Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

...::::>Marta X Graffo<:::...

Recommended Posts

Tb gostei..Obs.: num tem nada de falsidade aki não viu???( :P )

É Brincadeira, bobinho................................. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralh.... foi mal... Nossa cara colega Marta ... ficou show a sua imagem, só me conectei agora .. pois devido as baixas temperaturas ... não tive coragem de ficar de fronte ao meu micro e navegar pela internet, show mesmo, eu já sabia que esta battle ia ser assim... bom o próximo tema é cidades, acho que da para criar imagens bastante bonitas em p&b com este tema.... um abraço a todos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Cara colega de battle estarei trabalhando na minha segunda imagem, assim que meus trabalhos criativos estiverem prontos estarei postando o meu segundo round, obrigado pela atenção dispensada de todos e um abraço do seu amigo graffo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... perfeita, muito bonita a sua imagem cara colega Marta espero corresponder com a mesma categoria demonstrada por vossa pessoa ....um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... gostei demais do tema cara colega Marta, estarei pensando numa bela imagem para postar... abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu caros companheiros estou postando a minha imagem, para o round 3 desta , particularmente não gostei muito desta minha imagem, mais em suma , o frio aqui esta atrapalhando, estou congelado .... queridos amigos um abraço de seu amigo graffo.....

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente desculpem o aborrecimento , mas no meu micro estou visualizando as minhas imagens pela metade, gostaria de pedir, se algum colega de fórum, faria a gentileza de me dizer se o mesmo acontece com os seus micros , para que se a resposta for afirmativa este que vos fala tentara achar as resposta neste informar, e consertar as minhas imagens desde já obrigado a todos um abraço do graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu caros companheiros estou postando a minha imagem, para o round 3 desta , particularmente não gostei muito desta minha imagem, mais em suma , o frio aqui esta atrapalhando, estou congelado .... queridos amigos um abraço de seu amigo graffo.....

 

 

Imagem Postada

mto legal a img Graffo... adorei... tbm percebi que seu post nao começou com aquele monte de @#$$%# ou algo parecido, nem com "seu bandu di..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente desculpem o aborrecimento , mas no meu micro estou visualizando as minhas imagens pela metade, gostaria de pedir, se algum colega de fórum, faria a gentileza de me dizer se o mesmo acontece com os seus micros , para que se a resposta for afirmativa este que vos fala tentara achar as resposta neste informar, e consertar as minhas imagens desde já obrigado a todos um abraço do graffo

Aqui aparece intera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.