Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

7º encontro

Recommended Posts

fica.... rssss do jeito q você come, bebe e fuma rsssss só se você fizer paulista -parelheiros a pé todo dia hehehhehehhehehabs mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou o mais lindaoclarobaum minhas fotoseu mando pra alguem anoite.. ( quem for hospedar ae)to no trampo e a cam ta em ksainte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou o mais lindao

 

claro

 

baum minhas fotoseu mando pra alguem anoite.. ( quem for hospedar ae)

 

to no trampo e a cam ta em ksa

 

inte

<{POST_SNAPBACK}>

oq você tem de bonito você tem de modesto... HUAHUAhuaHUAuhAhuauhAUHauhAUHAuhaUHauHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeaeahueaeaq comédia... Po o próximo q tiver, e for essa galera toda gente boa q conheço, eu vou hein!Nininha, Lody, Hyper, Bomba, VBA, Dan, Makarrones, Juzita, Phabyo... me aguardem!Vou começar um trabalho e vou juntar grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ esqueci do encontro, mas num era semana que vem ? Claro que não idiota, se fosse não teria sido já ahuauhhauhauhuahuaMeu quanto maxo feio, faltou eu pra dar um ar mais bonito ahuahuahuhua zuera, mas deve ter sido f*** mesmo =)Abração e até a próxima (que eu não vou esquecer, eu não vou esquecer... eu não vou... vou o que mesmo ?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala seriooooo..... n posso nem comer em paz! ;((((((((( hunfed... poxaaa entaum você's eram os 2.. UAHsUAS n sabia quem era descobri! :P leme e demon... ahmmmmmmm..... ok entaum! =D vlw pelas fotos! x) Ps.: Quem n foi PERDEU! Baaaaaaijo! :*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAshauHSU bem vindo primooooo! x)fotos sairam meio bizarras mesmo UAhsUSuauHsuma eu to comendo a otra sai moh com kra esticada! kreeeeeeeedo! =xxx~~~~~~falo nd! ;PPPPPUAHSUHA NemEh :*** cheguei lah e ja mostrei você ... UAhsHSUAhusHo lody caiu na gargalhada qd viu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeee....pelo visto foi mto bom....po...eu tava aki e nem fui....os kra na breja e eu no refri....po....ae ia ser f***!!!....ae Maka....po...eh noix....turma dos FOfinhos....ainda acho q tou um pouquinho mais sem quixo q você....ahauhauhuahauahuahuahuahuaha....abrass pra todos...qquer dia eu apareço no encontro....fui... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeeeee

 

como ja foi falado, e eu tbm falei, foi showww....pros novatos, sejam bem vindos!!! pros q ficaram na vontade, não percam o proximo !!!!!

 

vou por o zip das minhas fotos aqui....alguém reunem todos e um lugar só....

 

http://www.ophabyo.com/imasters/encontro/7.zip

 

 

 

Abraços

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po phabyo.. soh foto supresa.. pego cada cara (principalmente as minhas) huahuhauhah....tem umas q eu num vi você tirar.. huahahh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eahehaueheaaheuaehuaehuaeTem umas fotos minhas muito hilárias velho!Muito bom!...bom mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po phabyo.. soh foto supresa.. pego cada cara (principalmente as minhas) huahuhauhah....tem umas q eu num vi você tirar.. huahahh

<{POST_SNAPBACK}>

PRINCIPALMENTE AS SUAS??

axo q você n viu as minhas ¬¬ nd a veeeeeeeeeeeeee.... UHASuhahUSH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po phabyo.. soh foto supresa.. pego cada cara (principalmente as minhas) huahuhauhah....tem umas q eu num vi você tirar.. huahahh

<{POST_SNAPBACK}>

PRINCIPALMENTE AS SUAS??

axo q você n viu as minhas ¬¬ nd a veeeeeeeeeeeeee.... UHASuhahUSH

<{POST_SNAPBACK}>

 

malka fotógrafo voyer, falae XD

\o/

 

 

galera... tô tentando ver da viagem rolar sim.... mas dae ia ser final de semana no mínimo.... se pans ficava melhor até quando a galera tivesse pegando férias, né não?

 

vô tentá armá as coisas aqui e vou avisando vocês http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.