Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

..:: Deh x Wizard ::..

Recommended Posts

Hummmmmmm, gostei wiz!!!! este efeito que ficou na agua por baixo do rabo da balei ficou show!! e adoro suas composicoes!!Vou ver se amanha ou sexta eu faço o meio 8 round.......... e a battle ta indo heim, doida demais! voce tem mais 2 imgs a fazer pra ela e eu mais 3....... to com uma ideia doida pra fazer com as img no final, mais alem eu conto!!!Até a proxima img ;) abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehhehe esse titulo Sea of Madness ja foi bastante usado hein AUHAHUhuamas ta xow a img a textura e páh[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico show!alias a image do olho q tu uso e loca d+parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

f*** d+de onde se tirar tudo esses olhos fodas que se usa wizard?

É o mesmo olho em quase todas imagens... :D heheheheheheÉ de um banco de imagem, que eu "peguei emprestado"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wizzzz ta ai mano! Judges battle para mas nao acaba! heheheh quer dizer, logo logo acaba, mas as img ficaram ai pra sempre! ulala, bom tentei fazer muita coisa sei la no qq deu e saiu isso ai.... até gostei, espero que curtam! abraçao a todos.....

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae deh!! ficou excelente...bem melhor que aquela q você tinha me mostrado..a iluminação continuou perfeita.. e a transição dos "tempos" ficou bem melhor.. mais tênue!excelente... mto legal mesmo!abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa deh... sempre mantendo o clima europeu... hehehehehehe. A fusão ficou perfeita!Vou tentar mandar a minha logo.AbraçosWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa batalha muito boa ,

Essa ultima do Deh ae fico perfeita , curti demais até parece ele o carinha com a maquina (isso pelo vetor que ele fez dele) :P

E as suas velhos wiz sem comentarios tb

Parabens aos 2

 

Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummmm, mas e qm disse que nao sou eu? uaheauhaeauh zueira mano, sou eu nao!Valeu pelos comentarios!! ;) e preparem-se o velho mago vai levantar novamente pra mostrar sua magica, bora lah wiz !!!! :D abraços pra voces caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TCHE q loucura essa imagens hein GURIZADA!!! os MACACU VEIO TAUM NA BANDA!!!huahuahuahuapru kra viaja assim nessas imagens tem q da uns tapa no CIGARRO DU DIABO!!uahahuaauhauhcontinuem assim!!vlw abracos ah todos!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xoooowww de bolaaaa!!!!=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que gostem...

 

Usei elementos antigos pra compor essa imagem, não estou muito criativo esses dias... enfim, enfim...

Wizard

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uahhhhhhhhhh wiz, se usou a img da moça eh, ficou doidoooo esse anjo! quero essa asa ai viu! mto legal mesmo, o ar da minha img misturado com a sua anja deu um toque mto bom! Parabens mano.....Nossa battle ta se encaminhando para o final neh.... axo q o proximo round seu é seu ultimo....OBS. Galera falem com o wiz para ver o resto da img da gata... garanto.... VALE A PENA! ;) abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wizzzzz, dessa vez fiz rapidao pq como to atolado no serviço nao sei qdo iria dar tempo, desta vez tomei a liberdade de brincar com a sua imagem!! gostei do resultado, e foi muito show fazer essa img! agradecimento especial ao VBA que 'batizou a criança' valeu mano!! Pessoal pode mandar lenha nas duas ultimas imagens agora! Ta ai:

 

Imagem Postada

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente genial Deh!!! Gostei do título tb, parece alguma coisa muito ligado à espiritualidade, sei lá... gosto disso!A cor que você deixou nela passa um clima super agradável...Só acho que você podia ter feito uma nova pattern, hehehehhehe... ficou invertida a partir do meio... mas tá show!AbsWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrebentou Deh ficou linda... azul é f*** né! Se souber trabalhar fica suave e bonita a composição... parabens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuuuuuu manos!!Azul é f*** neh? po curto mtoo tb!!!abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.