Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Ae Alga Man num tenta consertar c não piora...hauhuahuauahuhaQ comentáriozinho eim...heheheheAe Insider ficou show de bola a textura...parabéns bro...Mó cara sério você viu!!!hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Bom , eu não to acreditando até agora que eu fiz isso com a minha foto ..... e ainda estou tendo coragem de postá-la hehehheheheehee Bom , fiz rapidinho tb só pra participar........ Manerem nos comentários , please hehehehehheheheheheheheh :D :D :D :D :D :: VBA HAIR´S INSTITUTE :: abs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 uahuahuahuahuahahauhauahuahuahuahuahuauaha Mano não me mata de rir Vba c ta parecendo o Axel rose!!!huahuahua Acho q dessa vez eu vo participar do contest...hahahahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 UEHUhueahuhUHAEUHuheauhUHEUAHUUueaPensei a mesmaaaaa coisa Galo, heheheheDimaissss mano VBA! heheheheheAlguem tinha q se transformar no Slash agora pra fica massa! heheheheAbraçao!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 UHAehauehUeha VBAxl Rose!! x}~ eu disse pra ele q ele ficaria melhor ruivinho.. n concordam? :D AUeeaehaeuHeauhe show show!! X=***** :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 UHuhhauha, tu ja pode fazer compania pra Pamela Ursula no Coração Melão dançando Pira Pira Piro.fico mto loco :D , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 aqui minha imagem pro contest ... Contest 13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Bom , eu não to acreditando até agora que eu fiz isso com a minha foto ..... e ainda estou tendo coragem de postá-la hehehheheheehee Bom , fiz rapidinho tb só pra participar........ Manerem nos comentários , please hehehehehheheheheheheheh :o :) :D :D :D :: VBA HAIR INSTITUTE :: abs.... ahahahahahaahahahhahahahaa nova loira do tchan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 po galera.. q bom q tenham gostado ... na verdade eu até queria ter um cabelo assim , mas to ficando cada dia mais careca heheheee aí é fogo né...........po alga , nova loira do tchan é dose hein .....valew galera... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Puts, bem loko VBA, fico animal, muito sutil, e muito animal.... hehehe :D []`s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 VBA diz: Minha vóz não mudou nada....mas os meus cabelos!!! UIUI Santa, ta meiga....meigayheeheheheheheheheheheFico bem loco VBA curti pacas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Hahahahahahhahaha :D :lol: A ideia desse Contest foi a melhor do mundo... Agora q eu vi as pra traz!!!A Nininha, mo gata naquela foto da Tv... hehehE o Indider!!! Hahahahahaha, muito estranho, eu imaginava ele mo muleke!!Muito show esse Contest...[]`s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 A Nininha, mo gata naquela foto da Tv... heheh :angry: :angry: :angry: E o Indider!!! Hahahahahaha, muito estranho, eu imaginava ele mo muleke!!hehehehehehehehehe é que ele é um rapaz sério, compenetrado de muito respeito...pai de família.... :P ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Hhuahhahuahuahau! Maneiro VBA, mas tá parecendo meio traveco... huahuahua zuera mano!!! Aê pessoal, num tô entendendo vocês "num imaginava ele daquele jeito", pô cês me imaginavam como? De chifres e caninos gigantes? huahuahuahu []'s ps: a quem possa interessar, eu faço 27 anos em 23 de novembro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Hhuahhahuahuahau! Maneiro VBA, mas tá parecendo meio traveco... huahuahua zuera mano!!! Aê pessoal, num tô entendendo vocês "num imaginava ele daquele jeito", pô cês me imaginavam como? De chifres e caninos gigantes? huahuahuahu []'s ps: a quem possa interessar, eu faço 27 anos em 23 de novembro... por ae :lol: :blink: :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 * Daw não para de rir desses figuras * Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Hhuahhahuahuahau! Maneiro VBA, mas tá parecendo meio traveco... huahuahua zuera mano!!! Aê pessoal, num tô entendendo vocês "num imaginava ele daquele jeito", pô cês me imaginavam como? De chifres e caninos gigantes? huahuahuahu []'s ps: a quem possa interessar, eu faço 27 anos em 23 de novembro... Acho que ele aproveitou o Contest para sair do ARMÁRIO KKKKK :blink: :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Hhuahhahuahuahau! Maneiro VBA, mas tá parecendo meio traveco... huahuahua zuera mano!!! Aê pessoal, num tô entendendo vocês "num imaginava ele daquele jeito", pô cês me imaginavam como? De chifres e caninos gigantes? huahuahuahu []'s ps: a quem possa interessar, eu faço 27 anos em 23 de novembro... Acho que ele aproveitou o Contest para sair do ARMÁRIO KKKKK :lol: :lol: :lol: :D :angry: rs :D :D :D :D :D esse winstrol viu .. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Puts wiz .. tu é feio mesmo hein hehehhe continua com o avatar do Gandalf huahuhauhuahuahahahahha Po Algalord , esse teu comentário ficou meio gay hein huauhahaa abs galera..... ps: Puts , eu nunca imaginei o insider daquele jeito hhehehheheh show maninho Ficou com ciumes.??? hahahahahahOlha quem tá falando...você imaginava o Insider como???hehehhe Aki nesse fórum soh tem gente bunita....heheheh VBA... cara, tenho noção de que sou feio, mas você, está uma verdadeira bailarina!!! A nova loira do tchan! E o Algalord não pode dizer nada, ele é mais feio pra diabo... deve ser por isso que ele acha homem bonito! Conclusão: nesse fórum só tem gente feia! (tirando as meninas :D ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 huahhahahuahuahuahuhauhauhauhahauhauhuahuahuhauhahaahuahuahauhauhaaahahahauuhaanao paro de rir hujahuhahahuhauhauaha ...... q sarro heheh.... po . so pq agora vou deixar meu cabelo crescer hehehhehehheeheabs :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites