Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 20

Recommended Posts

( :( )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, galera, é a minha Primeira mensagem e a primeira vez q participo. Não deu pra terminar o trabalho, mas espero q gostem.

 

A idéia é colocar nessa imagem o q está acontecendo. Esta disputa dos U$A com a Corea por causa das armas nucleares.

Tem uma barrinha de life e tal...

 

 

Acho q um PRIMEIRO LUGAR NO DESAFIO #X IMASTERS.COM.BR abrilhantaria muito um Curriculum!

 

Parabéns pela iniciativa! Embora eu tenha começado na quinta e só nas horas vagas durante o expediente.

 

Clique AQUI, caso não tenha aparecido

 

 

Imagem Postada

 

 

Jesus abençoe a todos!

 

DIEGO RAY

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rubao na parada !!!!!!!!!::::::::: GP ::::::::::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to dou novo e to mexendo no photoshop 5.0 a duas semanas e acho muito loko e gostaria de manda a imagem que eu fiz só por mandar valew, olhem e me dem umas dicas

 

Gratina

Esta página está fora do ar

Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.

Tente novamente outra hora.

 

 

:D

Arrumei o link ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Fellipe de Paula2. OBomba[]'sPS: Ae pessoal o Contest tbm ja ta em votação ein. tem pokas paginas o topico porque pokas pessoas participaram. Votem la tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FuriaCariocalifehouse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Fúria Carioca (100 comentários)2) O Bomba (a qualidade tá ruim, mas a intenção foi a melhor) :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não resisti e fiz essa imagem tosca...não vale para o desafio mas achei q ficou simples e direta ahuahaauhaaaaa

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera salve pra todos .... to mei sumido mas resolvi votar ...parabens para todos naum pude participar desse desafio poeque estou cheio de trampo ...gras a deus ..... meus votos.....1º Fellipe de Paula2º Rubemum abraço para todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.