Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 20

Recommended Posts

Po VBA ... c tinha razão, já deu tanto trabalho... tirar o Get não custa nada, e aproveitei e coloquei um arame farpado também... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a ordem cronológica dos fatos...  segue minha imagem!!

 

 

<<<<<<<<<   ---   Olha ele ai  ----  >>>>>>>>>>>>

ta confirmado o tema é filmes!

 

 

the void

Tinha certeza que você ia falar isso.... mas eu estava com isso em mente, logo quando vi a imagem...

poxa, só faltava um godzila ali destrindo tudo :( :lol:

Agora não falta mais... até matrix agora tem na parada ...

 

 

E por falar nisso, aki os post são colocados em forma de link e não imagens beleza???

beleza punxgirl?

#@?$%~ Bomba... tua imagem ficou muito show cara, está se destacando pela qualidade da montagem, bem feita pra #@?$%~! Show velho!

 

Se eu arrumar um tempo, que sabe faça uma tb :( (

 

Felipe de Paula: Sensacional idéia, fugiu bastante do que a galera tá montando, parabéns bicho!

 

Abs

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, demorou mas saiu!!

 

Quero críticas, sugestões, e tudo mais que vocês puderem falar sobre a imagem []´s

 

Tipo, "Lado-Bê", eu falei que tinha sifo ironia sua, pois interpretei assim, agora se não foi cara... Te peço desculpas... Num to aqui pra julgar ninguém e muito menos arrumar confusão... Se foi um comentário infeliz da minha parte, peço aqui minhas desculpas!!

 

Valeu Galera!! :)

 

Minha Imagem - Desafio 20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHE bacana as imgs pessoal . so to percebendo que ninguem tá preocupado em tirar o Getty Images lá de cima né hhuahhauhuahahuahhahahahMas ta show galera, nininha curti a sua, obomba show, rubão tb show (apenas trabaharia mais a opacidade para que a imagem ficasse mais uniforme e não ficaria tão evidente a montagem)abs a todos

brigadinha VBA!! :D heheh.. eh verdade.. eu eskeci do getty images msm!! X=x hehehe!! ^^ eh q eu tava realmente sem idéia!! ;/ mas vllwww!! :*** ;) Ps.: N faz imagem naum ta VBAzinhuuu!?!?! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae dexter leva a mau naum maninhu mais põe em forma de link tua img flw?[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia coloca essa frase na img acabei n colocando...“Os Verdadeiros Arranha-céus são as Velhas Árvores”n fico massa a frase pq eu q fiz :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk e bolivar kkk ficou show !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae meu povo, to de volta, quero participar desse, esse ta bom d mais, vcs estão ficando cada vez mais loucos , criativos e proficionais......huehuehue tenho ate medo de participar de um desefaio desse nivel... Tow chegando de volta !!!!!!!abração a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;) :P :o :huh: :huh: B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolivar pirei maninho!!!O pessual vamu agita aew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FuriaCarioca...

Sua ideia foi DUK%@#$@$%$***** !!!

 

Queria eu tê-la tido hehehe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ai vai a minha ta ruim mas e so pra participa to sem tempo sem criatividade sem paciencia heheh e comunicando a galera vou ser pai ;) quero os parabens :blink: heheh te + :D Favela

kkk ficou show também kkk legallll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.