Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

___/HCPunk battle \___

Recommended Posts

HHHHAAAAAAAAAA, q m*****!!!!!

To puto!!!!! Foi mal galera, deu um monte de pipino aqui no meu trampo, na facu!!! E eu fiquei sem tempo até pra respira, q f***!!!!! Foi mal mesmo!!!!

Po na boa tem como alguem começa ai, eu faço a segunda!!!

É q segunda e talves terça eu acho q eu ainda vo ta meio enrrolado!!!!

Um abraço!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera ta ai a imagem comentem ae

Imagem Postada

 

Como o Dan está meio sem tempo a batalha segue nesta sequencia

 

Thiagalo

Rubem

.* Dlmsolari *.

Graffo

Dan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porr.... nao tem nem o q comenta?? Ta animal, simples porem muito loka!!!E valeu por mudarem a ordem!!!Uma abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei ki eu dexei muito a desejar.. a foto tava em preto e branco tive ki dar uma colorizada tosca nas peles, e tava osso de dexar um item da img do thiagalo...! taí ó.. me desculpem!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho Rubem fico boa meu, ta bem simples maisfico legal... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Ramones Rules!!!!!!Joe is not Dead!!!!!tipo eu curti a imagem achei ela estilizada, não me leve a mal mas poderia ter dado uma melhorada no recorte, mas fora isso ta legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow dan fico legal a tua img ... mas como o galo falow dava pra ter caprichado um poco mais no recorte cara .. do vermelho la ... mas tah legal caraaa ... e tipo dificil vai ser manter um elemento dessa sua img neh ... rsrsrs.. mas eu vejo aqui ..e agora so eu neh .. opa espero corresponderr .. emandar uma img legal ... mas soh vai dar pra eu fazer amanhaa.. mas blzz .. amanha eu to ai caras . valeww .. Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai la Dan faz do Gritando HC mesmo!!tem uma banda de Ctba Confusion q eh xow tb!!alias aki tem umas bandas de punk rock femininas, nossa mto xow!!ps: punk Rock não eh soh po seu namorado!!huhuhuhuhuhuhuhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow dan fico legal a tua img ... mas como o galo falow dava pra ter caprichado um poco mais no recorte cara .. do vermelho la ... mas tah legal caraaa ... e tipo dificil vai ser manter um elemento dessa sua img neh ... rsrsrs.. mas eu vejo aqui ..e agora so eu neh .. opa espero corresponderr .. emandar uma img legal ... mas soh vai dar pra eu fazer amanhaa.. mas blzz .. amanha eu to ai caras . valeww .. Diego Solari

:P Po Dlmsolari, nem fui eu q fiz a imagem, essa é a do Rubão, eu so depois de você velhinho, alias to esperando a sua, pra faze a minha tmb... hehehehehehManda v ai!!!Uma abraço!!!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow foi mal DAN... rsrs.. confundi ... e foi mal RUBAO eu parabenizei o cara erradoo .. hauhha .. mas foi pra você essa amgaooo .. hauhuh .. e SUISSA você tb confundiu p**** ... você queria falar pa EU fazer do Gritando HC nao eh !!!!! mas você escreveu DAN ... ihhhhhhhhhhhh .. :P :P :P tah todo mundo confundindo os nomes.. hauhhuh hah. :D :D foi mal .. nao vo mais confundirr .. e vo fazer do gritando HC sim ... vamo ver se vai ficar dahoraa .. falowwwww ..hj a noite eu posto ... valew .. aguardemmm.. uahauhauhua ... suisssa se pah vem um daqueles meu MEIO-GRUNGE loco pra vcc .. hauhu .. valew car .. Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheheheh, pode cre eu so depois do Graffo... Valeu Galo!!! Já ia atropela o brother!!! heheheh :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caros colegas, estarei esperando para postar a minha imagem, se eu demorar me avisem, ok... um abraço de seu amigo(HHHUUhhuahha...putz não segurei....) Graffo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.