Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

Desafio 56

Recommended Posts

Fala Galera...O forum saiu do ar por um tempo agora a pouco e infelizmente alguns posts (comentarios e imagens) sumiram, por favor postem de novo. De preferencia as imgs. rsrsrsr :P To zuando...Outra coisa. eu tinha recebido algumas MPs agora de tarde, mas não tive tempo de ler, elas sumiram tb, se for alguma coisa importante mandem de novo. beleza?abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolívar, poxa, muito linda, parabéns!!!

 

Nem eh, linda demais, simplesmente arrasou, muito show sua imagem e sua criatividade, parabéns!!!

 

Vampisyché, uallllll, que linda!!! Gostei muito da sua tb. Parabéns!!!

 

nininha, cheguei a ver a sua tb, mas o post sumiu, ficou bonita, meus parabéns!

 

colors explosions(Acho que era esse o título, mas nao lembro o nome do autor, o post sumiu), ficou bonita tb, parabéns!!!

 

mofo a sua comentei na outra página, mas reforçando gostei demais, muito criativo. Parabéns!!!

 

Que nível o de vcs hein? Achei que fosse difícil alguém criar algo muito diferente com essa imagem, mas pelo jeito vai ser mais um show esse desafio.

 

Bom, agora vai a minha, simples, mas vou postar mesmo assim.

 

Feliz Páscoa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem sumiu tudin ne .. fazer o q..

 

Bolívar Que imagem legal cara ... PARABENS !

 

Vamp Cara Muitos elementos mas fazer o q né você adora essas paradas! Mas ficou show tb

 

Luinha A sua ta melhor ate agora bela menssagem PARABENS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa galerinha... já começaram detonando... assim fica dificil...

 

Bolívar: mt linda a img... parabéns!

nemeh: nossa... mt boa... parabéns!

vampsyché: mt legal tb... parabéns!

Luinha: bem legal... só ñ gotei mt da cruz... ela ñ tá nem fixa no solo nem flutuando...

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NemEh de verdade isso....para, você copio o fundu, a grama você pego de algum lugar tbm, num acredito naum....para com isso, ta perfeito d+....ate perdi a vontade de fazer minha img. :blink: que isso vim, so me resta eh paga pal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa as imagens até agora. Estou terminando a minha e logo a colocarei para a avaliação de vocês.Enquanto ela não vem, gostaria de registrar a minha satisfação em poder participar dos desafios (comecei no 53 e infelizmente não tive tempo para participar do 55). Creio que já mencionei que descobri os desafios através da Mme.Butterfly (que não tem aparecido). Ela é freqüetadora assídua do site share.coloniabrasil.com (aliás, outro site que possui um fórum também muito interessante e pessoas igualmente educadas e prestativas). Naquele site, ela mencionou que estava participando de um desafio de Photoshop e postou a imagem dela. Mais que depressa, vim conferir o que era esse desafio.Olhei, gostei e fiquei...............................................................Desculpem ter cortado o raciocínio abruptamente, mas tive que sair por um instante, para buscar minha filha na faculdade.Queria apenas complementar que a coisa que mais me fascina nesse tipo de forum (desafio e similares), não são apenas os diversos recursos que possue o Photoshop, mas, antes, as infinitas possibilidades da mente humana. É a prova mais que concreta de que cada indivíduo é único; de que não existem dois seres iguais.Uma imagem é suficiente para despertar os mais diversos sentimentos, impressões e, por que não dizer, devaneios. Por isso, é que a cada imagem aqui postada, mais me apraz poder participar desse fórum.Obrigado e desculpem se me prolonguei por demais.AbraçosRegius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NemEh mandou muito bem...acho dificil que alguem bata...Agora a da pascoa não desceu...talvez seja minha aversão ao cristianismo ou só o tema mesmo sem graça... mas tah valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo posta de novo entaum.. UAHsiuaHSUIA

opa.. foi mal galerinha.. soh entrei no pc agora! :)

minha imagem eh essa... como eu disse.. foi soh pra participar! ^^

brigada us elogiosssssssssss! x) bjaummmmmmm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>+ | + JusT PaiN + | +</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, não estou muito inspirado vai essa mesmo, se eu deixar para um outro dia não vou ter tempo de fazer. Então vai

 

Mortes no Porto

 

a idéia era fazer tipo uma capa de filme daqueles que passavam na sessão trash na band lembram? hehehehe

 

bom pelo menos ficou tosca mesmo hehehehe.

 

ah!!!! Mofo já ganhou hehehehe adorei.

 

[ ]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

snif snif

f*** depender de pc viu meu modem foi pro saco snif

 

ainda bem q já arrumei pena foi num ter postado a minha no 55 parabas ae VBA!!!!

 

o povo já tah arrebentando aqui hehehehe mmbut já vi essa muie em algum lugar hehehehehehe

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caveira eu fiz uma buterfly jolie uma vez pra minha galeria eu ia usar ela mas da mo preguiça de recortar dai fiz tudo de novo,peguei a imagem da angelina jolie e manipulei com algumas modificacoes nos cabelos ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Pantoja brigadao pelo elogio,mas tem imagem muito mais show que a minha...snif...snif... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.