Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Ae pessoas Por nosso amigo e ultimo vencedor ZERO COOL: >> Cada um pegar sua foto e da uma photoshopada =D vale todos filtros e tals so naum fale plugins e os actions esses que as regras proibem. >> tamanho free mas com bom senso ne? >> pode ser 3x4 ou do corpo inteiro >> postar foto original junto a trabalhada >> a mais criativa e a que teve mais uso tecnico ganhará. Boa sorte a todos... [ ]s :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Opa! Tô pensando seriamente em participar desse! :ph34r: Só pra matar a saudade... :) PARABÉNS ZERO COOL! huahuahuahua! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Parabéns Zero Cool... Merecida a vitória!Achei o tema bem diferente...Mto bom! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Galera, tem uma amiga minha que trampa para uma agencia, e ela desenha muito bem, e ela pegou uma foto minha e me desenhou, gostaria de saber se posso participar usando ela como base? É muito realista, até parece uma foto mesmo.... e entao?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Caras eu n tinha nenhuma foto Boa dai fico essa ai que eh bem velha... EUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 esse eu num vou poder participar por que num tenho nenhuma foto minha no pc!( :) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Vlw galera =Dbrigadão mesmo pelos elogios e comentarios.Vlw mano Insider =dAe ja temos o trabalho do Bolivar ae tomara que a galera curta e participe tbm.[]'sPS: eu to meio por fora, quando o cara ganha um contest ou desafio ele pode participar do contest ou desafio seguinte? ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Pode sim Zero Cool, e parabens pelo contest passado! A imagem realmente estava muitoo boa!Galera, e minha duvida? hehehe posso participar ou nao? :D Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Po... nem vai da pra participa! B) asurhhuhaea ia leva moh chingão da galera! mas Bolívar a sua ta r000x!! x)~ X=******* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Tipo tah mais ou menos nao é muito facil se transformar num vampiro, tipo eu dexei as orelhas pontudas coloquei um sangue na boca, e coloquei o cabelo em V Minha foto Imagem Mexida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 isso é meio fora de tema, mas se vcs verem, enqto o contest ta com 10 respostas, o desafio ta com 40 e pouco.... sera que teria algum jeito de enxe mais isso aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 alowa# o contest é sempre mais vazio que o desafio não sei pq...O.o bão, eu achei legal esse tema...heheh vou ficar de zoio em vcs. =D boa gratina e rubem. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Bom galera eu vou postar! hehehehheheh Vamo ve que q ces acham :D Deh by God Deh by Deh Isso ai pessoal, abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Bom galera eu vou postar! hehehehheheh Vamo ve que q ces acham ;) Deh by God Deh by Deh Isso ai pessoal, abraço Olha ai o James Dean.....hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Deh, mto bem feita a vetorização..bem legal.. parabéns..Desculpa pelo comentário,mas você parece mesmo o James Dean... :lol: abs!iGrilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Pior que parece mesmo "Dehmes Dean" , hahahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 heheheheheh eu James Dean eh ? hehehehehe soh pq coloquei uma jaqueta preta e camiseta branca! hehehehGalera valeu :lol: esse foi meu segundo vetor!!Abraçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Olha o gala ai .. hauhauuh .. meninas sao se exaltem .. hauhuahu . :blink: :) pow dEH .. mto legal o vetor heinn .. parebens cara .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 :) Ui!! aehuahauhea.. Galã de Novela... auheuahuahea... mmmmto otimo.. ==b mas axo q esse Contest vai ser o + vazio! :( a galera n curte mto colocar foto na net hein! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stasiak 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Vlw galera =Dbrigadão mesmo pelos elogios e comentarios.Vlw mano Insider =dAe ja temos o trabalho do Bolivar ae tomara que a galera curta e participe tbm.[]'sPS: eu to meio por fora, quando o cara ganha um contest ou desafio ele pode participar do contest ou desafio seguinte? ou não? <_< seu trabalho foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites