Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Thiagalo

___/HCPunk battle \___

Recommended Posts

puts podes cre Rubão, nem é você...hauhauhauaé o Graffo...é q muda direto fiquei perdido...huahuahuahua :D Vai lá Graffão manda bala

YYYYYYYYYYYYYHHHHHHHEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! Caraca Graffo, fico muito tesão sua imagem brother!!!Muito original, apavoro!!!! :D :D Um abraço!!!Ps. Agora so eu?? <_<

:lol: :( :( :D Old memories......hehehheGraffo mandou muito bem...pirei no desenho....show mesmo graffo....ps.: é você mesmo Dan

beleza entao, vo tenta posta ainda esse final de semana!!!! :lol: Um abraço!!! :D

Ae pessoal, foi mal, mas nao deu pra faze esse fim de semana, até amanha eu posto!!Um abraço!!!

caceta graffo... fikou ducaraio essa imagem.. mas explica aí como você fez.. desenhou tudo? e akele cigarro alih??

E aí rubão, UUAHAUHAhahaah, zoia a folia di cadernio ieu fiz no PS, o desenho, do ramones eria uma img qui ieu tinha, só mudiei a tonalidade para parecer desenhú e fiz uns rabisquios numa folha e escaneiei, e o cigarro ,,, que cigarro Hheheheheh, e fumo amarelinho, sabie paieiro....UHAUAHUUHUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUA :angry: :P :P

Ae galera, foi mal pela demora, but the time is short...

Se é pra fala de hard core de verdade ai vai (sei q a imagem nao ta nenhum primor, mas comentem ai)...

RRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem Postada

;) :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Ae Dan BROTHER RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOS

APAVORO BROTHER

AIDS, POP, REPRESSÃO !!!!!!!!!!!!

pow ta dahora a battle ai hein galera .. to curtindo ... mto loco ...

continua quebrando ai hein ... eu tava nessa mas tive q pararr ... mas d boaaa.. vo continuar acompanhando .. mto locooo .. valew ...

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]Imagem Postada

O q q é essa maõzinha estilo metal escrito GP dentro q ta todo mundo pondo no avatar??? :D Rubão, Graffo, alguem??? :ph34r:

E ae Rubão, posta ai brother!!!E o q é essa maozinha???

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.