Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

..:: Deh x Wizard ::..

Recommended Posts

Fico imaginando se você tivesse alguma coisa em casa, que estrago faria!!!Está demais cara, muito linda a imagem.... gostei desse tom de cor... bem usado, deu um clima do #@?$%~ pra imagem.Assim que der, posto outra minha!!!Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meuuu paeee amadoq issoahh dexa pa la!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mano wiz, mtoo show a img!!Desculpe carinha to um poko desmotivado, você sabe porque :( mas.... vo tentar logo logo bolar algo pra postar aki!!valeu cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, to de volta........ mano wiz desculpe a demora, passei por akeles problemas q te falei e tava meio barra, mas ta tdo certo denovo!

 

Me aventurei num estilo diferente dessa vez, resolvi EU tirar uma foto para editar, entao tirei duas fotos aki do meu banheiro e criei essa img, nao sei se vao gostar, mas eu curti o resultado! tem ateh uma homenagem pro mano Igrilo ali de cantinho os " + " heheheheheh to tentando usar em alguma img :)

 

Imagem Postada

 

espero q gostem, abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linda demaissssssssssss!!curti mto a iluminação e as cores!!excelente resultado! ;) <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>editado: valew pela homenagem! naum li o post e já comentei a img!deposi q vi meu noem ali...</span>abs!iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu maninhu!!! :) vo ver se me aventuro a tirar fotos!!abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo jeito seu banheiro é show de bola hein? tem banheira???Curti muito a imagem, muito legal a cor e tudo mais.Hoje não vou comentar muito, tb estou com probleminhas cara.AbsWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhh mano wiz, eu e tu com problemas entao! hehehe mas vamo resolver! cara, o banheiro eh bonito sim, mas nao tem nada demais super pekeno e nao tem banheira nao! :) heheheheabraço velhu mago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

It's Alive!!! Alive !!!Wiz, to tocando vida na nossa battle denovo..... bora q é voce rapaz....... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

It's Alive!!! Alive !!!Wiz, to tocando vida na nossa battle denovo..... bora q é voce rapaz....... :)

Tranquilo mano!!! voltando à vida aos poucos, não é mesmo?Pode deixar que vou fazer uma imagem bacana pra retomar aqui, ainda tem muito o que se fazer na nossa battle!!AbsWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff. o deh com seu estilo europeu, como diria o grande igrilo, sempre detonandoe o wizard com sua classica tipografia cortada ao meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, espero que gostem da minha!

 

Abs

 

Wizard

 

Imagem Postada

 

Disponibilizei o PSD pra download, se quiserem dar uma fuçada e tal

 

Ao som de Iron Maiden - (Iron Maiden)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

virge maria meu pai , q imagem loca..... PQP...... VSF.............. putssssssssssssssss :o :o :o :o :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFUDE mano veio!!!!!! uhuuuuu, até parece propaganda de revista, fico bala pra kct............vou ver se amanha preparo algo!!!!!!Insider, P.h! valeu manos pelos comentarios!!!!!Abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.