Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

Desafio 56

Recommended Posts

regius, gostei muito da sua idéia e a imagem ficou bem legal, parabéns!!!

 

conselheiro, bem legal a sua tb, gostei, parabéns!!!

 

Hudson, excelente sua montagem, parabéns!!!

 

eletric-poison, ficou da hora a sua, parabéns!!!

 

zero cool, muito bem trabalhada a sua, parabéns!!!

 

ciberfox, poxa, muito criativo, gostei muito da sua, parabéns!!!

 

tuco, você é super criativo, votei em você no desafio anterior e gostei muito da sua imagem nesse desafio tb, parabéns!!!

 

 

Shiper, muito obrigada pelo comentário, aguardo você postar a sua tb para poder comentar.

 

Luinha: mt obrigada pelo elogio, fico mt feliz!... e ñ t squenta... eu tb começei à pouco tmp... c vai v, logo c vai tá craque em PS... a gente aprende rápido... minha primeira montagem por ex, foi a do Desafio 49... aprendi mt coisa nesses 7 Desafios do s quais participei... continua tentado, lendo, criando q a prática leva à perfeição... Flw

Carol, os elogios a sua pessoa são merecidos. Qto a aprendizagem, você tem razão, qto mais a gente pratica mais aperfeiçoa, se visse como era qdo iniciei, mas aos poucos estou mesmo evoluindo, devagar, mas sempre. Fui ver suas imagens desde o desafio 49 e poxa, você iniciou super bem, só tem lindas imagens, meus parabéns!!!

 

 

Luinha valeu amiga ,adorei sua imagem,ta linda !!!Espero ver sempre vcs aki nos desafios nos presenteando com suas imagens e com seu jeito meigo de ser,alem de ser uma grande amiga com quem aprendi muito,eh uma grande pessoa super humilde,adoravel...

mme.buterfly, minha amiga, muito obrigada. Bom, você sabe, minhas imagens são sempre assim, bem simples, mas feitas com muito carinho. Obrigada pelos elogios feitos a minha pessoa, fico até sem jeito, mas você tb é uma grande amiga e aprendi muito mais com você do que você comigo, agradeço sua sempre atençao comigo. Desculpe se serei repetitiva, mas você é que é uma grande pessoa, super humilde e adorável menina... Gosto muito de ser sua amiga.

 

Espero não ter esquecido de comentar a imagem de ninguém e tb não ter esquecido de responder todos os comentários dirigidos a mim, se falhei, me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oie... ainda nao comentei sobre as fotos... cada uma mais linda que a outra...parabéns a todos...

 

NemEh- sua imagem tah shoooow!!!!!

eletric-poison- tbm adorei sua imagem...nem parece montagem

cyberfox- jasoooonnnn auoooww!!!! adorei!!! parabéns hehehehe

 

...hummm nesse clima todo...lah vem eu postar minha imagem...

beijocas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Deeper</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repostando a imagem....

 

Colors Explosion

 

E só pra deixar o meu parecer sobre a discussão, eu tmb acompanho os desafios desde o começo e concordo com o VBA e o NemEh. Apesar de achar que algumas regras são moldaveis, eu acho q estas uma vez estavelecidas tem q ser seguidas.

O q se pode fazer é um votação pública para definir pequenas alterações como essa, de redimencionar a image base, com tanto q não perca o foco..!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem.. voltando ao assunto em Foco...

 

Tata >>> Ta linda sua "Viajem" Show de bola PARABENS!!

 

 

Abraços pra todos !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...pessoal...sou novo no fórum e gostaria de parabenizar a todos pelos trabalhos em photoshop e pelos tutoriais que me ajudam muito....Estou entrando neste desafio justamente para aprender com os mestres....hehehe....bom....

 

estou entrando no Desafio 56 ....e como eu vi o trabalho do Cyberfox que por sinal um ótimo trabalho e dos outros participantes tb..todos de alto nível......resolvi criar minha imagem em homenagem ao Hellboy...hehehehe sou fã desse kara....

 

Hellboy, the best

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa cara.. bem vindo ao forum.

 

[]s

Bom...pessoal...sou novo no fórum e gostaria de parabenizar a todos pelos trabalhos em photoshop e pelos tutoriais que me ajudam muito....Estou entrando neste desafio justamente para aprender com os mestres....hehehe....bom....

estou entrando no Desafio 56 ....e como eu vi o trabalho do Cyberfox que por sinal um ótimo trabalho e dos outros participantes tb..todos de alto nível......resolvi criar minha imagem em homenagem ao Hellboy...hehehehe sou fã desse kara....

Hellboy, the best

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) Fala galera.......bão com vcs....vixixix a chapa tá quente por aki ...hehehe relaxa pessoal, não vamos perder o foco... (Photoshop = Imagens = Aprendizado = Cultura...heheh beleza....

 

Bão vamos ao q interessa.... Essa aí em baixo foi o q o tico e o teco conseguiram fazer...hehehe espero q gostem...

 

 

fui.........kareka...

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>O Olhar Do Criador</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou de volta, mais uma vez! :)

 

Achei complicado de manipular a imagem sem ir para o lado do 'dark', como imaginei que muitos iriam, então decidi ir por outro caminho. Claro que este estilo é mais pro nosso mano Insider, mas eu bem que tentei! hehe

 

Espero que gostem...

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>:::: My First Pic</span>

 

Abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaia Tata Kra eu me amarrei no fundo q você fez, ficou muito bom... a cruz você num mexeu nada nela, só acho q você podia ter mexido um pouco p/encaixá-la direitinho com o restante da imagem, mas mesmo assim ta legal

 

Hell Boy ficou mto bom, mto bem encaixada as imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Marksis...muito boa sua imagem parabés...ta no estilo..................................................................................Fikou Show de bola....muito bom..parabéns...to vendo que o negócio tah fikando doiido..................................................................................Kara fikou show....gostei do fundo que você usou...hehehe....ta doida a paradaHELLBOY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Marksis...muito boa sua imagem parabés...ta no estilo

................................................................................

..

 

Calma ai cara, ainda nao postei a minha nao...me confundiu com outro.

Aproveitar pra dizer que nao consegui visualizar sua imagem, tá dando link quebrado. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

 

Fico show msmo o Forum. A Busca ta funcionando q é uma beleza, vamos nos acotumar a procurar um coisa antes de postar agora! ehehehehehehe :P

 

cyberfox Quando você comentar 1 imagem, postar e ver q esqueceu de alguma coisa, você pode clicar no botão do seu post e editar. E tb pode "citar" mais de 1 post junto.

você tinha feito 4 vezes seguidas, por isso dei uma editada nos seus posts.

Só to t dando um toque msmo, isso rola com td mundo no inicio. Depois você acostuma

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai o meu..... A palavra Hell foi escrita com a propria cruz.... com alguns toques da ferramenta clone......

 

Desafio_56

 

abraços a todos

 

Heavy metal is the law....

 

Vipermvp [MNV]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooossssaaa a galera tá inspirada..eheheeh muito lokas as imagens...td mundo de parabéns....Pantoja..vlw cara pelos comentários...cyberfox...Kara olhando depois acho q faltou um monte de coisa...mas minha abilidade não permitiu heheeheh ainda chego lá..hehehe vlw pelo cmt...Vipermvp.......Nossa muito style sua imagem...gostei muito...parabéns...Deh......muito criativa....uma imagem totalmente diferente...parabéns...Daqui a pouco eu comento as demais.....vou trampa um pouquinho...fui.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.