BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 M_Storm.... Prefiro você n editada.... bem mais bonita.... n presisa d photo shop nenhumsó uma camera melhor :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Boa noite Pessoas!!!! <_< Duvida:Até qdo vai esse contest?????Vale qualquer foto minha?????? :P -----> fui Obrigado a todos por esclarecerem minhas duvidas!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 sim MQM.. qualquer foto sua.. claro que não contendo nenhum conteúdo imprório! :D ~ hehehe.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Tai pessoal!!!!!!!!!!! Crianças cuidado !!! ------ >>> DEMONIC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Tah neh.. vo posta.. eh.. eu usei akele negocim da battle com o raiper! x}~ E yeess... eu com o Bob esponja! :D hiihih.. meu melhor amigu! x}~ :lol: Don't Be Afraid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Tah neh.. vo posta.. eh.. eu usei akele negocim da battle com o raiper! x}~ E yeess... eu com o Bob esponja! :D hiihih.. meu melhor amigu! x}~ :lol: Don't Be Afraid Até que você parece com seu AVATAR kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 aaaffff.. a muieh du meu avatar eh bunita! ;P X=|~ para!! UAehauuHe :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro Negro 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Que gata ein! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 nininha, qtos anos tu tem?aew nemeh, show de + a img, detono kra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 UAheuahueHeuah... poooo NemEh.... distruiuuuuu!!! ^^ auehuuaeha agora você ja eh meu Avô!! x}~ UAHeahueUheA.. \ô/ :lol: :huh: :lol: .Ph. tenhu 14 :huh: hehehe! ;P mes ki vem \ô/ 15 obaa!! UAheuahehaueah n n vai te fexta n! :P :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 pow nina. vi aquela foto. uma minininha linda abraçada com o bob esponja mo coisinha meiga, e tu matando todo mundo nas dark battles. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 ...e tu matando todo mundo nas dark battles. ;) hehehehehehehe!!! Essa minna!!E aew....respeito q ela é minha irmãzinha hein!!!! :lol: JK :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 AUHeuahuehA... \ô/ tkz! x}~ eh ki eu tenhu influencias.. AUheAHE NEH HYPERFAST?? AUheUahu x}~ meu paizenhow da art Dark! ;) ~ o Insider eh meu tio! x}~ X=******* :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 num ta mais aqui quem falo :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 JK significa Just Kidding = Apenas Brincando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 14 ????????????????????????????????????????????????????????????????????? :huh: :huh: :( :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 Dimaiss Nemeh, heheheheh vô da galera! hhehehehehe Vô do PS :blink: Nininha, já falei q tenho 15?! hehehehhehehehehehhehee JK como diria o hyper! :huh: hehehefalo gurizada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 M_Storm.... Prefiro você n editada.... bem mais bonita.... n presisa d photo shop nenhumsó uma camera melhor :lol:Ah! Que bom q acha isso! Bom, eu até ia fazer algo mais dá hora... mas eu tinha outras coisas pra fazer :blink: Aliás... só a minha ficou bem simples... :huh: Dá próxima vez, eu melhoro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 \ô/ auehhuahe.. Deh.. x}~ soh falta você da cantada assim oh: "Te conheço de algum lugar?" AIeaIAhuuaH please.. n faça isso! :D \ô/ GALERA... OLHA O CONTEST AEEE!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 E ae, fiz rapidinho só pra fala q participei de um contest... heheheheheheh :ph34r: Vivo Morto []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites