Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

7º encontro

Recommended Posts

Domingo se o SP for campeão vai encher de v**** a paulista tb

<{POST_SNAPBACK}>

em compensação... vai ter jogo do corinthians no mesmo horario... que significa... q o risco de sermos assaltados no dia do encontro... ou um tiozinho vir vender livro pra gente se tornaram nulas!

<{POST_SNAPBACK}>

Da hora...a bicharada vai p paulista...ai a gavioes tb...e a gente vai presenciar uma treta historica...ahuahha

 

serio agora...se o Santos jogar com o time titular, acho q o SP não ganhar o titulo no domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente.. venho nessa hora harmonioza pedir o apelo de vcs pra que não deem goró pro Stealth!!!

<{POST_SNAPBACK}>

auHAUhaUHAUhauhU Po tentei fala o dia todo com o Shivans, qd consegui fala com ele ele falo que talvez num possa ir, que ia liga na minha casa, mais num ligo, agora são 4:24 da manha, vo liga pra ele 6 da manha ve se ele vai ou naum, se ele num for creio que eu e o Joe iremos Domingo de manha dai, ja to com as malas prontas e com grana na carteira :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

isso aeh... leva bastante grana... ai posso ir duro pra lah!

 

e alga... para de puxar saco do santos... soh pq eh o time do lody você vai babar ovo agora! :lol: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif :D :P

 

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>falando nisso... você fala em bicharada... e esse negocio de hyperfast gatão aeh embaixo do seu avatar sem link! mauhAHUahuaHUAhua</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera confirmado , eu não vou.

 

Mais ae vai ser loco hein , divirtam-se por mim

 

Abraço

awee tanga fala serio hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo se o SP for campeão vai encher de v**** a paulista tb

em compensação... vai ter jogo do corinthians no mesmo horario... que significa... q o risco de sermos assaltados no dia do encontro... ou um tiozinho vir vender livro pra gente se tornaram nulas!

Da hora...a bicharada vai p paulista...ai a gavioes tb...e a gente vai presenciar uma treta historica...ahuahha

 

serio agora...se o Santos jogar com o time titular, acho q o SP não ganhar o titulo no domingo

mano na boa... eu sei que é dificil... mesmo pq eu sou Santista de Coracao

 

mas ia ser lindo se o Corinthians tirasse do SP esse titulo

 

eu ia cascar muito o bico

 

 

bom ano que vem vai dar portuguesa santista na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palmeeeeeeiraaas palmeeeeiraaaas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kct.... vou na parada mas num vou beber... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif to meio zuado....

 

 

Vou ficar no time do ALGA E LODY --- só refrigerantinho,,, (coisa de frutinha) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeh galera, noticia ruim, Eu e o Shivans num vamos poder comparecer, o Shivans por motivo de falta de grana, eu iria hoje de manha , mais nao consegui encontrar o Nosbielcs, e ir sozinho ai pra SP eh embaçado, alem do que ja sao 9:30, ate chegar ai ja eh 5 da tarde... Eh galera fica pra proxima....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galerato aki em santos me preparando pra subir..mas na realvai alguem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeh galera, noticia ruim, Eu e o Shivans num vamos poder comparecer, o Shivans por motivo de falta de grana, eu iria hoje de manha , mais nao consegui encontrar o Nosbielcs, e ir sozinho ai pra SP eh embaçado, alem do que ja sao 9:30, ate chegar ai ja eh 5 da tarde... Eh galera fica pra proxima....

<{POST_SNAPBACK}>

Ai ai....td encontro eh a mesma coisa...td mundo diz q vai, q vai chapar, zuar a mulherada, bater no lody....mas chega na hora vao 5 pessoas só...

O VBA nunca vai...o Lody agita p p**** e tb não vai...ai agora lançam q o admin vai tb...será q ele vai 'trancar' os meus assuntos? rs..

 

flw...eu to la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeh galera, noticia ruim, Eu e o Shivans num vamos poder comparecer, o Shivans por motivo de falta de grana, eu iria hoje de manha , mais nao consegui encontrar o Nosbielcs, e ir sozinho ai pra SP eh embaçado, alem do que ja sao 9:30, ate chegar ai ja eh 5 da tarde... Eh galera fica pra proxima....

Ai ai....td encontro eh a mesma coisa...td mundo diz q vai, q vai chapar, zuar a mulherada, bater no lody....mas chega na hora vao 5 pessoas só...

O VBA nunca vai...o Lody agita p p**** e tb não vai...ai agora lançam q o admin vai tb...será q ele vai 'trancar' os meus assuntos? rs..

 

flw...eu to la

eu vo seu tanga

 

to perguanto quem é que vai..

 

pq p**** sair de santos num put* sol e chegar la ver 2 ou 3 nerd de preto é fod*

 

hahahaahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahhahh.. eu vou... vou levar o malka tb.. uahauha.. qr soh ver.. pelo jeito vai mo galera.... huaah.. falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já, cheguei em casa e estou bebado!!Nem foi tanta gente assim mas foi bem legal, a lenda viva, VBA, apareceu!! Doc cuzãoooooooooo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e nemeh, você foi representado sim pode ficar tankilo huahahamo fera, eu malka chegamo a 1 da tarde.. po demoro pr chegar.. achei q ia mo gente foi pouca ente ateh.. mas foi fera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito f***..eu fui..e to voltando pra Imasters..=]Malka tirou umas fotos, mas sei lá tem que hospedar...Foi bem da hora o encontro si, mesmo estando desde a 1 com o Malka eo Demon..><

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui com a ninah ;x AUEHOASEh tava meiu quetinho pq nao conhecia ngm.. tinha um pessoal ateh =) eu era akele pikinininho decamisa branca :P abraço ae pra todos !!leo ' skysoul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.