Tannwander 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2004 Olá Pessoal, Bom, percebi que tivemos muitos tópicos aqui dentro que tivemos boas soluções e discussões. Então gostaria de teclar para você`s se gostariam de criar aqui dentro do Fórum, uma lista de usuários programadores ASP, para abordar diversos assuntos, como : [*]Segurança [*]Banco de Dados [*]ADO, RDS, MTS, XML [*]Entre outros. Com essa lista, podemos acionar um ao outro pelo ICQ ou E-mail... como mais facilidade e agilidade na informação, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e GREATZ !!! Nome : Rodrigo Almeida ICQ : 166713886 E-mail : rodrigo@clickmidia.com Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif me interesso em participar da lista.Sou um aprendiz, devo avisar. Meu email é cau@soropositivo.org e meu ICQ é 93494346 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salmeida 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 VAMOS LAICQ: 50425212MSN: SANDRO@HELPBRASIL.COM.BRESTAREI ONLINE DEPOIS DAS 16:30 DE SEGUNDA A QUINTA, SEXTA SABADO E DOMINGO... LIVRE... QUASE LIVRE.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SerraVentura 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Odeio ICQ.....rs.....odeio...o..ou...barulinho chato.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Só uso MSN.....fico on-line praticamente o dia inteiro no trabalho! quem quiser me adicionar... serraventura@hotmail.com valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif legal... to dentro msn: reginaldosantoro@hotmail.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aspeira 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2004 O meu icq é : 155207951msn : veronica_gravino@hotmail.comEspero ajudar e ser ajudada tb!!!t+!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 O que rola aqui?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Todos estão indicando formas de comunicação, isto está funcionando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Sim normalmente funciona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 FUNCIONA BEM! EU TENHO UMA LISTA AQUI NO MEU MSN E ICQ! QUE TODA VEZ QUE PRECISO DE UMA AJUDA, DOU UM GRITO OU CUTUCO ALGUÉM ON-LINE E IMEDIATAMENTO ACHO SOLUÇõES PARA MEUS PROBLEMAS! PELO MENOS PRA MIM FUNCIONOU! Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 beleza, mas como normalmente estou na empresa, e aqui não dá pra usar nenhum programa de comunicação instananea, so posso ser contactado ou contactar, via email Alguns já devem saber, pois de vez em quando me mandam algum, mas lá vai Email: marioufpa@... Vou ter que ir adcionando aos poucos a galera Mas por favor so mandem perguntas, não fiquem mandando outros tipos de emails, é que já recebo tantos que geralmente apago antes de abrir e posso acabar apagando coisas serias tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
speedoli 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2004 Estou quase me especializando em asp, descobrindo como funciona os seus recursos mas qualquer coisa podem contar comigoe-mail: speedoli@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelinho 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 tbm quero entrar nessa...sou novo no asp mais as vezes posso ajudar tbmm!!icq: 125563795msn: ofera_mac@hotmail.comé nosssssssss aspeirossss!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cesarhtc 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2004 Gostaria de participar do grupo sou iniciante mas no que puder ajudar. Yahoo!Messenger:cesar_htc Email:cesar_htc@yahoo.com.br http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cliford 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Nome: Cliford Frederico de OliveiraIcq: 284580313Msn: algum@coisa.com.brGroup: Intermediario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Nome: Bruno SilvaEmail: bruno@simplice.com.br ICQ : 281033318MSN : bsilvaweb@hotmail.comEspero que eu possa ajudar todos!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 To ai tb!!!!!!!!! tenho poucos conhecimentos em Asp mais da para fazer uma boa ajuda e dar uma boa sujestão!!!!!Nome: Apolo RobertoApelido: PoPó ou PóMsn: qmerdamesmo@hotmail.comEmail: wazzup@uol.com.brValeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu Imasters!!!!!!!!Webmaster Apolo www.webscriptonline.kit.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
StudioWebDraw 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 Tentei acessar o grupo e não consegui. Está com algum problema?/Eu tô afim de participar, aprender e ajudar no que eu puder.msn: danielfbc@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dadosc 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Ai pessoal quase nem tenho experiência mais to afim de entrar nestaMSN : alexandresordipereira@hotmail.comICQ: 308051856Ai galera FLW :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
the_developer 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2004 tamos ai...mls2pac@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célio-Ctba 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Se já tiver a lista p/ favor me insiram.Célio R. PereiraICQ: 175250889MSN: celiorp@bol.com.brEmail: celiojany@uol.com.brAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites