Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

...::::>Marta X Graffo<:::...

Recommended Posts

Essa é a verdadeira essência do P&B :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Garfo anda meio sumido..... que será que aconteceu com nosso brodi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele migrou para o outro fórum, você ja entrou no link que ele colocou nas mensagens dele, entra lá e dá uma olhada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... eu já vi sim.... é uma pena ! Gosto muito das imagens dele!Caso ele tenha sumido, gostaria de fazer uma battle contigo nesse mesmo molde !!! beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... eu já vi sim.... é uma pena ! Gosto muito das imagens dele!Caso ele tenha sumido, gostaria de fazer uma battle contigo nesse mesmo molde !!! beleza?

Vou esperar até segunda feira... Se o Grafo não der sinal, a gente começa... aí é sua vez de escolher.............. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ki o graffo fikou chateado e vazou.. mas aposto q daki a poko ele aparece.. ele ainda deve estar olhano a gente comentano e falano: "nossia oiá liá us karah du fóriu imaster tudu reparandiu na minhaa falthia"huahuahauhau( :( )Obs.: fui ignorado... ah alguns post atrás eu tinha falado q a primera de fora com a marta era minha... :( ... tb nem kero mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim óh, se o grafo fujão não aparecer...Ficamos nós três nesse aquí, ou então eu faço um outro paralelo com você, é que eu tinha esquecido mesmo, desculpe-me...isso se võcê ainda quiser !!! ;) B) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH, ieu num fujie ieu tava viajandiuou, faendo entravistia para o mieu mestradiu, ieu num vuou abandinar o imaster, ieu adoro istu aqui, i ieu tenhos os mano as minas, do caracion, gientiu tudi brouu, huahauhauahau aminhã ieu começo a postar direito dí novo, iesperú huahuahauhauahauhauhauahuahauahuahau, fuck the world.....Trevaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM VINDOOOOOOOOOOOOO GRAFOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!Já tava com saudades, dessas mensagens que eu só entendo metade :o :o :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEM VINDOOOOOOOOOOOOO GRAFOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!Já tava com saudades, dessas mensagens que eu só entendo metade :o   :o   :lol:   :lol:

Hahaha, pode crer, daqui a 3 dias ele não vai entender quase nada do que escreveu :P :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAUAHUAHAUHUHAUAH..... Poutz ieu mal postei na minhiae vurta i ieu já tiviu o post modificadú pelos censoures hauahuaaua, Marta e galara tavia com sudadies de vcs, mais ieu vuor ser mistre Graffo, uahuahauaua, o tema agouria marta será pessoas, i ai estia minha imagiem, valieu, colin e todos os bródis...........hauhuahauahauahauah, poutz, o bomba e rubão não perderiam tiempu, seus trevaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss.... ;) ;) :lol:

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUHAUHAUAH, aí manu Rubão...valieu caria, hauhauhau este nu avatar sou ieu.... Garffo SD, fiz depois de vier os do insider... ahuahuhauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.