Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alphamek

grupo de apoio

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Bom, percebi que tivemos muitos tópicos aqui dentro que tivemos boas soluções e discussões. Então gostaria de teclar para você`s se gostariam de criar aqui dentro do Fórum, uma lista de usuários programadores ASP, para abordar diversos assuntos, como :

[*]Segurança

[*]Banco de Dados

[*]ADO, RDS, MTS, XML

[*]Entre outros.

Com essa lista, podemos acionar um ao outro pelo ICQ ou E-mail... como mais facilidade e agilidade na informação, pois muitos aqui precisam dessas informações rápidas. Então quem quizer participar ae, é só colocar os dados abaixo e GREATZ !!!

Nome : Rodrigo Almeida

E-mail : rodrigo@clickmidia.com

Abraços,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif me interesso em participar da lista.

Sou um aprendiz, devo avisar.

Meu email é cau@soropositivo.org e meu ICQ é 93494346

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAMOS LAICQ: 50425212MSN: SANDRO@HELPBRASIL.COM.BRESTAREI ONLINE DEPOIS DAS 16:30 DE SEGUNDA A QUINTA, SEXTA SABADO E DOMINGO... LIVRE... QUASE LIVRE....

Compartilhar este post

Link para o post

O que rola aqui??

Compartilhar este post

Link para o post

Todos estão indicando formas de comunicação, isto está funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim normalmente funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

FUNCIONA BEM! EU TENHO UMA LISTA AQUI NO MEU MSN E ICQ! QUE TODA VEZ QUE PRECISO DE UMA AJUDA, DOU UM GRITO OU CUTUCO ALGUÉM ON-LINE E IMEDIATAMENTO ACHO SOLUÇõES PARA MEUS PROBLEMAS! PELO MENOS PRA MIM FUNCIONOU! Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, mas como normalmente estou na empresa, e aqui não dá pra usar nenhum programa de comunicação instananea, so posso ser contactado ou contactar, via email

Alguns já devem saber, pois de vez em quando me mandam algum, mas lá vai

Email: marioufpa@...

Vou ter que ir adcionando aos poucos a galera

Mas por favor so mandem perguntas, não fiquem mandando outros tipos de emails, é que já recebo tantos que geralmente apago antes de abrir e posso acabar apagando coisas serias tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase me especializando em asp, descobrindo como funciona os seus recursos mas qualquer coisa podem contar comigoe-mail: speedoli@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Bruno SilvaEmail: bruno@simplice.com.br ICQ : 281033318MSN : bsilvaweb@hotmail.comEspero que eu possa ajudar todos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

To ai tb!!!!!!!!! tenho poucos conhecimentos em Asp mais da para fazer uma boa ajuda e dar uma boa sujestão!!!!!Nome: Apolo RobertoApelido: PoPó ou PóMsn: qmerdamesmo@hotmail.comEmail: wazzup@uol.com.brValeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu Imasters!!!!!!!!Webmaster Apolo www.webscriptonline.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal quase nem tenho experiência mais to afim de entrar nestaMSN : alexandresordipereira@hotmail.comICQ: 308051856Ai galera FLW :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tiver a lista p/ favor me insiram.Célio R. PereiraICQ: 175250889MSN: celiorp@bol.com.brEmail: celiojany@uol.com.brAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.