Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

___/HCPunk battle \___

Recommended Posts

Vish, agora anarquizo tudo mesmo!!!Ae, o lance de mante uma figura da imagem anterior ja era ne?!?! :huh: []`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Ticarp sei lá cara nem precisa de PSD a não ser q o Graffo queiramas de boa....anarquizo o baguiu...hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá tranquilo então!!!!deixa chegar minha vez... Satanic Surfers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Graffo, qualquer coisa fala q mando o PsD.Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Graffo, esqueceu de nois brother?!?!?! :o E tua vez meu filho!!!! :o Vai la q tamo te esperando!!! ;) []`s :P :o :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HhuhuhuhuhuEssa batalha tá muito fod*.As img's tão muito r0x!!Hhuhuhuhuhu-[ ... eu não sei o que quero, mas eu sei que eu vou conseguir! ... ]- ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Graffao, demoro, mas a menina veio poderosa hein.... :lol: ;) Muito loka imgenzinha.... :lol: []`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por mim tá tranquilo... você é SxE?? Pow... se for, manda umas bandas maneiras aí pra gente ehehehehe!!! Minor Threat, Entrefuegos.... uhuhuhuhuhuuhuhu... a minha vai do Satanic hein!!!Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, nem mano ... hahaha esses x eu colokei antes de saber oque era sxe até, hahaha. mó bosta.vo coloka bandas de rock'a billy, punk 77, rock alternativo, , hc old school punk 77: adicts, jam, moderns, buzzcocks, generation x, chelsea, gbh, the clash, --- pistols, Stiv Bators, cock sparrer, sham 69, angelic upstarts, discharge, crass, blitz, essas são as mais famosas...rock'a billy: stray cats, crazy legs, e milhares mais...e só heheh vou fazendu algumas imagens de algumas dessas bandas pro pessoal ir conhecendo mais... falow abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa XslumpXSinta em casa, pode entrar sim, e postar sua imagem cara ;) Vi q você curte mesmo...vai ser legal aparecer umas bandas SxE na parada...hehehevocê curte um rock'a billy?????? você é de onde mano?????Ae Ticarp é a vez do Dan cara, mas c você quiser ir postando a sua mano, vai fundo...A minha vo faze um SKACORE du baum...hehehePs.: Old School Rulez pracaralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou de sampa tambem, sou viciado em algumas bandas de rock'a billy!!! é muito f***!curto muito punk 77, punk antigo... e essas bandas que coloquei la em cima heheh.sou da lapa.ha.... pega meu icq que ja era, heheh 161233066 :ph34r:ae, mas achu que esse negocio de manter algo da imagem anterior é meio ruim pra bandas, pois ai vo te que fala só sobre uma banda... teoricamente calma, hehe, pode ser livre??? por favor!! hehehé que meu estilo é bem limpo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, q bom, mais um membro!!! Essa é uma battle tão fudida q cresce a cada dia... hehehe :lol: Bom agora ta na minha vez, mas como o Ticarp percebeu pela Death Battle to enroladão, eu comecei faze a imagem só q não gostei, e vo começa de novo, por isso se alguem quise posta na minha frente beleza!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que o dan autorizou alguem pular a sua vez, hehe vo colocar minha imagem , que vou deixar bem claro,

 

naum utilizei nenhum efeito nem brushes...

 

ficou simples mesmo como o som da banda, hehe falow gente, EPOR FAVOR COLOQUEM A ORDEM DE POSTAGEM DA BATLLE HEEHE. falowww

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.