Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 21

Recommended Posts

Poxa... já é o segundo q participo e ninguém comenta minhas imagens..... :( Será q minha imagem não está aparecendo? ;) Será q tá tão ruim assim...? :blink: ah... ;) bem.. vou coninuar participando, mas espero q comentem, né.. :D Flw!EFE - Ó - I = FUI!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk que idiotice essa briga.... também quero ser famoso ---- >> EU QUERO SER UM POP STAR !!!

Mas o vá lavar louça foi show, dei muita risada, perai, acabei de lembrar... EU LAVO LOUÇA ;)

Meu voto vai pra

RUBÂO <<<<< ----------- mandou muito bem brodi

:::::.... GP ...::::::

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh. quer saber?

Vou participar...

Acho q foi o troço mais rápido q já fiz... eheheh

rapidão.

Taí, gente MINHA IMAGEM PARA O DESAFIO

Imagem Postada

Espero q comentem minha imagem desta vez! ;)

:blink:

EFE - Ó - I = FUI!

Essa é a minha.

Mas meu voto vai para:

1 - KGB Vulto

2 - Gregory

Compartilhar este post

Link para o post

Cabou mano Greg, foi até ontem meia noite... 00:00 de segunda! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1ºGregory 12 votos (disparado)2ºHotnane 6 votos3ºWizard 5 votosLado-b /.P.h./ Bolivar / obomba / Ðiogo 1votoParabéns aew Gregory!!!++++++Só pra vcs verem que o voto é pra qualidade e não pela fama, como foi dito...++++++++++++Gregory, posta lá que eu penduro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Greg. Sua vitória é um ótimo cala-boca pra quem só sabe reclamar dos moderadores e dos colegas de fórum e não fazem nada que presta. Você prova que qualquer um aqui é capaz de fazer bons trabalhos, é só se esforçar!AbsWixard

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Greg. Sua vitória é um ótimo cala-boca pra quem só sabe reclamar dos moderadores e dos colegas de fórum e não fazem nada que presta. Você prova que qualquer um aqui é capaz de fazer bons trabalhos, é só se esforçar!AbsWixard

boa... realmente a situação foi muito chata nesse desafio... espero q nah se repita no próximo...e obrigado =Dabraços,

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal...posso participar essses desafios? nem sei mto como funciona pq eu so entro no Grid...ceis podem me explicar como é?valewwwwwwwwwwwwww :ph34r: ... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.