Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Deh

..:: Deh x Wizard ::..

Recommended Posts

nussa so fui ver essa battle hj hehehehvai ser da mesma qualidade da outra entre igrilo e o Wiz uhauhauhato ansioso heheh cada battle desses cara que eu vejo melhoro meu estilo hehehWiz = Mestre dos Magos hehe.Ta otima as imgs. Nussa senhora.[]'s

Maninho, showw de bola a img! : D~desculpe a demora, fiquei preso no serviço com mtaa coisa, até num Polo Petroquimico fui parar! hehehehemas to devolta ao meu PS..........espera que talvez amanha tah aqui ok? ;)

Desculpe a demora wiz.... tava mtoooo afim de postar a img, mas sei la andei sem inspiração, olha fui catando umas img e brincando no PS.... vamos ver o q saiu neh... espero q alguem curta! hehehe :)

Imagem Postada

Abraçao! Proximo round eu me encarno mais! valeu....

Boa..Legal o Luciano , irmão do Zezé na foto..ahahah

hahahahhahahha, Luciano foi f***!Velho, gostei da imagem, curti os nomes ali no banco, muito legal... e a foto é muito bonita!Logo logo eu posto a minha!AbsWiz

Mano wiz, e alga, valeu pelos coment! :D o cara parece o luciano neh, hehehehewiz tomei a liberdade de editar os nomes e colocar no outro banco ok?! :) nao curti mto no outro!To aguardando sua proxima magica, hehehehe abracao!

Cara a montagem e a foto em si fico mto rox mas acho q tu poderia ter posto alguma tipografia, algum texto alguma coisa q c relacionasse com a img, o resto tah mto show :lol:

nossa... muito boa mano Deh .... q viagem hein .... mais tá dehmais hehehehhee eu curti abstante....abs :D

Mto boa! Bela escolha de imagens tbm!O lance dos nomes no banco ficou excelente... ;) e o kara parece o luciano mesmo! hehehq dó!abs!iGrilo

KCT meu mano Deh fala sério... gostei nada da tua IMG que isso quase nada hahaha brincou! :D

Gente valeu pelos comments! :D hoje a noite eu pago dai o churrasco em troca! hehehehehehAbraçao a todos :D

Show Wiz!!! :D Ta bem loka essa battle, to em cima dela... :P []'s

muito boa mano wiz ... demais cara... adorei a composição ..° ?vba pensando ?° preciso arranjar esse pattern diagonal viu hehehhehehabs

muito boa mano wiz ... demais cara... adorei a composição ..° ?vba pensando ?° preciso arranjar esse pattern diagonal viu hehehhehehabs

quer que eu mande?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.