Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 20

Recommended Posts

calma ai galera, sem maiores aborrecimentos :rolleyes: cassiano, vai dando uma olhada nos tutoriais por ai, visite sempre o forum de batalhas, você vai colher dicas mt preciosas, por exemplo, como suavizar o contorno do spiderman, melhorar as cores, fazer camadas de transparencia e assim por diante.boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, beleza.

 

Estou participando de novo.

Minha primaira tentativa foi no desafio 19 e foi um fiasco, não tive nenhum voto.

 

Acho que agora entendi o que é pra fazer.

 

Olhem minha imagem:

 

DESAFIO 20

 

Aguardo comentários em!!! :rolleyes:

Muito legal a img!! lembra uma img q o Pierrot fez pra um desafio uma vez... mas parabnes mto bonita :blink:

 

 

Lado-be, bem vindo cara :blink:

 

abracao povo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vcs sao uns bundões mesmo !!! Ficam puxando o saco da galera q manda bem a muito tempo já ... não vou nem citar nomes... mas vcs sabem quem ... e quando o maluco faz uma imagem que EU achei maneira, só porque o cara não é profissional vcs acham q é palhaçada !!!!! hahhaah .... fala serio galera ... nem sempre o que é perfeito é o melhor ... e vcs, parem um pouquinho de pelar o saco dos moderadores valeu ? Valeu Cassiano, você mandou bem msm .... !!!!!!

eu nao achei q você foi ironico..pq isso q nao entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, beleza.

 

Estou participando de novo.

Minha primaira tentativa foi no desafio 19 e foi um fiasco, não tive nenhum voto.

 

Acho que agora entendi o que é pra fazer.

 

Olhem minha imagem:

 

DESAFIO 20

 

Aguardo comentários em!!! :lol:

Curti Pra Caramba!!!

 

Muito boa idéia, mas como disse nosso amigo void, isso tá virando desafio "filmes" :D

 

Pessoal, calma aí, não precisam se exaltar tanto! é só uma disputa, e saudavel... quem vai julgar é o pessoal que frequenta, e daqui há 2 semanas... então calma.

 

às vezes vem alguém que faz um comentário meio infeliz, mas não é por isso que vamos desistir não é mesmo?

 

Carry On Guys!

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Cassiano temo em lhe dar os parabens por tão bela imagem !!! Sei que é a minha primeira participação aqui no desafio mas ..... A sua imagem realmente me surpreendeu .... valeu kra ..... ótimo .... a sombra do homem aranha no céu ficou d+ !!!! Um abraço ...

lado-be ñ precisa sacanear o cassiano ele ta começando e dando seus passos cada um tem seu tempo daki a pouco o cara vai fazer algumas coisas boas!alias lado-be cade sua imagem????the void
hohohoooo olha quem apareceu na parada de Novo... beleza Void? !!!!!!!!!Mas tire a frase "100 estilo" de seu vocabulário ok kkkkkkkkkkkkkkk :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vcs sao uns bundões mesmo !!! Ficam puxando o saco da galera q manda bem a muito tempo já ... não vou nem citar nomes... mas vcs sabem quem ... e quando o maluco faz uma imagem que EU achei maneira, só porque o cara não é profissional vcs acham q é palhaçada !!!!! hahhaah .... fala serio galera ... nem sempre o que é perfeito é o melhor ... e vcs, parem um pouquinho de pelar o saco dos moderadores valeu ? Valeu Cassiano, você mandou bem msm .... !!!!!!

Concordo com você em quase tudo !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vcs sao uns bundões mesmo !!! Ficam puxando o saco da galera q manda bem a muito tempo já ... não vou nem citar nomes... mas vcs sabem quem ... e quando o maluco faz uma imagem que EU achei maneira, só porque o cara não é profissional vcs acham q é palhaçada !!!!! hahhaah .... fala serio galera ... nem sempre o que é perfeito é o melhor ... e vcs, parem um pouquinho de pelar o saco dos moderadores valeu ? Valeu Cassiano, você mandou bem msm .... !!!!!!

Concordo com você em quase tudo !!!!!!
Concordo plenamente!!!!!!!Por isso eu não participo mais dos desafios, nem dos contests...!!!!KBO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso entrar?se puder vou postar hj mesmo a imagem!

Ai cara, isso aqui eh aberto pra todos, pode postar a qualquer hora!Da uma lidinha lah nas regras e ai faz tua imagem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente..minha primeira participação em desafios ...e tb minha primeira batalha com fred e binho tema signos zodiacais..da uma passada por lá...estamos em touro...

 

quanto ao desafio segui a linha de filmes tb:

 

 

Resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a ordem cronológica dos fatos...  segue minha imagem!!

 

 

<<<<<<<<<  ---  Olha ele ai  ----  >>>>>>>>>>>>

ta confirmado o tema é filmes!

 

 

the void

Tinha certeza que você ia falar isso.... mas eu estava com isso em mente, logo quando vi a imagem...

poxa, só faltava um godzila ali destrindo tudo :) :D

Agora não falta mais... até matrix agora tem na parada ...

 

 

E por falar nisso, aki os post são colocados em forma de link e não imagens beleza???

beleza punxgirl?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe eu vou procurar algum filme bom pra fazer minha imagem!!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mau obomba...eu num sabia!!!! juro!!!!!já arrumei o post!!!ok?tô perdoadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?hein!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógicu mulé!!! Ta perdoada sim! Isso não foi uma briga e sim um toque, quem sou eu pra brigar com alguém? B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.