Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - nº 13

Recommended Posts

nhee. parabéns aí insider! ficou muito dazura os efeitos. ^^

 

bão, obrigada as boas almas que votaram ni mim. XD valeuz. :ph34r:

 

 

queremos o novo tema! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hunf... eu nem quero ser cabeludo mesmo hehehhehehehhehhehheheheeheeeae Insider... manda ve cara....abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens DarkMan ops Insider ehhehehParabens tbm NemEh a sua tava show so votei no Sam no 2. porque no requisito Criatividade o dele foi melhor. (Mas o seu tava show tanto na tecnica como na criatividade).[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m_storm# você por aqui! hehe aquela sua foto tava linda, nem precisava de photoshop né moça ^_^

:P É, agora eu tô querendo ser beeeem profissional!

Cansei de ser "meio cute" ou meio "Marvel"...rs...

Já q quero me profissionalizar, nada mais q ser um pouco autodidata antes de começar!

Imagina! Sou feia! :P

O que uma escova no cabelo não faz pra domar o "Valderrama" aqui...rs... :P

É mesmo! Posta o novo contest... já tô ansiosa! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insider???Galera como o Insider não apareceu, ta muit ocupado, o NemEh, pode escolher o tema!!NemEh, to esperanto tu posta o tópico do contest 14 com o novo tema!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m_storm# você por aqui! hehe aquela sua foto tava linda, nem precisava de photoshop né moça

Ixi, o silêncio vale mais do que mil palavras..... hoje em dia uma mulher achar outra linda... mas cada um sente prazer do seu jeito kkkkkBrincadeira meninas :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

m_storm# ai mi, acho que serei meio cute para sermpre. Imagina eu com 70 aninhos, delirando com as coisinha da Sanrio. hehe :D

 

obomba# eee esse povo malicioso. hehe. tá na moda ser lesbian,mas não sou chegada não viu. XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.... posso escolher??Insider..se me permite !!Eu pensei em algo que todos poderiam utilizar. Entao pensei em fazermos um calendario de 2004.Seria o seguinte:-Fazer o topo do calendario com alguma img que quiser (topo).-Escolher o mes que quer fazer.-A dimensao do topo seria 12 cm (340 pixels) x 8 cm (227 pixels), sendo que mais 12 cm (340 pixels) x 12 cm (340 pixels) para fazer logo abaixo a parte das datas (com dia da semana tb).... igual calendario mesmo....!!!No total seria entao 12 cm ( 340 pixels) x 20 cm ( 567 pixels)Entenderam? ai depois do contest poderiamos imprimir e usar o calendario para 2004.Soh lembrando pro pessoal fazer os meses nao muito repetido...pra poder dar os 12 meses...heheSe aceitarem a ideia, eu coloco uma img aki com as dimensoes pra visualizar mais facil :D

cara .. muito boa a idéia!!!! coloca um exemplo ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUheueuHea... r0xxx NemEhzitowww!! x}~

Parabéns TioZin InsiDer.. uehauUEA x}~

 

X=******* :D

Parabéns meninas.. haja coragem pra colocar a kra aki!! ;/

usUhUHeaueA e 6 n saum feia n para! 0.o

 

ai nininha, oq uma minina tao bonita como você ta fazendo aki? 

zuerinha...

mas c eh mto gatinha viu?

nhaaaa! x}~

*Nininha com vergonhaaaa* :D hehehe.. brigadinha..

mas nem axo! ;P

 

go go go contest 14! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei... tá bom q as meninas hj em dia andam se beijando e talz... mas... eu não sou chegada também naum...rs...Sobre ser cute... achar as coisas lindas, eu sempre vou achar, mas naum tudo como eu tava fazendo...rs... ;) Tá ok! Vcs venceram... TODAS nós mulheres aqui somos lindas e poderosas!Muiiiiito show essa ideia, posta um exemplo pra gente ver... bom posso ficar com o mês de novembro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ae mulherada tem mês pra todo mundo poxa!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa..Carlosdemoroo adorei a ideia.se concordarem...estara pendurado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz pensem bem.Esse vai ser pelo menos eu acho o primeiro trabalho produzido aki. eu pelo menos vou querer pegar todas as imagens pra fazer um calendario para mim. naum sei vcs hehehe.ADOREI a ideia.bem bolada.so falta criar um novo topico com as regras so pra organizar dae vai ser rox.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhaaaa.. dexa eu fica com ele?? :'( eh o mes do meu niver poxa! UAHeaHUee  pleaseeeeeeeeeeeee  :)

ei..eh do meu aniversario tb
Buáaaaa =´(!!!É do meu niver também! Eu faço agora dia 12!Mas tá, eu escolho outro mês entaum... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.