Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dipiz

: : : Propagandas de Outdoors

Recommended Posts

adorei a img........!!! Loiras, ruivas, morenas.. todas juntas!!! todas juntas seria melhor ainda!! gostei mesmo da imagem....... agora é o Fellipe pra postar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FOX....c ta dentro...você é depois do FELLIPE....gentem,.....por excesso de candidatos, as incrições foram encerradas! esperem a próxima banca :rolleyes: okai'za!.....e vamo simbora!!!!!.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw galerasss. =Dto so esperando vcs a minha de cumida ta quase pronta =D[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, ficou legal, mas não para um outdoor...Outdoor não pode conter textos, pois não há tempo para se ler...e outra, faltou uma marca né ? ehhePS: Fora do padrão 900x300 :lol: []'s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae fox ta massa legal mesmo parabensagora so corrigi a img pra o tamanho certo 900x300vlw[]'s Quem vai postar a dee cumida ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, nada melhor do que um outdoor bem feito nas ruas por ai, né! então eu abri essa battle...la vai...Tema: Propaganda de OutdoorRounds: 3 - 1 round Propaganda de Bebida- 2 round Propaganda de Comida- 3 round Propaganda de EletrodomésticoPrazo: Indeterminado (mas num demora mto não heheheh)Tamanho: 600X300Não é necessário deixar algo da figura anterior!! acho q nao fui eu q errei nao eim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uauuuuu......mas q show d propagandas! legal povo. Desculpe pessoal...esqueci d avisar...nos modificamos o tamanho das imagens....agora é 900 x 300 oka? FELLIPE: gostei da imagem. ideia legal... na minha opiniao acho que o produto tinha que ser mais exposto. com cores mais vivas para destacar. mas ta legal. gosteiFOX: vinho é bao tb legal legal! hehhehePOXA...terminado o tema bebidas e com sucesso. parabéns para nósVou começar o meu d comidas....abraços :D ... B) ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauh mais se você leu o topico todo você vai notar que todos nós concordamos em alterar as regras pra 900x300[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, ficou legal, mas não para um outdoor...Outdoor não pode conter textos, pois não há tempo para se ler...e outra, faltou uma marca né ? ehhePS: Fora do padrão 900x300 :lol: []'s B)

bom cara!! ... eu nao concordo com você!! ..... marca!! ... eu ja vi alguns outdoor q nao tem marca q servem so para passar uma informação!! assim como este!!e o texto nao esta longo para ler bem rapido!! ......flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.