Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

7º encontro

Recommended Posts

Ae bando de c*.....po...vou por a foto da grande lenda do imasters... VBA

 

Imagem Postada

 

Na foto... Hyperfast, malkavian, Dan, VBA, Lody, Algalord e Makarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NemHe Tirei uma foto abraçado com você cara !!!!

 

Foi um honra você estar presente ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauhaha o povo não perde tempo heehheeq show.... acabei de chegar em casa.... po o pessoal é muito gente boa .. curti pra caramba esse bando de doidos........Que negócio é esse de lenda.. até parece que eu não existia hehehhehehquero ver as fotos hein .. se vcs precisarem de lugar ´pra hospedar é so falar. hehehhehehhehehePo . .conheci o mano lody , que teve coragem de levar a namorada no meio de um banda de homem tudo boca suja....... o macarrão e o dan , duas figura que ficaram fumando e bebendo do meu lado sem parar..... O hyperfofo uhahuauhuha, comédia.... o bomba, o alga (que quase não abre a boca, mas no fórum se transforma), o phabio ( e suas maravilhas tecnologicas) o malka ( que curte slipknot. blaaaaaaaaa), demon e o amigo dele e a trupe da nininha hehehehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi MUUUUUUUIIIITO f***..../pena q bebi poko!mas foi muito loko... e a prova eh....VBA! (OLHHHHAAAAAAAAA).... num eh um script do invision!!! ele existe... num eh montagem ou cosplayer... eh ele mesmo!malka modera!!! gente boa pra caraio...cabou o encontro... passo em frente a casper libero... 2 mil são paulinos... dizendo"ei chico lang....vai tomar no c*""santos... time de otario... lugar de pexe eh dentro do aquario""doutor eu num me engano... filho da pu** eh corinthiano" - pro alga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É noisss de novo !!!!

 

Valeu a todoas q foram....mais uma vez foi loko !!!

 

Nemeh você foi muito bem representado....

 

Imagem Postada

 

Amanhã a noite ponho todas no ar!!!!

 

 

Abraços

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neeeemmmmmm comentoooo... phabyo n me dexa :~~~~~~~ e nem pago o meu lanchinho ;[ ainda tive q tira foto com ele! >( e fala serio.. olha essa foto com o NemEh(ta me devendo essa hein carlinhosss)... kero ver as fotos.. AUhsAhsUAHsUHAS cuidado com o q você vai postar hein phabyo e malkavian.. N POSTA AKELA FOTO DO MEU AUAU(malka) ANTES DE EU VER PLZZZ!! adorei conhecer os novos e rever os velhos... UHAUSauhSHaus... UHASAUUSHAUhsU bjaum pro 6! :*************

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó lá hein XDvô fazer um ritual ao som de slipknot pra sumir com os posts maldosos pra cima de mim XDE ae? quando a gente vai beber de novo? já tô sóbrio de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee bando de doidoo

 

ahahaahahah sem nocao..

 

alias sem nocao é o macarrao.. que comeu 8 porcoes de batata frita ( veridico )

 

e tomou uns 6 copos de pinga com limao sem acucar ( ate a hora que eu fui embora)

 

ou o algalord.. de branco. todo queto.. ja que diziam o povo la que agora esta ouvindo bruno e marronei afe

 

malka sem nocao.. figuraça...com direito a caixao, caveira e tudo mas pendurado no pescoço...

 

demon e o camarada dele gente boa.. com uma camisa irada haahahaha

 

juzita , nininha, skysoll e os amigos dela quase nao falaru com agente mas tudo bem

 

o bomba..so tomando agua ( inedito )

 

dan pra varia mais loco impossivel

 

hyperfast muito gente boaaa sem nocao

 

phabyo muuito playboy com celular que tira foto, filma e faz cafe

primo do plabio gente boa

vbaa sem nocaoo eu imaginei que era lenda.. ou alguem com outro nick.. coisa assim

 

ele existe! alias.. ele é o gugu ( olhaaaaaaaa )

 

baum... mais uma vez foi um prazer curti um domingao no buteco com a galera... valew ae povo

 

abraço pra todos

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só faltou o DOC, mas como somos camaradas, resolvi postar uma foto dele para quem ainda não conhece....

 

Imagem Postada

 

 

Lembra quando teve uma paradinha de as pessoas postarem imagem de como eram seu computador, quarto etc...

 

Então eu guardei essa dele.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afe huhauhuauauhahuahuahua mas nao é que é o doc mesmo!entao povo.. esse é o figura...alias com um micro desse...ta explicado pq nao foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso alguem num tenha como hospedar as fotos... me manda denovo! q eu dou um jeito!

 

//Falar nisso... tem uma foto do nemeh com tres loiras!

 

caramba mano... trabalhar de ressaca eh o pior... jah tomei uns 3 copos d'agua!

 

e akela viagem... rola... ou eh papo de bebum?

 

e alguem pode fazer o favor de devolver esse topico pra seção de photoshop! :angry: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3° - Rolou strip do Algalord na Paulista??????? Prometido tinha que cumprir neh!!! Ja que o VBA foi.

Quem disse q ia ficar pelado foi o Hyper...nao fui eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos ae...=]

Num sei como é melhor postar aqui, então to postando elas mesmo, se fosse pra postar só links, mal ae...>< E algum Mod arruma ae..=]

Valew...

 

Imagem Postada

Amiga da Nininha e a própria...

 

Imagem Postada

Galera toda sentada...

 

Imagem Postada

Phabyo (acho que é isso)...

 

Imagem Postada

Algalord...

 

Imagem Postada

Macarrão, Eu (heauhaehea), Demon...

 

Imagem Postada

VBA e Macarrão...

 

Imagem Postada

Dan, VBA, Macarrão...

 

Imagem Postada

Hyperfast, Lody...

 

Imagem Postada

Nininha e amigos...

 

Imagem Postada

Um dos amigos da Nininha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Dan e VBA ("Eu sou o VBA")...

 

Imagem Postada

Restos...

 

Foi do #@?$%~ o encontro, mesmo num tendo falado com ninguém direito...=]

Espero que tenham gostado das fotos...

;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahuaauauh q loca as fotos....... foi muito loko ontem .... qm não foi .. perdeu .....Entao você é o Leme hehehehhhh o carinha com a camiseta do JAck Daniels heheheheh[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao cade o resto das fotos??o lody q tirou um monte de fotos eheheh..to esperando.. ejhhehehehe.. manda aih ehhehehefalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahuaHUAhuaHUAhuaHAU MUITO BOA AS FOTOS... Caramba mano... vendo agora percebi... tou sem queixo! -_-hauhahuahuahuauhauah eh fase... um dia desses eu fiko mais magro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.