Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

Desafio 56

Recommended Posts

GBK Nao gostei muito do estilo nao cara... mas torço por você velho espero q o pessoal curta mais q eu... abraços ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue a minha contribuição

 

Desafio 56 - WonderWoman

 

espeo que gostem

 

GBK

kra sua imagem ficou boa, gostei do blend, só a tipografia q não combinou muito
valeu pelo comentárop, como isso a tipografia? é o logotipo do seriado !!! não posso sair mudando, é tipo anos 70 mesmo....

..........................................................

to tentando, mas valeu talvez alguém curta

Um abraço

gbk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luinha A sua ta melhor ate agora bela menssagem PARABENS !

Pantoja, muito obrigada pelo elogio. A primeira coisa que pensei qdo vi a imagem do desafio foi o tema Páscoa, a frase criei na hora tb. Ainda não sei trabalhar muito bem no Photoshop, portanto não acho a minha a melhor não, na minha opinião todas as outras estão muito melhores que a minha, mas agradeço de coração seu tão gentil comentário. Muito obrigada!!!

 

Luinha: bem legal... só ñ gotei mt da cruz... ela ñ tá nem fixa no solo nem flutuando...

Carol, primeiro quero elogiá-la pela pessoa tão simpática que mostra ser, estou aqui há 3 desafios já e admiro seu jeitinho atencioso com todos. Continue assim!!!

Qto a cruz, concordo com você, não ficou bem trabalhada, a impressão que eu quis passar foi que ela estava entre as nuvens, mas eu deveria ter trabalhado melhor essa região. Muito obrigada por ter comentado!!! Valeu!!!

 

NemEh mandou muito bem...acho dificil que alguem bata...

Agora a da pascoa não desceu...talvez seja minha aversão ao cristianismo ou só o tema mesmo sem graça... mas tah valendo.

BlackSeed, eu tb gostei muito da imagem do NemEh, achei que ele foi super criativo e trabalhou super bem na imagem. Ficou showzão mesmo o trabalho dele.

Qto a minha imagem, acho que você não curtiu não pela sua aversão ao cristianismo não, mas acho que é pq eu não sei ainda trabalhar direito nas imagens, um dia ainda quero ser tão fera qto vcs, mas quero tanto aprender a mexer bem no photoshop e chegar no nível de vcs, qto chegar a esse alto nível de criatidade que vcs tem. Tá loko, fico super admirada de ver como vcs são criativos, sai uma imagem mais linda que a outra. Valeu pelo comentário!!!

 

Tava lendo o comentário do regius e tb reforço, conheci o fórum aqui e o desafio através da tão adorável amiga mme_buterfly. Ela, o regius e eu fazemos parte do mesmo grupo de design lá do fórum que ele citou. Aliás, comecei a mexer no Photoshop, depois que entrei naquele fórum e vi os lindos trabalhos da mme_buterfly, que foi a inspiração para que eu procurasse aprender a mexer com imagens e agradeço a ela por tudo o que ela já me ensinou até agora. Obrigada amiga mme!!! Bom te ver novamente aqui! regius, feliz em te ver aqui tb, você tá meio sumidinho lá do fórum, veja se aparece por lá...

 

nininha, eu já tinha visto sua imagem antes do seu post desaparecer e tb tinha comentado, mas vai aqui emu comentário novamente, gostei muito da sua imagem, ficou bem legal, parabéns!!!

 

mme_buterfly, como sempre lindos trabalhos em alto nível hein? você sabe que sou fã das suas imagens e que tenho uma pasta só com seus trabalhos. Parabéns amiga!!!

 

rodrigo gomes, ficou bem legal sua imagem, gostei, meus parabéns!!!

 

GBK ficou legal a sua, criação bem diferente das outras. Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow ja tinha comentado mas como apagou os meus posts vo comentar denovo

 

• Mofo: muito fera cara..se superou...ta muito boa

• Bolívar: muito interessante, e o homenzinho chega a ser engraçado daquele tamanho

• NemEh: muito real...cara...profissional...a mao a grama o corvo tudo... pra mim a melhor ate agora

• Vampisyché: muito bom, gosto da saturação com azul acho que fica com estilo e bom gosto..parabens...so tem duas coisinhas: as costas da ninfa da esquerda tem um negocio meio esquisito no recorte e elas num tem sombra no chao...mas de resto muito bom excelente!

