Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

iMasters InterCon 2005

Recommended Posts

Salve Salve galerinha do forum!

Venho aqui pra apresentar pra voces.. a InterCon 2005

O iMasters InterCon 2005, organizado pelo iMasters, é o maior evento do Brasil focado em criação/web, extrapolando os limites da internet.

O evento tem como tema “A Internet do Futuro”, e discutirá o que há de mais atual na área de criação, design e mídia digital, com os principais nomes do mercado, em duas salas simultâneas.

Premios

O Prêmio iMasters InterCon 2005 terá 3 categorias, premiando os melhores trabalhos em: animação, manipulação de fotos e webstandards.

-- Manipulação de imagens

São trabalhos que se caracterizam por algum tipo de modificação ou manipulação em uma imagem real. (Clique e saiba mais sobre essa categoria)

Premiação: Troféu iMasters, curso e pacote de produtos iMasters

(veja mais em detalhes) - http://www.imasters.com.br/intercon2005

é isso ai meus amigos.. quero ver todo mundo participando! e qualquer duvida..postem ae.. que eu, pedro, daw ou qualquer modera ou adm que possa ajudar vai responder na boa..

Abraço a todos, fiquem com Deus

e Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora participar galera... esse intercon vai ser fera... vou ver se participo do concurso tbm, mas sou humilde d+ ainda :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou fazendo inscrição ....E bolando as manipulações e animações pro consurso hehehee...[/s

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas os PS tem q ser com qualidade de impressão?!?!?300 dpi CMYK?!?!?!coé?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu apareça em sampa p participar... vou ver se bolo alguma coisa p concurso tb...a imagem original só pode ser foto? ou pode ser uma ilustração?

Compartilhar este post

Link para o post

aew quem participar e não for no evento e por coicidencia ganhar comeh q faz????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tentar... tentar terminar a tempo...Duvidas... somente ps e fw? ow pode usar outros recursos mais... tipo 3d studio... e outros... mas sendo principal o ps..

Compartilhar este post

Link para o post

aew quem participar e não for no evento e por coicidencia ganhar comeh q faz????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<{POST_SNAPBACK}>

Vai receber os prêmios pelo correio. :D/>

.

.

Já garanti a minha vaga. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

.

Vamos lá galera!

.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

hum... pena... hehevamos buscar nos stocks entao...valeutem algum hotel com convenio com a intercon?o jaragua ta 180 a diaria... nem da dai...

Compartilhar este post

Link para o post

falaeeeee... to nessa tb... jah paguei, jah to garantido lah... soh se acontecer alguma coisa neh... uahuahuauhau... to participando da parte d webstandards... mas vo v se brinco um poko no PS pra faze a modificação... mas to meio enferrujado nisso... =[[[[[... kero v a galera lah em... faloooww....

Compartilhar este post

Link para o post

eh nuy galera hehehehe meu treampo de w3c jah tah feito ... faz 3 dias q toh trabalhando numa imagem aqui hehehehehe tah ficando ate doida hehehe mas sei naum kkkk

voh veh se participo de animacao tb hehehehe quanto mais premios eu concorrer mai doido neh naum kkkk eh nuy

----------------------

a desculpa pela ausencia di acordo no forum ... num faço tanta farta naum mas ... arrumei um trampo toh meio q apertado aqui ... qualquer coisa toh aew no msn di tarde soh dah u toque!!!

----------------------

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif/>

^^CAV http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.