Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Thiagalo

___/HCPunk battle \___

Recommended Posts

Galo, esse Geocities é uma bost, e não da pra v atravez de link...

Faz assim, pega esse endereço geocities.yahoo.com.br/dan_canalha/misfits.jpg copia, e cola no browser q ele entra, não sei porque não ta entrando pelo link!!!

Link

[]'s

Up

Ai galera, não vamo dexa essa nossa battle mia não, pra quem não tavaxonseguindo v minha imagem, ta ai:

Imagem Postada

link

[]'s

Ae Dan eu consegui ver agora ficou Toskera muito loka velho...Legal memo cara...E essa battle não pode parar...

,Dec 1 2003, 11:09 AM] hohoho tema fudido esse...apesar das 11 paginas corridas já, esse desafio ainda vai continuar? se for, aceitam novos participantes? :rolleyes:

Demoro rapá, essa battle é legalyze.... e não acaba nunca... hehehehhehehe[]'s

Uhuuuu...Ressurgindo das trevas...Com esse lance da liga acabei me afastando um pouco das battles... mas vamo voltar... Satanic Surfers!!!!Tiago.

Ae Alpha bem loka sua imagem cara...Rockabilly is not dead!!!!!RulezStray cats show de bola...Abraços

Vlz =]com certeza kra, stray cats eh f***, ouco direto aki no trampo.pow! Num vamos deixar essa battle morrer tb ;) []'s

Ae Alpha q beleza, resgatando as origens, bem loko brother....

Cath the Stray Cats

Brian Setzer é o cara, e ele tem umas Tatoo muito irada!!!

And this battle never stop!!! The Next please!!!

[]'s

Com certeza Dan...qnto as tatuagens eu vi uma foto delas, são bem lokas msmonão conhecia o rosto dessa banda ateh fazer a img, soh conhecia o somvamu q vamu entaunz...to ansioso para ver a prox img, essa battle jah tem mtas imgs lokas ;)

nem precisava pedir brother rubão...demorô...num tem nem mais ordem é só postarAbraços

Demoro Rubão, cai pra dento ai... hehehehe[]'s

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.