Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

7º encontro

Recommended Posts

po phabyo.. soh foto supresa.. pego cada cara (principalmente as minhas) huahuhauhah....tem umas q eu num vi você tirar.. huahahh

<{POST_SNAPBACK}>

PRINCIPALMENTE AS SUAS??

axo q você n viu as minhas ¬¬ nd a veeeeeeeeeeeeee.... UHASuhahUSH

<{POST_SNAPBACK}>

 

malka fotógrafo voyer, falae XD

\o/

 

 

galera... tô tentando ver da viagem rolar sim.... mas dae ia ser final de semana no mínimo.... se pans ficava melhor até quando a galera tivesse pegando férias, né não?

 

vô tentá armá as coisas aqui e vou avisando vocês http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Po, explica ae, viagem pra onde ??

 

Final de abril ou maio tem um feriadao aee da vida... tb quero ficar por dentro disso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou o mais lindao

 

claro

 

baum minhas fotoseu mando pra alguem anoite.. ( quem for hospedar ae)

 

to no trampo e a cam ta em ksa

 

inte

oq você tem de bonito você tem de modesto... HUAHUAhuaHUAuhAhuauhAUHauhAUHAuhaUHauHA

ahuahuahua ta falando oq ô urso da coca ahuHUAHahuAHUAahuahuAHUaHUAhua

 

zuera broo tu e muito gente boa.. na real eu pensava que tu era mó playboy folgado.. que nada man

 

tu é brother

 

alias teve ate o gugu no encontro hauahahuahahahu o eo nemeh cacete que sarro ahuauhahuhuaahuahua quando eu vi o paper ( que alias so eu tirei foto) ¬¬

 

 

galera quem for hospeda ae me chama no msn preu passa pq to sem host

 

inte

 

inPHELIZ se um dia tu for o hyper fica de cueca na paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi fodaaaae o VBA apareceu ahauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

¬¬na próxima prometo ser mais social xD~ainda bem q eu soh apareco em algumas fotos por ai AUhAhohoahoHhaAi Deus... falo nada, até que foi preza reencontrar o pessoal, supimpa a gaguega... xD~ Xaudadis.. AOAhoUHAohaO que eu não faço neh AOhOHAouhoABom, eh isso ae. nem sei mais o que falar tah valendo:*******Juza \o_*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais tarde explico melhor o negócio da viagem...mas seria carregar o povo prum sítio, pra passar uns dias lá... ou pelo menos um dia e uma noite... churrascão, montanha, cachoeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaahaha iradooae NemEH Eu e o bomba tiramo foto contigo tu viu???? e o macarrao coloco tu no meio das breja hahahahameu se no proximo encontro for o NemEh, o PHELIZ e o VBA ferroéo fim do mundoahahahaaabraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aeh nemeh... teve ateh cover do millencolin... oia soh

 

Imagem Postada

 

auhauhahuahuahuauhahu XD

 

nemeh... fikou feliz pela sua presença... mas achei você tava muito calado cara... tentei ateh puxar assunto com você... mas desta vez num rolou!

 

po vba... num tou tão gordinho assim.... acho q ateh o autódromo jah dah!!! auhahuahuahuahuahu

 

o borghi... referente a beber coca no meio da gente... o VBA tomou pepsi light... entre eu e o dan... tomando breja, pinga com limão(caipirinha sem açucar), e fumando como uns condenado(p****... detonei meio maço!!! coração de jesus e pulmão da souza cruz!)

 

e lody! oh meu fio... aki eh "humildancia" na flor da pele... o unico homem representante do extremo sul da zona sul de SP... e eu achava q todo gordinho era simpatico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAIU... se o PEPE e o NEMEH forem o mundo acaba... O pepe, num esquece de lançar aquela lupa do matrix heim ??? muito stylePs. poderiam colocar embaixo do meu avatar no lugar de seguinte(modera das mulé descontroladas) huauaua ficarai grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem nocao.. ja penso??nemEH, inPHELIZ, VBA huaahuahuuhdaki a poco vai o dawz o igrilo, deh e tantos outros da antiga .. ou mesmo novos.. haahaha eu ia cascar o bicomas a ideia do hyper e boa.. de leva a galera prum passeio ahahahaah qto deu a conta? o.ÔSó do macarrao to ligado que deu uns 100 mango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae.. soh pra esclarecer uma coisa.. de q demon vcs tão falando .. e q foi no encontro.. o demondeat? ou eh outro? (desculpa q eu não li o tópico inteiro.. muuitas páginas.. )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae.. soh pra esclarecer uma coisa.. de q demon vcs tão falando .. e q foi no encontro.. o demondeat? ou eh outro? (desculpa q eu não li o tópico inteiro.. muuitas páginas.. )

<{POST_SNAPBACK}>

o demian!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais tarde explico melhor o negócio da viagem...

mas seria carregar o povo prum sítio, pra passar uns dias lá... ou pelo menos um dia e uma noite... churrascão, montanha, cachoeira...

<{POST_SNAPBACK}>

Po Malka, ia ser show hein... se marcarem me avisem com antecedencia por favor.

Se tiver um lugar maneiro pra curtir e fazer zona, e tiver lugar pra bater pelada ta bom ja. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

----------------------

 

meu se no proximo encontro for o NemEh, o PHELIZ e o VBA ferro

 

éo fim do mundo

ahahahaa

Para de falar isso toda hora seu mala... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

nPHELIZ se um dia tu for o hyper fica de cueca na paulista

Ahh, eu nao esqueço nao hein... essa eu quero ve. Ele vai peidar. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraiina boa no proximo meucada um vai marca oq consumir.. mesmo que ja fique pra la de bagda pq e fod*sempre tem um que paga a maiseu consumi 4 breja e um mistoacho q oq deixei tava otimomas caraiiahhh se eu fizer um churrascao em ksa ( SANTOS )alguem ae vai? mas é pra ir...pq o DOC fala que vai e nao vai haahahahaaaliasss kd o DIOGO safado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.