Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

...::::>Marta X Graffo<:::...

Recommended Posts

Olá obrigado caro colega Colin, pelo elogio, e pela informação, retirei isto também de meus posts, era ainda um pequeno resquício, o qual já foi extirpado complemente do meu vocabulário , mais uma vez obrigado nobre colega, uma boa tarde e um abraço de seu amigo graffo.....UHUHHUHUuuu(opz escapaou)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graffo, meu amigo, muito legal sua imagem, a minha acho que só poderei criar amanha ou depois...Se der antes coloco...beijos, marta..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marta, uma curiosidade que me surgiu agora.... Essa do avatar é você vetorizada????? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e não.O desenho não é meu, mas parece um pouquinho comigo.Bem mais retocada que o original, é lógico. :( :( IH ! IH ! IH ! IH ! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A beleza kkk :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber como eu sou?Alguem aquí ja viu a BETE A FEIA ?Então, sou igualzinha ela, enquanto tava feia, com bigode e tudo.... :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, da uma produzida.... depois da transformação ela ficou show :P :P :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Tô me amarrando nessas imagens em preto e branco, tá show. As imagens têm expressão, passa algo.

 

Parabéns aos dois!!!Imagem Postada

 

[]'s

Olá a todos, obrigado caro colega Insider, é essa a idéia...passar sentimento com as imgs...obrigado a todos pelos belos comentários, um abraço de seu amigo graffo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GARFO KCT da pra volatar falar normalmente???? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, colega artefato ou projétil com carga explosiva, quero explanar aqui que este é para todo sempre o meu estilo de me comunicar neste tão querido e amado fórum, visto que não mais fui, interpelado sobre as minhas idéias e nem censurado, estou me adaptando ao meio, para sobreviver, e ser compreendido, antes que este post seja deletado, não posso deixar de dizer que estou é claro falando do uso da ferramenta gráfica cujo o nome é photoshop, um abraço de seu amigo graffo

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo Garfo, to contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, querida amiga de batalha marta, não tem problema, eu espero no mais um abraço de seu amigo graffo...(UHUAHUhahhaops, desculpem escapou) :) :D

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graffo hoje eu coloco a imagem, só que bem mais tarde, beijão.Obs: Desculpe-me fazê-lo esperar tanto tempo................ B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.