• Luinha: muito boa a tua img...o tema eh muito interessante...parabens

• Nininha: Incrível...textura nota 10...tipografia muito boa mas ficou meio confusa...a saturação e as cores estao muito boas excelente img...uma das melhores ate agora

• mme.buterfly: belíssima img...a profundidade...acho isso difícil de reproduzir com qualidade e admiro quem a faz com excelencia...a Jolie tb é linda e ajudou muito seu trabalho...parabens

• Rodrigo Gomes: mto legal...kara...parabas

• GBK: original cara..muito bom e com o tema inesperado tambem...mas acho que tem noise (ruído) demais...mas de resto ta muito bom

• Regius: muito bom carinha...bem vindo e vamo nessa aprender cada vez mais e melhorar nossas tecnicas...

 

valews

 

Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria agradecer os comentários, principalmente por acharem diferente, tentei buscar outra coisa mesmo.As imagens da galera eu comento quando tiver mais tempo.só mais um coisinha, o noise forte é de propósito, pois nos anos 70 se utilizou muito granulado em fotografia, só uma singela homenagem.Um abraçoGBK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá membros do forum e participantes do desafio, agradeço a todos pelos comentários e elogios direcionados ao meu trabalho, quanto aos comentários eu os recebo com bastante apreço, pois estes com certeza estarão contribuindo cada vez mais para meu crescimento profissional e gostaria muito de receber comentários melhores elaborados sobre meus feitos no photoshop por e-mail (hipnolacan@hotmail.com) partindo do princípio de que no fórum nós ficamos limitados a sermos breves e meio curtos em nossas falas não podendo então fazermos uma dissertação mais técnica e detalhada, pois estou começando agora e não tenho experiência então entendo que seria muito melhor e gratificante poder ser agraciado com a tenção, experiência, sabedoria e principalmente com a ajuda de todos deste forum desde o iniciante até o guru. Já os elogios com certeza vão estimular em mim mais motivação e ao mesmo tempo eu vou ficar muito satisfeito, quem não gosta de ser elogiado não é mesmo? E é claro eu não poderia deixar de falar sobre o trabalho dos colegas, gostei de todos estão todos de parabéns as imagens expressam bastante o bom gosto e excelência de cada participante. Um abraça a todos e conto com vocês neste desafio, não no 56, mas neste fantástico desafio do saber. Obrigado pessoal!!!!!!!!!..................................................................Fala aí Pantoja, manda logo a sua aí meu velho!!!!!!!!!!!! valeu cara nos falamos melhor no trabalhoValeu, fui!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala VampSYQUE !!! hhehehe ta por ai né velho!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Só imagens maneiras né? SHOW !! A minha ta prontinha... mas só na kbeça !! heheheeh tem q materializá-la O MAIS FACIL kkakakakaakakakakaka ta bom !!! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeee galera.. brigada pelos elogios x) n tava inspirada na hora q fiz..dai saiu +/- .. deixa estar.. no proximo eu tento me empenhar mais..hehehe.. =) parabens a todos q taum participando ai... lembrando q o q vale eh a experiencia... ganhar eh apenas uma consequencia! x) bjaummmmmmm :********

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conselheiro, sua imagem ficou boa, mas acho q ela num vai poder prosseguir no desafio como aconteceu com o Mofo no desafio passado =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acredito eu que não tenha nada de errado na imagem, é que é a primeira vez que eu participo entende então tavez eu tenha quebrado alguma regra sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acredito eu que não tenha nada de errado na imagem, é que é a primeira vez que eu participo entende então tavez eu tenha quebrado alguma regra sei lá.

Te mandei uma mensagem falando sobre a sua img e com o link das regras pra você dar uma lida.Da uma verificada na sua caixa de mensagens, o link fica no topo do forum ao lado do painel de controle.abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- SOBRE A FORMA DA IMAGEM:

. Não poderá ser modificado o tamanho (dimensão) da imagem original.

 

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.