Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

Desafio 56

Recommended Posts

as que eu acho que podem melhorar em algo eu comento tb pq acho que eh valido para a pessoa. Se possivel eu sugiro algo que acredito que possa melhorar... Mas isso na minha opiniao, a pessoa tem o direito de nao concordar.

 

Mas as imgs ateh agora estao bem legais sim...tem seus altos e baixos... mas sempre sera assim.

 

Abraços.

<{POST_SNAPBACK}>

É verdade, dar criticas construtivas é valido, mas as vezes a pessoa leva sua critica construtiva para o lado destrutivo e complica, então a não ser que eu conheça a pessoa e saiba que ela vai entender minha critica como contrutiva eu ainda prefiro não comentar....

Experiencia propria amigo.

Falow camarada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como a maioria dos participantes ao comentar sobre minha imagem questionam o que há em uma das mãos da ninfa da esquerda, então eu respondo: eu tentei simular uma espécie de "magia" seilá alguma coisa que possuisse um toque místico ou algo assim. não sei se fui muito feliz nesta tentativa, acredito que não pois ninguém entendeu, mas vou melhorar aguardem isso é só o início. valeu fui!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...falae galera...bom estar de volta...estive ausente por 4 dias pois faleceu um primo meu e tive que ir correndo pra sampa pra passar dois dias entre velorio e sepultamento...bom...foi muito triste... mas a vida continua...

 

e pra remediar a minh ausencia vou comentar o restante das imagens...:

 

• Conselheiro: (em primeiro lugar seja bem vindo) muito boa cara...gostei...quanto a questao das regras vamos ficar frios nao vamos gerar polemica sobre isso...valew..você tem talento so trabalhar mais e evoluir muito...parabens...

• Hudson: cara muito boa tua img...parabens...

• eletric-poison: carinha...achei excelente...muito bem trabalhada

• Zero Cool: manu muito boa img...gosto des estilo de uso das cores...tipu saturação e tals..parabens...

• Cyberfox: hehehehe bacana tua img...parabens

• Tuco: ta legal véio....

• Gaia Tata: bom...pra mim você tem se apresentado nos ultimos desafios como a criadora das imagens entre as mais criativas...essa img nao foge dessa regra...parabens

• Dan: boa img...curti o stile..parabas

• Hellboy: cara...inda num vi o filme mas que a tua imagem ta matando a pau ta...muito bom...parece mesmo um cenario de fotografia....parabas....

• Kareka: bom tema...boa execução...nota 10 pra você

• Deh: muito engraçado...d+...curti mesmo...parabens

• Vipermvp:...macabra cara...muito boa

• DeMon: boa...bem trabalhada...

• Cigano: bacana cara... mas você podia ter deixado a base da estatua da mesma cor dela...mas ta d+....

•Noslack: bah...boa..gostei...muito fera...

• billy guimarães: mto boa...que ralada hein?

• KGB Vulto: boa...o desfoque radial com zoom ficou perfeito...

• worldesign: gostei da cor...mas o dragao ficou meio desfocado...parabens...

• NOX: muito lefal...curto e estilo...

 

issaer...valews e boa sorte a todos

 

Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaia_tata, ficou muito bonita sua imagem e a diéia foi bem legal tb. Parabéns!!!

Dan, a sua eu já tinha comentado qdo você postou, mas vai aí de novo, ficou bem legal, parabéns!!!

Hellboy, nossa!!! Gostei muito, ficou bem trabalhada sua imagem. Parabéns!!!

Kareka, que linda!!! Curti muito, muito mesmo. Maravilhoso trabalho! parabéns!!!

Deh, muito legal, ficou bem diferente de todos, foi original. Parabéns!!!

Vipermvp, poxa, que legal, criativo, meus parabéns!!!

DeMon, gostei da sua criatividade tb, ficou bem trabalhada a idéia! Parabéns!!!

cigano, bem legal, que diferente!!! Parabéns!!!

noslack, ficou legal!!! Parábéns!!!

billy_guimaraes, muito bom o tema que você abordou, gostei e tb trabalhou bem, parabéns!!!

KGB_Vulto, tá loko!!! Que lindaaaaaaaaaa!!! Gostei demais da sua, trabalho perfeito, criação 10. Parabéns!!!

Worldesign, bem legal, gostei, parabéns!!!

Nox, gostei, trabalhou bem, parabéns!!!

 

 

::Luinha:: nooooosssa... ñ precisava t visto minhas imgs... Vlw msm.. hehe... e é isso ae... a gente tem q continuar tentando... c/ diz o ditado "Devagar e sempre"... Vlw

carol, eu adorei ver as suas imagens, assim pude conhecer outros trabalhos seus, ainda pude ver de outros tb e ir me familiarizando com a criação de todos por aqui e conhecendo melhor cada um. Esses desafios mostram que a criatividade nao tem limite, fico admirada!

NemEh, muito obrigada pelo comentário! Valeu mesmo!

cigano, que bom que comentou a minha imagem tb, muito obrigada!!!

