Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Kero battle. com iniciante (igual eu)

Recommended Posts

nao manjo muito mas keria ver o q posso fazer. qual e a minha capacidade diante do problema.... c alguem kizer to aki, mas ja vo avizando nao manjo nada, mal sei me limpar hehehe quanto mais fazer um trabalho legal. mas to akidesafiante dita as regras ok???nao me humilhem ta?By Shivans (Curitiba)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra povo sera q naum tem um iniciante aki q keira tiraruma d = pra =???aaaaaa assim, nao da...PLEASE ALGUEM AEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom, olha vo dar o tema e o adversario posta a primeira beleza???o resto das regras o adversario estipula. mas o tema e RPG manja??? beleza vai la

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser eu ??? sou bem amador tb ???

se puder ser eu as regras abaixo !

regras:

Imagem: 600x400

Formato: JPG

Tema: RPG

Prazo: 4 dias para entrega

Não é necessario a presença de elementos da imagem anterior

Compartilhar este post

Link para o post

uahauh colin colin !!!!

Nininha-------------------------------------------------------------------------------- Pode ser 1x1x1 ?? X=D~hehehehe?? X=)~e o tema? ^^  diz ae!! X=*** 

por mim tudo bem.......tem que ver pelo Shivans !!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

To postando a primeira ai, nao riam beleza??? hehehe, nao manjo muito, fiz bem simples, juroq o primeiro q rir do um soco no meio dos zoio DUH hihihihii | | | -------- \ / \ / !user posted image

Compartilhar este post

Link para o post

ai a ordem ficou assim !!!Shivans x Nininha x Stealth x Sathan x Thefta proxima é a nininha.......vou ficar por ultimo pq estou acertando minhas contas no trampo ok ..... vou entrar poco na net essa semana !!!!ai Shivans ficou massa sua img gostei !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post