McCord 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Valeu galera por todos os votos, poxa, enm esperava ganhar e toh falando sério. Parabéns a todos que partciparam e aos que foram finalistas! Mas agora vamos nos desprender do passado, hehehehe! Taí a imagem do desafio 51! Imagem Base Regras Prazo pra postagem: 20/12/04 até 08/01/05 as 18:00 Votação: 08/01/05 (20:00) até 09/01/05 (00:00-meia noite) Sei que ela não tá fácil, mas é difícil escolher uma, pq qnd você vai ver já usaram uma magem parecida antes...então foi essa mesmo...rs Boa sorte pra todos!!!!!!!!!! Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSaNo 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 parabens mccord... eu nem votei pq eu tava tao indeciso sobre o segundo e terceiro q nem quis votar =/ eu ia votar em você pra primeiro...e curti essa otra imagem base vai ser legal ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Ae parabens Mc Lord, eu tb n'ao consegui votar porque nem cheguei perto do computador no fim de semana, mas a sua tava muito boa... e essa tamb[em ta legal... Mas o q vai aparece de menininha sentada nesse banco... :P <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]`s</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Falae povo... Coloquei o prazo pra 3 semanas esse desafio. Com as tradicionais 2 semanas a votação ia cair na virada de ano, acho q mto pouca gente vai aparecer pra votar e tal... McCord, gostei dessa img ai, tá bem parecida com uma q ta rolando na battles dos Homens Codornas...Bacana. Abraços [Que a força esteja com vocês!] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 owww imagenzinha eih?!....mas ta muito loka...parabéns :lol: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hot Spot 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 opa....vou participar desse desafio!!gostei da imagem, e tenho umas idéias....o problema é q eu tenho a criatividade, mas não consigo fazer o q quero.......tipo, p/ eu participar do desafio é só eu postar aqui a imagem, ou tem alguma "inscrição' ou algo do tipo ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 opa....vou participar desse desafio!! gostei da imagem, e tenho umas idéias....o problema é q eu tenho a criatividade, mas não consigo fazer o q quero....... tipo, p/ eu participar do desafio é só eu postar aqui a imagem, ou tem alguma "inscrição' ou algo do tipo ?? Opa... Seja bem vindo aos desafios! Pra participar é só postar aki msmo, não precisa de nenhuma inscrição. Só peço pra você dar uma lida nas regras antes de fazer a sua imagem. --> Regras do Desafio Qualquer duvida"tamos" ai. Um abraço e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Ae, fiz a minha ae rapidinho pra participa só, hoje eu entro de férias aqui no trampo e vai sabe quando eu vo olha pra um computador de novo.... espero q só no meio de janeiro!! heheheheh :P <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Outono</span> Abraço, feliz natal e um ano novo bem doidão, bebado jogado na areia da praia pra todos..!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>"Dan"</span> O gatilho mais rápido do Oeste! Fico bacana a img cara! Curti as cores q você usou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 :D :D :D Lá vamos nós mais uma vez, vou o que da para fazer. Já tenho a imagem a idéia só falta eu achar a habilidade para realizar !!!A imagem ta legal para trabalhar, escolha legal.Valew :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Nossa! Adorei essa imagem, já to até c/ umas idéias, vai c mt bom d trab c/ ela! Q bom q tem 3 semanas, ia c difícil fazer a montagem c/ o Natal e o Ano Novo ai...Dan: Gostei da tua imagem, parabénsCarol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Opa, parabéns mccord, mereceu vencer... e curti a img q tu escolheu..vamos ver oq sai aqui...hehe...Dan.. foi rápido hhein...hehe...curti a tua brother...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bractus 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 vou tentar fazer algo melhor nesse ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Minhas ta pronta tbm =D nao consegui termts ideias, até tentei coloca uma mina em um balanço mas nao fico agradavel... .o0 Bench 0o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Dan - o gatilho mais rápido do Oeste! lol.. k-pax r0xvo ve se eu participo desse... mas acho q não vai dah... de qualqueh modo eu vo ficah de olho nas imgs.. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Ae a galera ja ta mandando im , os caras ñ perdem tempo...heh vou ver se arrumo tempo pra fazer a minnha q ta dificil heim ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 huahuahuahuahuahuaeu tenho a imagem pronta rsrsrsrsrs toh zuandu rsrsrsa imagem q eu usei na nossa battle eh isgualinha essa ae rsrsrsrsrsparabas ae MCC rsrspoh Dan na pressa fez uma bem simpes hein mas ficoh oca vehu parabasloco boiviar parabas ae!!!abs^^ CAV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Boraaaaaaaa hehehe eh msmo, parece c as q rolam na nossa battle; se naun me engano eh a q Cav usou, mas invertida horizontalmente.Curti a sua brow Dan...mt show.Vamo q vamo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denispcosta 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Aê galera, eu sou novo por aqui mas está ai a minha contribuição!! http://geocities.yahoo.com.br/denispcosta/...r/desafio51.jpg []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Denispcosta... seja bem vindo e muito boa tua img... gostei... parabens Shiper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites