004 Fábio Ricardo Bareta :angry: Msn: fabiobareta@hotmail.com :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holmes 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2004 meu icq é 248256695 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Designer 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2004 Ola meu nome é Carolina Tenho 23 trabalho mais com flash e gostaria de aprender asp para facilitar minha vida.gonzalezcolombo@hotmail.comespero que me ajudem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bydumoraes 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2004 To nessa tambem...msn : bydumoraes@hotmail.comemail: bydumoraes@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ultra 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2004 baum, so novo no fórum, mas já uso ASP a um tempinho......sei q num vai ser de grande ajuda, mas tamo ae pra qualquer pobremabyultra@byultra.com.br / cguinho@terra.com.bricq : 14322653 ( notificar quem é ao pedir autorização )msn : ultramoia@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2004 Avise que é do grupo ao adicionar na lista p/ eu poder organizar:msn: halbino@hotmail.comICQ: 87171657email: webthiagobr@click21.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeML 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2004 To nessa. Nome: Guilherme Mussoi Louzada Email: guilherme@gmail.com ou guilherme@resolution.com.br MSN: guimlrs@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2004 Eu tambem.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Nome: Paulo F. B. Cardoso ICQ: 93087786 MSN: paulofbc@hotmail.com E-mail: paulofbc@itelefonica.com.br Abraços e até mais... Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
souzalemos 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2004 Bruno Lemos ICQ: 62900055 MSN: souzalemos@hotmail.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Barcellos 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Marcelo Eduardo B. Kopczynskimsn: marcelbk@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mrrnet 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 oi pessoal!! Estou com um problemão preciso de um aplicativo de e-mail em asp e access que envie e-mail pra multiplos destinatários e importa lista e anexe documentos....Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slipknot 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2004 Nome:lucas.ICQ:tenho mas nao entro.MSN:lucas_rpuperi@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
127,1 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Nome: Elias ICQ: none MSN: eliaslasba@ig.com.br e isso galera... sou novo aqui, mas se precisarem... estamos aí pra isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pellegrino 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Opa, se eu puder entrar no grupo, adoraria.Nome: Vitor PellegrinoICQ:152295727 (mas quase nunca uso)MSN:vitorpellegrino@hotmail.come-mail: vitorp@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 17, 2004 | PESSOAL | Tô meio ausente do ICQ e MSN, mais é pq o servidor aqui da empresa está bloqueando tudo, logo logo tô na área novamente. FUIZzzzzzz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apocalipse 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 alphamek acho a ideia otima e quero participar.Nome Otacilio Nick noturnoMSN OtacilioRicardo@hotmail.comICQ 337-637-102To no nsm o dia inteiro.Fui Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnoweb 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2004 Pessoal, Esqueci de informar uma coisa, sobre meus dados. Meu ICQTrabalho : 244758991 Meu ICQPessoal : 166713886 Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Sou inciante mas também tô afim de participar, tem como?magnoweb@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites