Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Instalar o Apache + Php4 e 5 + Mysql

Recommended Posts

ué não sei o que dá erradofiz o que você disse.. consegui entrar no diretório do apachefica assim c:\bin\apache2\binaí digito apache -n "apache2" -k start e dá esse erroapache não é reconhecido como um comando interno.já tentei de tudo mas não da certo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo Fabyo, porém o erro é outro agora.Está faltando essa .dll aqui: php5apache2.dllFui no seu tópico de "Entenda o php.ini" q eu já tinha visitado e visto q tinham algumas dlls por lá, mas não achei a que procuro. Onde acho ela?Vlw mesmo... !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o apache 2.2.2 você precisa baixar essa dll desse site:

 

http://www.apachelounge.com/download/

 

baixe esse arquivo php5apache2.dll-php5.1.x.zip

 

depois de descompactar ele pegue a httpd.exe.manifest e copie para pasta bin do apache e a php5apache2.dll para pasta do php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não estou achando esse arquivo: config.inc.phpprocurei nas pastas do phpmyadmin, mysql, php e apache2 mas nao achei nada.. tenho q baixar ele tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente nao achei esse arquivoo que me parece ser é esse aqui config.default.phpaxei as linhas e troquei root pelo meu login e coloquei senhamas qnd entro em mysql command line client ele pede a senha e digito ela mas a nao confere!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh sim valeu.. eu tava usando o notepad normal mesmo heheagora eh soh busca tutorial por ae..vlw Fabyo pelas dicas e pelo saco em me ajudar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma dica aqui no tuto do fabão..Se você quer configurar para programar o php atrazes somente das tags <? ?> e não colocando o <?php ?> é o seguinteabra o php.ini agora localize a linha short_open_tag e mude para "on" sem (")Pronto restarte seu servidor e pronto agora num precisa mais ficar colocando ;) pois a grande maioria dos servs hoje você não precisa mais programar colocando <?php ok flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Issso Isso Isso ^^ tendo em vista que XML começa com <?xml ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha dúvida agora é outra..onde eu entro pra criar uma tabela mysql??li um tutorial q diz q tem q entra no command line cliente.. tah.. eu digito a senha mas e aí??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.