Deh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Wiz... para manter viva nossa battle e nao deixar o carnaval passar batido! Espero que todo mundo faça festas otimas no feriado, e lembre-se que domingo é meu aniversario, hehehehehehe Bom, gostei muito de fazer essa imagem, por isso estou colocando a img base dela pra voces deram uma sacada no que modifiquei, porque eu estava fazendo ela sempre clara, e no final das contas resolvi criar uma noite ai, espero que gostem.... [ imagem base ] abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 p**** mano Deh, o carnaval com certeza não vai passar batido!!!Belissima imagem, já tou catando a original pra dar uma conferida nas técnicas secretas do Deh!!!Parabéns pela imagem!AbsWiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 nightwish!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lulis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Que imagem linda Deh, muito linda mesmo!!!Parabéns mocinhos... o trabalho de vocês está excelenteBeijos :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Depois de uma longa parada, vamos continuar com a battle! Espero que gostem: Wizard Tipo tds asd imgs taooo mto fodonasvirge maria como ja dizia o profeta Daum! mas esse grunge fico mtoo loko []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wyatt 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 poxa muito show a battle de vcs dois ^_^ , uma curiosidade eu sei q por aqui tem varias urls de stocks de busca mas assim qual stocks os dois mais usam ou recomendam :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 :( eu jurava que tinha comentado essa img ja.deve ter sido no DAmais tud bem carnaval. olha a hora. cabei de chegar da festa e to so esperando baxar o teor alcolico do sangue pra ir dormir. da um desconto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Galera, mais uma pra nossa battle! "Roubei" a imagem do Deh um pouco, espero que gostem do resultado: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Wizzzz, fico mtoooooo legal o resultado!!!!Estas estrelas estao um show a parte, magnifico! falando nisso, quero aprender já!!!!heheheheheh bora me ensina a fazer essa magica!vo tentar criar algo logo, parabens mesmo mano.....abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juarez Alves 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Nusssss ... além do Deh e o Wizard que são dois caras fodas ... só ta rolando posts de caras fodas do Imasters huhuhuhuuuuu ... :lol: :mellow: :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 N so mto de posta aqui mas eu andei observando essas imagens ai...Acho que o Deh ta melhor nessa briga ai...Pelo menos pra mim as imagens dele tem um pouco mais de sentido...me fazem ve alguma coisa... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NiGHT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 As imagens estão ótimas, mas concordo com o Cable.A ultima img do Deh ficou demais :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 nussa...imagem linda, modelo linda....TARJA DOMINA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Março 2, 2004 NooooooooSSAAaaAA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Wiz, nao curti mto esse meu round nao maninho! Mas nao consigo deixar essa battle parada, meu proximo round prometo melhorar! Vo fazer a magia na proxima img, hehehehehe to aprendendo com o velho mago, mas enquanto nao chega a magia, ficamos esta img: espero que gostem, abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 p**** Deh, um prazer enorme compartilhar essa battle com você.Cada vez você vem com uma imagem mais criativa, mais bem trabalhada... curti bastante o clima "Old" dessa.Vou tentar caprichar no próximo round.AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Março 3, 2004 pooooutz!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 MUITO LOKA Deh!!!! Fico animal essa!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Valeu carinhas!!! :) abraçao proces Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Aí vai mais um round, sem muita inspiração: Abs Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites