Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dipiz

: : : Propagandas de Outdoors

Recommended Posts

: : : bom. eu ja fiz a minha imagem d eletro... posso postar jah? fellipe!!!! c ta vivo, guri?se quiser alguma ajuda é so falar oka? hj a noite eu posto minha imagem...ta bem legal. sobre TV kakakkaka ;) . B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pputz FOXXXXx classe A a imagem,...parabéns,....noss adorei..só falta a plaquinha da PENTEX em cima do outdoor kakakakakkagostei valew,.....FELLIPE posta ai a sua se quiser depois eu começo com a minha d eletrodomesticos, okai'za?!?!?!?! :ph34r: .. :D

hehehhe vlw!! cara :) e qto a sua felipe so acho q a imagem das esfirras você tinha que ter dado algum efeito nela pra nao ficar so um quadrado saca? tipo dar um fade nela!! flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa... acabei de comer esfiha.... e quando entro.. dou de cara com propaganda de esfiha..... hummmm mto bommmmmm!!! Adorei a imagem ficou mtoooooooo legal mesmo.... só que eu concordo com o FOX! podia ter dado um fade nas esfihinhas alí do lado!!!! Mas a img tah mtoooooo legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,...iniciei o tema de ELETRODOMESTICOS oka?

 

espero que gostem,...hhehhehe......Necessaire + TV kakkakka

 

Imagem Postada

 

;) ... :D comentem bastante. oka? flowww....POISON...sua vz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzzzz mtooooooo bem boladooo!! kkkkkkkkk adorei a img... exceto pela parte meio sombra preta na img.... só isso eu não curti...... mas o resto tah otimoooooo!!! mto legal!!vou preparaar a minha pra amanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa battle merece uma SKOL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal........ fiz essa imagem aki com a ajuda do meu grande amigo BIANCI......!! espero q vcs gostem!!

 

Imagem Postada

 

Comentem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ae a minha pessoal, desculpa a falta de criatividade. eh que to cheio de coisa na cabeça aki.

 

Imagem Postada

 

vlws ae pelos comentarios e foi muito bom duelar com vcs

 

vlws

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô novo na área mas vou aceitar

tipo, você eh novato. tipo você ja leu as regras das battles? eh que tipo a pessoa não pode entrar numa battle que ja começou saca?vlw ae :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.