Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 20

Recommended Posts

Ai fúria muiiiiito bom ... bom mesmo .... me amarrei ... barrou a do Cassiano com todo o respeito ... hehehh .... do #@?$%~ !!!! E parabens ai cara .... Valeu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae furiacarioca muito loka sua imagem so fico faltando uma coisa....os tiros de fuzil pq o RJ é um verdadeiro filme de guerra...e meus parabens pelo filhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow cara edita essa msg ae na boa. ta deformando o forum.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você eh palhaço? ou foi privado de inteligencia quando nasceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Pronto amigos...adorei a imagens de vcs.. parabensss :lol: no proximo irei participar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to dou novo e to mexendo no photoshop 5.0 a duas semanas e acho muito loko e gostaria de manda a imagem que eu fiz só por mandar valew, olhem e me dem umas dicas

 

Gratina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to dou novo e to mexendo no photoshop 5.0 a duas semanas e acho muito loko e gostaria de manda a imagem que eu fiz só por mandar valew, olhem e me dem umas dicas

 

Gratina

Esta página está fora do ar

Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.

Tente novamente outra hora.

 

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaeeeeeeeeeeeeeeeee Galera!!! :blink:

Eu acompanho esses desafios desde o 4, mas dessas vez eu criei coragem e vou postar minha imagem! Tive altas ideias muito legais, mas não consegui realizalas... no entanto! fiz alguma coisinha pra dizer que participei!

 

Por favor opinem! :)

desafio20 ;)

 

espero que tenha colocado o link direitim B)

 

Phalow galera! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheuhehu olha o sorriso do Batman huahua iradokra devia participar mais.. ta no caminho certo..abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda por favor eu to tentando por a minha imagem ai e nao to conseguindo, sou assinante terra e tenho 50mg de direito no terra paginas pessoais eu dei up load do arquivo no terra peguei o endereço e coloquei no link e nao funcionou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.