GBK, poxa, valeu mesmo por comentar, muito obrigada!!!

Shiper, meus sentimentos. A vida é assim, temos que aceitar essa natureza, por mais difícil que seja. Que Deus o conforte.

 

Pessoal, espero não ter esquecido de ninguém, se esqueci, me desculpem, é que desde a página cinco que eu nao comentava.

 

Tenham todos um lindo dia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Luinha...mto obrigado mesmo

 

Abraço...

 

Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GBK e CIGANO, obrigado pela observação. Acontece que ainda não estou muito familiarizado com recorte. Agora que estou começando a usar essa técnica. Vou procurar melhorar. Afinal, esse é um das finalidades desse fórum: ouvir e melhorar.Shiper, sem qualquer cunho religioso e sem entrar em qualquer mérito, o que posso lhe dizer é que a morte é apenas mais um degrau que devemos cumprir; é sempre um recomeço. Que Deus o conforte e aos seus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto obrigado regius

 

valews mesmo ae povo...

 

Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiper... cara bola pra frente.. na sua vida ainda te aguarda lindas paisagens e bellas poesias... Fica com Deus cara e força!!! Seu primo está em boas mãos pode ter certeza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta ai o comentario meu sobre as imagens

 

mofo: Legal o seu estilo

Bolifar: Apesar de bem simples esta criativa

nemeh: Sua imagem esta bem realista

Vampsyshé: Faltou um lance de maior numero de cores na imagem, mas esta legal.

luinha: O recorte da cruz ficou estranho, mas a imagem esta bonita.

Nininha: Sua imagem esta bem diferenciada das outras, muito legal

mme: Para te ser sincero uma das melhores imagens é a tua (falando serio)

Rodrigo_gomes: A montagem esta legal, só achei a imagem um pouco escura.

Gbk: Um estilo unico cara, legal pra caramba.

Regios: Gostei da paisagem

Hudson: Parabens, sua imagem esta incrivel, um estilo magnifico.

Eletric: Só achei um pouco simples demais, porem bem original.

Zero Cool: Sua imagem esta tmb entre uma das melhores na minha opnião, tanto a montagem quanto as cores da imagem estão magnificos.

Cyberfox: você escolheu uma imagem bem legal que combinou muito com a imagem base.

Tuco: é o tipo de montagem que da para confundir com algo real, é uma imagem simples porém bastante realistica.

Guia_tata: sua imagem é uma das mais lindas do desafio (falando serio) só achei que não é o estilo certo para se colocar junto a uma cruz entende?

dan: Sua imagem esta bem diferente, gostei demais.

Hellboy: A imagem do hellboy ficou bem legal com a imagem base, combinou muito mesmo.

Kareca: a imagem do cristo ficou bem legal nesta montagem

Deh: Ficou bacaninha o desenhinho

vipermvp: Sua imagem esta muito boa cara.

Demon: A imagem esta legal, só achei o caracol um pouco grande demais rs

Cigano: Sua imagem como já comentei esta maravilhosa e muito criativa.

Billy: Sua imagem é tudo e mais um pouco, a frase é a mais pura realidade

kgb: Olha esta imagem esta magnifica, esta tmb entre as minhas favoritas até agora

worldesign: Magnifico seu estilo

nox: sua imagem causa um clima bem legal

 

PARABENS AOS PARTICIPANTES, TEMOS MUITOS PROFISSIONAIS AQUI NESTE DISAFIO, PARABENS MESMO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

E DESCULPEM SE EU ESQUECI DE COMENTAR ALGUMA IMAGEM, TALVEZ EU NÃO TENHA VISTO ALGUMA E NÃO QUERO SER DESLEAL COM NINGUEM, SE EU ESQUECIA ALGUMA IMAGEM ME PERDOE.

 

O RESTANTE DAS IMAGENS EU VOU COMENTAR DEPOIS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiper... cara bola pra frente.. na sua vida ainda te aguarda lindas paisagens e bellas poesias...  Fica com Deus cara e força!!! Seu primo está em boas mãos pode ter certeza...    http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Valews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Fidelis...

 

tu me ajuda pacas desde que comecei aki fo imasters :D

 

Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NININHA-Bem legal mesmo no que você se inspirou?

<{POST_SNAPBACK}>

uhasuHUHASU qd eu vi a cruz imaginei "INRI".. e saiu aquilo...

na minha cabeça n tem idéias.. tem imagens.. hehe! x) vlwzaum :**

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clover.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Fala, galerinha querida... dessa vez reservei um pouco mais de tempo pra fazer minha imagem, mas a img base era meio complicada, espero que gostem...

Aí vai a minha:

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>LONELINESS</span>

 

A propósito, linda a sua imagem, shiper; gostei da coroa e a mensagem tb é muito boa, parabéns!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

e parabéns a todos tb, não ta dando pra comentar direito por falta de tempo, mas ta todo mundo de parabens!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadao meu velho Ludwig

 

e a tua tb ta fera...curti pacas a neblina e você deu profundidade à img...gosto disso

 

Parabens

 

Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.