Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 21

Recommended Posts

Fala aeh galera, todo mundo já curtiu fazer postal, cartão, carta como eu estava meio sem inspiração resolvi fazer a versão e-mail. Curti pacas fazer esta img espero que curtam

Goal

inte mais,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acredito eu, que toda esta discussão foi devido a minha imagem, mas o que eu fiz, foi qdo eu postei já recebi 2 comentários de que ela estava "fora das regras" e eu simplesmente a tirei do Desafio...Sobre a questão de haver panelinhas, isso é inevitável em qualquer comunidade, não tenho nenhuma panelinha e não sou contra a ela até o momento que ela me prejudique !Agora eu acho que este "Desafio Imasters" deveria ser da mesma forma dos contests da Worth1000 nada de "Frescuras"...

Compartilhar este post

Link para o post

Oia eu dinovo!!!! :D Me bateu uma duvida....e nas regras não tá falando, por exemplo: todo desafio tem uma img, ok...????ok...a duvida é a seguinte:eu posso criar uma img em outro programa, tipo painter e adicioná-la a img do desafio, dentro do ps????Pq ao meu ver , seria como se estivesse pegando uma outra img e editando na img original dentro do photoshop....Alguem por gentileza, poderia responder???? B) PS.: Juro q no resto dessa semana eu não falo mais nada!!!!palavra de escoteiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas regras sao uma boa m***** ... ninguem segue p**** ... tira essas porras dai .... ces tao esquecendo da regra de ouro ... "No rules" ... geral á m***** ai por favor ! na moral ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hein... calmaê, galera...Essa geração de hj... tão anárquica...aiai...Regras foram feitas para serem seguidas.Abençoa, Papai...É como num vestibular (q aliás, vou prestar amanhã, desejem-me sorte e a bênção do Senhor!), uma redação sem tema, ou mesmo q tenha tema, mas q não haja critério de avaliação, é completamente incabível.Se não houver, vai aparecer um monte de imagens fora de contexto e propósito (como já vi.. eheheh)Eu, aliás, sugiro até q se faça um tema em cima da imagem (até pra trabalhar a imaginação dos moderadores tb).Lança a imagem com tema... "Fome Zero", ou "Oriente", ou "Guerra", "Mulher", enfim... vcs entendera.Bem, até a próxima, abraços!FUI!

Compartilhar este post

Link para o post

meus votos1° Wizard 2º .PH.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, acredito eu, que toda esta discussão foi devido a minha imagem, mas o que eu fiz, foi qdo eu postei já recebi 2 comentários de que ela estava "fora das regras" e eu simplesmente a tirei do Desafio...

Sobre a questão de haver panelinhas, isso é inevitável em qualquer comunidade, não tenho nenhuma panelinha e não sou contra a ela até o momento que ela me prejudique !

Agora eu acho que este "Desafio Imasters" deveria ser da mesma forma dos contests da Worth1000 nada de "Frescuras"...

Então mano, pra isso criamos o CONTEST :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no desafio 16, foi criado uma pagina com os Thumbs, com todas as imagens postadas pelos participantes daquele desafio, Porque isso não se repetiu nos outros desafios? è muito difícil de fazer isso ?seria mais facil para fazer a votação. e também naquele desafio foi postada a imagem vencedora do desafio anterior, se não me engano vencido pelo VBA.o que acham???grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no desafio 16, foi criado uma pagina com os Thumbs, com todas as imagens postadas pelos participantes daquele desafio, Porque isso não se repetiu nos outros desafios? è muito difícil de fazer isso ?seria mais facil para fazer a votação. e também naquele desafio foi postada a imagem vencedora do desafio anterior, se não me engano vencido pelo VBA.o que acham???grato pela atenção

Oi Baron, a pagina era feita por um cara do forum, que hospedava no kit net (se não me engano), com a limitação de 10 mb ficou enviavel ele continuar fazendo a pagina. Foi por isto que parou de ser feito, se tiver alguma outra alma com espaço ilimitado de armazenamento e disposição para fazer seremos eternamente gratos. -------------------------------------Meus votos vão:1 Gregory2 Hotnaneinte mais,daniel

Compartilhar este post

Link para o post

muito belas as imagens. parabens aos desafiadores heheh1. Gregory2. Wisard

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.