#APPALL# 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Ola Galera .... obrigado pelo tutorial ae ajudo pakas!!!!Comigo Funcionou tudo perfeitamente conforme sujere o tutorial... ja alterei a pasta de hospedagem e continua tudo tranquilo.Minha única dificuldade esta sendo em acionar o PHP eles não mostram a resposta desejada.Exemplo: fiz um mini formulário em html com duas check box soh pra teste e relacionei com um PHP o código esta perfeito pois funciona no servidor on-line mais no meu localhost o PHP aparece em branco...Por Favor mandem sujestões... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 poste o seu formulario para ver como você ta fazendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#APPALL# 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Da uma Olhada ae plsesse eh o PHP <?php echo($PrimeiroElemento); echo($SegundoElemento); ?>esso o HTML<form action="lidaForm.php" method="POST"> <p align="center"> <input type="text" name="PrimeiroElemento"> <input type="text" name="SegundoElemento"> <input type="submit" value="Enviar"> </p></form>fiz soh pra ve se meu host rolava os php e num foi..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 e da onde você ta pegando essas variaveis: $PrimeiroElemento, $$PrimeiroElemento ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#APPALL# 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 bom na verdade eu vi em outro tutorial... rsrsrsrss sao elas q estao erradas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 você ta dando echo numa coisa que nao existe por isso nao aparece nada só que ta errado, e seu display_errors esta em off por isso você nao percebeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#APPALL# 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 me ajuda ae pls como eu ativo o Display Error ...e na verdade eu entendi q eu daria o nome para a variavel issu esta errado ? como seria o correto ?brigadao heim Fabyo !!! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Bom você conseguiu instalar o php, agora você precisa aprender a programar com ele, leia o tutorial do curso de PHP aqui do forum, depois poste suas duvidas no forum de PHP mas respondendo suas duvidas, para editar o display_errors só abrir o php.ini e localizar por ele para criar uma variavel você faz assim: <?php $minha_variavel = "O que eu quiser escrever dentro das aspas"; echo $minha_variavel; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#APPALL# 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 beleza Obrigado com certeza vou acessar o tutorial de PHP de vcsAteh + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 estranho segui todas as instruções e instalei o php 5.1.2 e o apache2 2.0.58 e quando eu fço um codigo em php e você clica em exibir codigo fonte , o codigo fonte do php aparece , o que esta acontecendo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 você nao configurou certo o apache, por isso que ele nao esta interpretando os codigos php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R_Verhaeg 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2006 Opa, então eu instalei tudo corretamente, roda os códigos em PHP, só que estranhamente estou com um problema num código de checagem de login, que criei, ele não recebe os valores do formulário e nem o valor da variável do cabeçalho. Ex: no formulário da pág index ele tem "login e senha" e envia isso para a pág check.php?log=1 que deveria receber os valores. Dentro da check.php eu criei um if(log==0) { faz logout } else{código} Minha bronca que primeiramente ele não entra no else corretamente, nem no if, e quando entra, os valores do login e senha não são pegos ( $login = $HTTP_POST_VARS["login"]; ) qual seria a bronca disso? é de configuração ou de código do php? *Espero ter postado na área correta.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Minha outra bronca é quanto a modificar a senha do usuário "root", acho que até consigo modificar, só que qnd tento entrar de novo, ele não pede a senah, simplesmente da erro dizendo q n posso me conectar pois está configurado pra não utilizar senha. Queria saber como colocar a senha corretamente pra que não gerasse esse erro. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RicardoMica 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2006 Pessoal, instalei o Apache 2 na porta 8080, pq já rodo o IIS, e reiniciei a máquina, não deu nada, o Apache ainda roda e o PHP nem dá sinal. Ajudem-me por favor, pois já é 10a. vez que tento instalar e não dá em nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrasted 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 POxa, nao consigo installar o Apahe.. o arquivo que tem o MSI.... baixei o ZIP e descompacteidentro de c:\bin\apacheele nao tem o http_config.... o http_config está dentro de umas pasta Docs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
willianzim 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 cara eu tentei instalar aqui an empresa qui trabalho e o apache e o php deu certo mas o mysql eu instalo e naum funciona da ErroMensagens do MySQL : #1045 - Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: YES) achu qui por causa da porta lembrano qui meu pc aqui esta em rede...como faço para instalar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 http://img166.imageshack.us/my.php?image=imagemgj4.jpg vejam a figura , o mysql ta desse geito estranho , como eu arrumo isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Candido 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 O meu aqui depois de tudo certo, qdo inicia o apache ele da o erro c:\php\ext\php_mysql.dll nao foi encontrado!O que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Candido 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Ta dando Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in c:\teste\bancodedados2.php on line 2o que é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 a dll do mysql não foi configurada corretamente, habilite-a no seu php.ini retirando o ; data frente da mesma. ps.: procure por php_mysql.dll no php.ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Olá Fabyo, instalei o php5 aqui conforme o seu tuto, e está funcionando perfeitamente. Mas, o MySQL não. Ao abrir o phpMyAdmin por exemplo, é informado o seguinte erro: Cannot load mysql extension. Please check your PHP configuration. - DocumentationAs linhas das extensões do MySQL no php.ini foram descomentas e o diretório informado, no extensio_dir.Alguma dica/sugestão?Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites