Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

..:: Deh x Wizard ::..

Recommended Posts

Wiz... para manter viva nossa battle e nao deixar o carnaval passar batido! Espero que todo mundo faça festas otimas no feriado, e lembre-se que domingo é meu aniversario, hehehehehehe

Bom, gostei muito de fazer essa imagem, por isso estou colocando a img base dela pra voces deram uma sacada no que modifiquei, porque eu estava fazendo ela sempre clara, e no final das contas resolvi criar uma noite ai, espero que gostem....

 

Imagem Postada

 

[ imagem base ]

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** mano Deh, o carnaval com certeza não vai passar batido!!!Belissima imagem, já tou catando a original pra dar uma conferida nas técnicas secretas do Deh!!!Parabéns pela imagem!AbsWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que imagem linda Deh, muito linda mesmo!!!Parabéns mocinhos... o trabalho de vocês está excelenteBeijos :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma longa parada, vamos continuar com a battle!

Espero que gostem:

 

Imagem Postada

 

Wizard

Tipo tds asd imgs taooo mto fodonas

virge maria como ja dizia o profeta Daum!

 

mas esse grunge fico mtoo loko

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa muito show a battle de vcs dois ^_^ , uma curiosidade eu sei q por aqui tem varias urls de stocks de busca mas assim qual stocks os dois mais usam ou recomendam :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( eu jurava que tinha comentado essa img ja.deve ter sido no DAmais tud bem carnaval. olha a hora. cabei de chegar da festa e to so esperando baxar o teor alcolico do sangue pra ir dormir. da um desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wizzzz, fico mtoooooo legal o resultado!!!!Estas estrelas estao um show a parte, magnifico! falando nisso, quero aprender já!!!!heheheheheh bora me ensina a fazer essa magica!vo tentar criar algo logo, parabens mesmo mano.....abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N so mto de posta aqui mas eu andei observando essas imagens ai...Acho que o Deh ta melhor nessa briga ai...Pelo menos pra mim as imagens dele tem um pouco mais de sentido...me fazem ve alguma coisa... :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NooooooooSSAAaaAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wiz, nao curti mto esse meu round nao maninho! Mas nao consigo deixar essa battle parada, meu proximo round prometo melhorar! Vo fazer a magia na proxima img, hehehehehe to aprendendo com o velho mago, mas enquanto nao chega a magia, ficamos esta img:

 

Imagem Postada

 

 

 

espero que gostem, abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** Deh, um prazer enorme compartilhar essa battle com você.Cada vez você vem com uma imagem mais criativa, mais bem trabalhada... curti bastante o clima "Old" dessa.Vou tentar caprichar no próximo round.AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pooooutz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO LOKA Deh!!!! Fico animal essa!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu carinhas!!! :) abraçao proces

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.