Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Kero battle. com iniciante (igual eu)

Recommended Posts

nao manjo muito mas keria ver o q posso fazer. qual e a minha capacidade diante do problema.... c alguem kizer to aki, mas ja vo avizando nao manjo nada, mal sei me limpar hehehe quanto mais fazer um trabalho legal. mas to akidesafiante dita as regras ok???nao me humilhem ta?By Shivans (Curitiba)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra povo sera q naum tem um iniciante aki q keira tiraruma d = pra =???aaaaaa assim, nao da...PLEASE ALGUEM AEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom, olha vo dar o tema e o adversario posta a primeira beleza???o resto das regras o adversario estipula. mas o tema e RPG manja??? beleza vai la

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser eu ??? sou bem amador tb ???

se puder ser eu as regras abaixo !

regras:

Imagem: 600x400

Formato: JPG

Tema: RPG

Prazo: 4 dias para entrega

Não é necessario a presença de elementos da imagem anterior

Compartilhar este post

Link para o post

uahauh colin colin !!!!

Nininha-------------------------------------------------------------------------------- Pode ser 1x1x1 ?? X=D~hehehehe?? X=)~e o tema? ^^  diz ae!! X=*** 

por mim tudo bem.......tem que ver pelo Shivans !!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

To postando a primeira ai, nao riam beleza??? hehehe, nao manjo muito, fiz bem simples, juroq o primeiro q rir do um soco no meio dos zoio DUH hihihihii | | | -------- \ / \ / !user posted image

Compartilhar este post

Link para o post

ai a ordem ficou assim !!!Shivans x Nininha x Stealth x Sathan x Thefta proxima é a nininha.......vou ficar por ultimo pq estou acertando minhas contas no trampo ok ..... vou entrar poco na net essa semana !!!!ai Shivans ficou massa sua img gostei !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

so pra fazer uma propaganda, essa imagem e de um jogo de RPG da vircom, o famoso The 4th Coming, o primeiro server naional foi da sul bbs, aki de curitiba, depois passou pra uol, agora e a ignis game q comanda, ele tem cerca de uns 5 anos no brasil ja, eu fui um dos maiores e mais conhecidos jogadores, era um guerreiro com o nick de Shivan´s Dragon, ele so perdeu o lugar para o EQ da SONY, mas e pouco conhecido pq e muito dificil rodar em pc, e muito pesado e exige muito do pc, mas muito mesmo, voltando ao t4c, e um jogo totalmente diferente, praticamente sem fim, nada de diablo, diablo e fichinha perto do t4c, permite varios jogadores online, nao e jogavel off line, e gratis para baixar, e você tem 10 dias gratis pra conhecer o jogo, c você baixar e gostar de rpg com certeza vai pagar os 15 reais por mes, e muito legal... o saite dta ai embaixo...

T4CBRASIL

T4C Brasil

você pode ate procurar servidores gratis, existe milhares, mas nao vai encontrar brasileiros, e raro, mas encontra, e outra, e dificil jogar em servidores gringos pq por uma longa historia somos vitimas d preconceito dos gringos, c falar em portugues no shouts eles deletam a conta, pq existia muito hacker nos server gringos e talz hehehe, portanto for jogar em gringo nao abra o bico hehehe e so...

Postem as imagens na ordem la galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser 1x1x1 ?? X=D~ hehehehe?? X=)~ e o tema? ^^  :D   diz ae!!  X=***

RPG! Ele já disse!
heheh.. é q eu confundi com JPG!! AUehAHuHeaueuAH X=) vo tentar postar hj minha img! X=D~ Boa Sorte pra mim! ;) gostei da img! X=***

Compartilhar este post

Link para o post

ai gostei da sua imagem.....só axei que la em cima o seu nick SHIVAN´s DRAGON ficou meio apagado !!!olha só relembrando a ordem ficouShivans x Nininha x Stealth x Sathan x Thefte serao 15 rounds ou seja......3 imagens para cada....!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal essa img nininha..... mas os dois personagens do meio ficaram meio apagadinhos de mais, na MINHA opinião....... o q importa é q você gostou né? gostei do tema rpg...!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ummmm pessual....tentem equilibrar mais as cores nas imagens!!!Taum saindo muito boas, mas a dica é essa!!!levem a mal naum!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal essa img nininha..... mas os dois personagens do meio ficaram meio apagadinhos de mais, na MINHA opinião....... o q importa é q você gostou né? gostei do tema rpg...!!

eletric: eu keria dar a impressaum de serem fantasmas! ^^

mas.. vlw pela dica! X=D~~

and...

hihihi... vlw hyper! X=****

MEtidu! X=~~

UAEhuHeauHauHeaeha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.