Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Dipiz

: : : Propagandas de Outdoors

Recommended Posts

como que eh gente o de cumida naum sai hj?ja fiz o meu eh MC DOnalds =D so pra ninguem copiar =Dzuera[]'s

eu preciso dar uns ajustes no meu de comida..... o meu é sobre MM'S ok?? kakaka... mas ainda hj acho q posto...... to esperando o DIPIZ!!!

Terminei...bom...ta bem simples viu. Tb!!!!! mo pressao do kct! kakakak esse POISON apressado kakak

olha la

Imagem Postada

espero que gostem......hmmmmmmm DONA BENTAAAA!!!!!!

:D ... :lol: ... :P ... :rolleyes: vai la POISON! sua vz

dipiz.. vou repetir o q eu jah te disse...... ADOREI A TUA IMAGEM!!!!! show mesmoooooooooo kakakakakakakak

agora a minha imagemmmm MTOOOO SIMPLES.... depois do sucesso do Experimenta, experimenta..............

Imagem Postada

Espero que vocês gostem...................... COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM...

dipiz.. vou repetir o q eu jah te disse...... ADOREI A TUA IMAGEM!!!!! show mesmoooooooooo kakakakakakakak

agora a minha imagemmmm MTOOOO SIMPLES.... depois do sucesso do Experimenta, experimenta..............

Imagem Postada

Espero que vocês gostem...................... COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM...

putz difuder cara to ded cara auhuhauha muito rox a ideia so acrescentaria varios mms pequenos la atras do cinca tipo pra parecer que o outdoor eh um saquinhu de m&m =D

mmait perfeito

[]'s

zero.... eu ia fazer a img diferente.. eu ia deixar o outdoor como se fosse um saquinho de mm's gigante...... aí o vermelho ía rasgar e eu ia colocar alguns mm's lá dentro........ como se eles estivessem se libertando....... mas nem deu pra fazer......... hehehe.... deixei assim mesmo!!

queru o tuto desse lascão ae do M&Ms ein eletric =D

opaaaaa zero cool.... gostei da idéia.... mto bem pensadooooooo!!! a img tah legal pra caramba tb... só o logotipo da pizza hut q ficou meio estranho...... mas adorei mesmo!!!!!

gostei da imagem ZERO. Idéia bem pensada. Só nao gosto da pizza da Hut...aff...é borrachenta....kakakkakamas fikou bem bolado o outdoor. Só achei o "+" e o "=" meio simples. Mas ta valendo.....sua vz FELLIPE...vai fundosee ya :D ... :rolleyes:

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.